Jump to content
Figos

Star Wars Em Concerto

Recommended Posts

‘Star Wars’ em concerto (COM VÍDEO)

A música reconhece-se aos primeiros acordes. As imagens, projectadas num ecrã gigante, também não vão deixar dúvidas. ‘Star Wars – A Guerra das Estrelas’ está de volta e mostra-se a 22 e 23 de Março no Pavilhão Atlântico, num espectáculo que promete muita pirotecnia, laser e luzes de ofuscar os fãs da saga.

‘Star Wars in Concert’, promovido em Lisboa pela produtora Mandrake, renova o conceito da marca que não se esgota no cinema e que conquistou milhões de pessoas no Mundo inteiro.

Enquanto no maior ecrã digital de sempre – com a altura de três andares – se projectam excertos dos seis filmes de George Lucas, uma orquestra, a Royal Philharmonic Concert Orchestra, interpreta as bandas sonoras da série, compostas por John Williams.

Em palco, estará ainda Anthony Daniels, o actor de 63 anos que envergou a armadura robótica de C-3PO nos filmes e que fará a narração do espectáculo.

No meio de imponentes ambientes cénicos, poderosos jogos de luz, figurinos de encantar e excertos das longas-metragens de culto, impõe-se a música, "fundamental nessas imagens", segundo o próprio mentor da série, George Lucas.

Produção original da Another Planet e da LucasFilm, ‘Star Wars in Concert’ foi visto nos EUA por 800 mil pessoas, inicia a digressão europeia em Março e promete ser "uma experiência única", nas palavras do compositor John Williams.

"É um espectáculo grandioso concebido pelos próprios autores da saga do cinema com mais fãs em todo o Mundo", afirmou ao CM João Nuno Martins, da Mandrake. Nas duas exibições em Lisboa, a produtora espera casa cheia: 22 mil pessoas no total.

DETALHES

BILHETES À VENDA

Os bilhetes são postos à venda na segunda-feira e custam entre 35 e 65 euros. Pré-venda na FNAC, sábado, às 15h00.

BASTIDORES EM MOSTRA

A par do concerto, o Pavilhão Atlântico apresenta uma exposição com figurinos, imagens e objectos de cena da LucasFilm.

MEGAPRODUÇÃO

Megaprodução envolve 120 músicos, 85 técnicos, 24 camiões TIR e 12 autocarros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente um espectaculo digno de se ver :y: claro que vêm logo os militantes anti starwars desdenhar mas uma coisa destas vai muito para além dos filmes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.