Jump to content

Call Of Duty: Black Ops


Mini0n
 Share

Recommended Posts

E o vídeo já foi mandado abaixo pela Activision..

Batunaz, fico à espera duma review tua, para saber se vale a pena comprar.. é que o meu PC já deve estar quase nas lonas para aguentar isto, ainda para mais se for a mesmo borra que foi o MW2, bem que me dedico unicamente às consolas.

Link to comment
Share on other sites

E o vídeo já foi mandado abaixo pela Activision..

Batunaz, fico à espera duma review tua, para saber se vale a pena comprar.. é que o meu PC já deve estar quase nas lonas para aguentar isto, ainda para mais se for a mesmo borra que foi o MW2, bem que me dedico unicamente às consolas.

Migo EsCk, "bigadinho" pelo voto de confiança, obviamente que o pre-order já está feito! :D

Em jeito de preview tenho a dizer que aquilo que estou à espera é de um MW2 com servidores dedicados e (espero eu!) modtools... tb acho que tem muito potencial no PC para se tornar no próximo "cod4" se entretanto for criado alguma espécie de promod! E com o fracasso chamado Medal of Honor e com o Battlefield 3 ainda longe... este senhor que se segue tem tudo para ser um sucesso!

Qt ao single player... a Treyarch mandou cá para fora uma campanha brutal no COD:WaW que dava 10-0 aos 2 MW's juntos, tudo indica que o fará também agora!

Mas já tou como tu EsCk, se este COD:BO for a sucessão de más ondas que foi o MW2... pois é desta que arrumo o pc tb! Fartinho de FPS's que nada servem para competir a sério!

Link to comment
Share on other sites

E o vídeo já foi mandado abaixo pela Activision..

Batunaz, fico à espera duma review tua, para saber se vale a pena comprar.. é que o meu PC já deve estar quase nas lonas para aguentar isto, ainda para mais se for a mesmo borra que foi o MW2, bem que me dedico unicamente às consolas.

Migo EsCk, "bigadinho" pelo voto de confiança, obviamente que o pre-order já está feito! :D

Em jeito de preview tenho a dizer que aquilo que estou à espera é de um MW2 com servidores dedicados e (espero eu!) modtools... tb acho que tem muito potencial no PC para se tornar no próximo "cod4" se entretanto for criado alguma espécie de promod! E com o fracasso chamado Medal of Honor e com o Battlefield 3 ainda longe... este senhor que se segue tem tudo para ser um sucesso!

Qt ao single player... a Treyarch mandou cá para fora uma campanha brutal no COD:WaW que dava 10-0 aos 2 MW's juntos, tudo indica que o fará também agora!

Mas já tou como tu EsCk, se este COD:BO for a sucessão de más ondas que foi o MW2... pois é desta que arrumo o pc tb! Fartinho de FPS's que nada servem para competir a sério!

Acredita que ainda no outro dia estive a ver uns filmes no Youtube.. Que saudades quando jogamos contra os eSuba. Ainda reinstalei o MW2 recentemente, mas a quantidade de tempo que perco à procura dum lobby é praticamente igual ao tempo que passo a jogar. Demasiado horrível.

Link to comment
Share on other sites

E o vídeo já foi mandado abaixo pela Activision..

Batunaz, fico à espera duma review tua, para saber se vale a pena comprar.. é que o meu PC já deve estar quase nas lonas para aguentar isto, ainda para mais se for a mesmo borra que foi o MW2, bem que me dedico unicamente às consolas.

Migo EsCk, "bigadinho" pelo voto de confiança, obviamente que o pre-order já está feito! :D

Em jeito de preview tenho a dizer que aquilo que estou à espera é de um MW2 com servidores dedicados e (espero eu!) modtools... tb acho que tem muito potencial no PC para se tornar no próximo "cod4" se entretanto for criado alguma espécie de promod! E com o fracasso chamado Medal of Honor e com o Battlefield 3 ainda longe... este senhor que se segue tem tudo para ser um sucesso!

Qt ao single player... a Treyarch mandou cá para fora uma campanha brutal no COD:WaW que dava 10-0 aos 2 MW's juntos, tudo indica que o fará também agora!

Mas já tou como tu EsCk, se este COD:BO for a sucessão de más ondas que foi o MW2... pois é desta que arrumo o pc tb! Fartinho de FPS's que nada servem para competir a sério!

