Walt Sousa Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 The Road (2009) IMDB.COM CRITICAS TRAILER Estreou em Portugal no dia 7 de Janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Anda por ai um dvdscr, mas faltam-lhe 24 minutos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Epah curti bué o trailer! :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Epah curti bué o trailer! :clap: Admite que o que realmente gostaste, foi da parte em que diz "An epic journey" :P Agora a sério.. o filme parece ser porreiro. Mal saia em dvd rip, saco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Epah curti bué o trailer! :clap: Admite que o que realmente gostaste, foi da parte em que diz "An epic journey" :P EPAH LOL Tive mesmo para por aqui algo tipo "Já vi que vai ser bom. É uma jornada épica. :-.." :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Anda por ai um dvdscr, mas faltam-lhe 24 minutos... Também já tinha visto isso e pensei: "quando sair uma versão como deve ser não perco" :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Post-Apocaliptic/Dystopian Future é um dos meus géneros favoritos, não tenho é tempo para o ir ver ao cinema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Post-Apocaliptic/Dystopian Future é um dos meus géneros favoritos, não tenho é tempo para o ir ver ao cinema. x2 Só não sei o que quer dizer o Dystopian Future, mas a Wiki deve saber e já lá vou ver. Aliás, um filme do Fallout 3 era tipo... épico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Entretanto já hoje ao final da tarde apareceu no btnext uma nova versão DVDSCR do filme mas completa, a imagem parece mais ou menos pelas screens e nao têm nem marcas de água nem nenhum defeito, mas este vou mesmo esperar por uma versão HD Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 (edited) Entretanto já hoje ao final da tarde apareceu no btnext uma nova versão DVDSCR do filme mas completa, a imagem parece mais ou menos pelas screens e nao têm nem marcas de água nem nenhum defeito, mas este vou mesmo esperar por uma versão HD Seja o filme que for, se só houver DVDSCR, por mais que o queira ver, não vejo enquanto não sai em DVD Rip. Mas isso já é cisma minha porque nem em R5 vejo. :lol: Já para não falar que para ver 1 filme, tenho de ter umas legendas em condições, sem erros nem brasileirismos, caso contrário, também não vejo. :-.. Edited January 10, 2010 by CMC_PUBLIKUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Há R5s que são indistinguíveis de DVD-Rips. Isso são mariquices tuas :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Há R5s que são indistinguíveis de DVD-Rips. Isso são mariquices tuas :P Mas isso já é cisma minha :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Entretanto já hoje ao final da tarde apareceu no btnext uma nova versão DVDSCR do filme mas completa, a imagem parece mais ou menos pelas screens e nao têm nem marcas de água nem nenhum defeito, mas este vou mesmo esperar por uma versão HD Não notaste a marca de agua a dizer toxic no canto inferior direito ? Yup, espera-se pelo dvdrip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 Não tem mau aspecto, não senhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Não tem mau aspecto, não senhor. Não estás a falar do Vigo, pois não? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Não tem mau aspecto, não senhor. Não estás a falar do Vigo, pois não? :-.. estas a insinuar que ele esta a falar do puto?^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
X-static Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Já vi o filme, não resisti... e tenho a dizer que me parece que o Viggo Mortensen, no meu entender com este filme será candidato ao óscar! Adorei um grande pormenor neste filme mas não o vou poder partilhar porque não sei como fazer um SPOILER! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 [spoiler]O que aqui ficar dentro é um spoiler e só é visto quando carregarem no botão![/spoiler] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Ontem, quando fui ver o Avatar, vi um poster deste filme que à primeira vista não me disse nada. Mas agora visto o trailer parece bom. A ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
swen Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Grande confusão há volta dos DVDScreeners deste filme, espera-se por algo mais decente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Já há outra versão DVDSCR dele, uma tal FOXNEWS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted January 11, 2010 Author Share Posted January 11, 2010 Este eu vou ver ao cinema e para rever (se for caso disso) só numa release em HD jeitosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Parece ser bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Já há outra versão DVDSCR dele, uma tal FOXNEWS watermarked again. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now