Jump to content

Call Of Duty: Black Ops


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Yep.

Sempre gostei de FPS e como nunca mais investi no meu PC para o manter com as condições mínimas para correr os actuais FPS, investi na consola e passei o tempo a treinar os movimentos nela. Actualmente jogo na consola praticamente com a mesma destreza com que jogava no PC.

Link to comment
Share on other sites

E tambem que seja dito, ao pormos o analog direito com a sensibilidade no maximo (é o que controla a mira), é quase tao rapido a reagir como um rato.

não digas isso que está errado! se me disseres que há aí gajos que jogam tão bem aquilo que parece que jogam com rato eu concordo! agora não é sensibilidade ao máximo no analog direito que tem a ver com isso...

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nao falei em jogar bem ou mal, falei em tempo de reacção que é onde o rato ganha vantagem sobre os comandos.

Mas essa vantagem consegue ser bastante reduzida com o nivel de sensibilidade no maximo, quando fiz essa alteração à uns meses as minhas settings, ate tinha dificuldade em apontar ao que quer que fosse por ser tao rapido lol

Also, depois de ter começado com os FPS na consola quando queria jogar no PC nem conseguia por nao conseguir apontar com o rato :-.. e eu ja tenho/tinha muitas horas de FPS em PC

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma questão de hábito. Conheço um tipo natural da minha zona mas que mora agora em Gaia que sempre foi alucinado por FPS. Já lhe disse 'n' de vezes que devia comprar uma xbox 360 em vez de andar a investir de 6 em 6 meses numa gráfica nova. Ainda por cima é um gajo que tem imensas dificuldades em colocar os jogos do PC a funcionar com os cracks. Pois o gajo já esteve montes de vezes em minha casa, deixei-o experimentar o gamepad da consola e passados 2 minutos o gajo larga aquilo para dizer que nunca se conseguirá habituar.

A questão está no desistir ou no insistir. Eu insisti, agora não me faz diferença nenhuma jogar FPS na consola e fico com a mesma adrenalina que ficava quando jogava no PC.

NOTA: e entretanto não gasto dinheiro no meu PC já faz mais de 2 anos.

Link to comment
Share on other sites

É tudo uma questão de hábito. Conheço um tipo natural da minha zona mas que mora agora em Gaia que sempre foi alucinado por FPS. Já lhe disse 'n' de vezes que devia comprar uma xbox 360 em vez de andar a investir de 6 em 6 meses numa gráfica nova. Ainda por cima é um gajo que tem imensas dificuldades em colocar os jogos do PC a funcionar com os cracks. Pois o gajo já esteve montes de vezes em minha casa, deixei-o experimentar o gamepad da consola e passados 2 minutos o gajo larga aquilo para dizer que nunca se conseguirá habituar.

A questão está no desistir ou no insistir. Eu insisti, agora não me faz diferença nenhuma jogar FPS na consola e fico com a mesma adrenalina que ficava quando jogava no PC.

NOTA: e entretanto não gasto dinheiro no meu PC já faz mais de 2 anos.

Aconteceu o mesmo comigo.

Link to comment
Share on other sites

Se a gente pudesse jogar juntos no Live da Xbox e da Windows era engraçado, mas parece que a M$ não tem assim grande interesse nisso, mesmo depois de dizer que o iam fazer.

Queria jogar aos Zombies com pessoal, este parece ser bem brutal, da minha malta do Live só dois é que têm o BO e não querem saber de mais nada a não ser HQ ou TDM, vou ter que esperar mais um dia então.

Link to comment
Share on other sites

Bem afinal por mim ta tudo bom, podem ficar com medo do Bill e ficar longe do Live, afinal a minha malta do Live mandou-se toda de cabeça a saca de lojas que vendessem hoje, e pelo que parece não tiveram dificuldades nenhumas, tenho 17 amigos a jogar BO :-..

Link to comment
Share on other sites

Amanha já deve sair uma versão em condições :P

Ya... a cena é que ainda não saiu o exe do steam... qd sair é uma questão de tempo!

EDIT: JA SE JOGA BLACK OPS!!!!!!!!!!!!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! :-..

Link to comment
Share on other sites

Amanha já deve sair uma versão em condições :P

Ya... a cena é que ainda não saiu o exe do steam... qd sair é uma questão de tempo!

EDIT: JA SE JOGA BLACK OPS!!!!!!!!!!!!!! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! :-..

Não te esqueças de fazer uma mini review :P

Principalmente do online

Link to comment
Share on other sites

Ontem ainda deu para fazer a primeira missão da campanha e jogar umas 2 horitas online portanto aqui vai um parecer antecipado.

Single player - Entra um bocado de chapa e um bocado à toa na minha opinião no entanto logo de seguida é pêra até cair de cú e no final do nível temos assim um bombom para adoçar a boca... nice!

Multiplayer - Agora é que vai... primeiro de tudo.... lag até ao crl, freezes de 10 secs., steam à toa, mais lag e lag e lag e lag.. dasse! E isto ontem eram prai 11 da noite... já haviam 7300 servidores a bombar para 6500 pessoas +/-. Imagino hoje no dia do lançamento do jogo! Mas é normal, 1 GSP para tanto servidor dá barraca obviamente, la para meio da semana já deve estar tudo a 100%.

Agora o jogo em si... bem pá consegui fazer um mapa de fio a pavio... e lá me deixaram pownar espanhóis... ah gosto tanto de azaiar espanhóis! :) Correu tão bem que até deu para pilotar o choppergunner que por sinal é uma curte! 27-3 no final e um mar de "whine" no chat. ADORO!

A nivel técnico:

Como já disse havia lag com fartura logo não deu para ver assim mts pros ou contras, de qq maneira:

. O motor de jogo não é o do MW2, é do World at War. Por mim tudo bem!

. A tecla "\" funciona outra vez... TEMOS CONSOLA!!!! E os comandos parece que funcionam tal como funcionavam no COD4... a ver vamos!

. Voltou o Lean!

. Regressou o Prone e temos a novidade "jump to prone while running" que é uma beca à matrix mas come-se!

. As friends lists que havia no WaW voltaram.

Não deu para ver assim mt mais... por enquanto é isto!

Link to comment
Share on other sites

Umas horas depois... afinal o problema não é dos servidores... o jogo vem é mt mal optimizado! O CPU usage só no menu de jogo é de 100% wtf? :s

Espera-se por um patch!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.