Jump to content

15ª Jornada

Vasco G
 Share

Recommended Posts

Começa hoje a última jornada da 1ª volta, a ver vamos se o Sporting de Braga se consegue manter na liderança e como se vão portar os novos reforços do SCP :)

Sexta-feira

Sp. Braga-Nacional (20h15)

Sábado

Marítimo-V. Guimarães (17h)

Sporting-Leixões (19h15)

Rio Ave-Benfica (21h15 RTP1)

Domingo

Olhanense-P. Ferreira (15h)

Académica-Naval (18h)

F.C. Porto-U. Leiria (20h15)

Segunda-feira

Belensense-V. Setúbal (20h15)

Nesta jornada espero realmente que o Braga ganhe, por um lado para manter o interesse e a pressão lá no topo mas por outro para roubar o maior número de pontos ao Nacional, para a semana jogamos contra eles e assim em duas jornadas apenas podemos chegar ao 4º lugar :D

O braga é candidato se aguentar até a uma jornada do fim. Caso contrário não o levo a sério.

Nas próximas 3 jornadas se ganharmos um jogo é com sorte. A permanência na liderança está por dias...

Agora é que acordaste Queijo? harhar.gif

Eu já ando a dizer isso há uma porrada de jornadas, se bem que eu sou mais benevolente. Em vez de uma digo, se à 25ª jornada o Braga estiver em condições de lutar pelo título, então teremos mesmo de contar com ele. E depois é uma mini corrida de 5 jornadas/15 pontos até ao fim.

Nunca te esqueças de quem foi o campeão de Inverno do ano passado. Eu sei que pode não haver dois Invernos iguais mas a maratona ainda vai a meio.

Contudo eu não consigo tirar mérito ao Braga pela caminhada atá aqui, parabéns Sporting de Braga.

É por gajos como o Walt e etc. que já disse a amigos meus... adorava ver o Braga campeão.

À 3ª jornada era dentro de 3, á 5ª era dentro de 2... :facepalm:

Neste momento o Braga é mais candidato que qualquer outro clube. Quer vocês queiram, quer não.

Edited by DAGC

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.