Acredita que ainda no outro dia estive a ver uns filmes no Youtube.. Que saudades quando jogamos contra os eSuba. Ainda reinstalei o MW2 recentemente, mas a quantidade de tempo que perco à procura dum lobby é praticamente igual ao tempo que passo a jogar. Demasiado horrível.

O pior é que eu acho o MW2 muito bom e até superior ao cod4 em certos aspectos em termos de jogabilidade mas a cena do iwnet e a falta de servidores e de mods matam o jogo completamente!

Espero que este seja aquilo que todos esperamos... e já sabes és sempre bem-vindo lá na minha "casinha" caso regresses às lides! :D

Link to comment
Share on other sites

Fogo! Ainda não me cansei de jogar online MW e WaW na Wii e já se cansaram do MW2?

Não camurso_ estamos a falar de competição. Nisso o mw2 é pura e simplesmente uma nulidade! Nem para cansar deu!

Link to comment
Share on other sites

Fogo! Ainda não me cansei de jogar online MW e WaW na Wii e já se cansaram do MW2?

Não camurso_ estamos a falar de competição. Nisso o mw2 é pura e simplesmente uma nulidade! Nem para cansar deu!

Competição?? O que é isso? O modo de campanha? Ou aquela cena dos perks para MP?

Link to comment
Share on other sites

Fogo! Ainda não me cansei de jogar online MW e WaW na Wii e já se cansaram do MW2?

Não camurso_ estamos a falar de competição. Nisso o mw2 é pura e simplesmente uma nulidade! Nem para cansar deu!

Competição?? O que é isso? O modo de campanha? Ou aquela cena dos perks para MP?

É a "cena dos perks", mas de outra perspectiva. Por exemplo, no caso do COD4, havia a possibilidade de fazer diversos mods. Alguns só para javardar, tipo hide&seek (que era BRUTAL), zombie attack, e depois mods para competição, como o PAM e o Promod, mais tarde.

O Promod em concreto, removia-te muita coisa do COD4, basicamente. Nada de perks e possibilitou usar o COD4 em vários torneios.. Dava para criar map rotations, alterar algumas regras como limite de mapas, rondas, etc.. O FNF chegou a ter um servidor até.

Tal como outros jogos, existem equipas que ganham guito com isto através de patrocinios e tal.. os eSuba que falava são um exemplo.

No MW2, foi tudo com o crl, simplesmente, sem se perceber bem porquê, mas pronto.

A ver se agora volta ao "normal".

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa a apontar a este MW2 foi a quantidade exagerada de perks, facadas a 500m de distancia, e demasiados Killstreaks, estranho nesto ultimo map pack foi lançado um modo sem killstreak e pouca gente tinha, é mais facil matar com um pavelow ou chopper.

a nivel de servidores nunca tive dificuldade nenhuma, a ps3 nc me deixou mal

Pelo que tive a ver do Black Ops, estou a espera de mais um enorme jogo

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Novo «Call of Duty» vai ter versão 3D

ng1007858_435x200.jpg?type=big

O novo videojogo da série «Call of Duty», que chega ao Mercado no próximo mês, vai ter uma versão em 3D

A revelação foi feita pelo estúdio responsável pelo desenvolvimento do próximo capítulo da série de acção, denominado «Call of Duty: Black Ops», que muitos analistas prevêem que vir a ser um dos títulos mais vendidos do ano.

Segundo a Treyarch, além de uma versão normal do videojogo, quem quiser pode adquirir uma versão em 3D.

Citado pela BBC um dos programadores do estúdio, Mark Lamia, considera que apesar de esta nova versão ser mais imersiva para quem joga, a jogabilidade não é muito diferente em relação à versão 2D.

«Temos uma incrível sensação de espaço à nossa volta», destaca.

A acção de «Call of Duty: Black Ops», o sétimo capítulo do franchise, tem lugar no período da Guerra Fria e vai levar o jogador a cenários em Hong Kong, Vietname, Cuba e Rússia.

A chega ao mercado do videojogo está prevista para o próximo mês para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pelo que parece a versão Call.of.Duty.Black.Ops.READNFO.XBOX360-FW tem 3D, pessoal diz que funciona fixe, porque é que eles diziam que haveria versões com 3D? Quer dizer que há versões só em "2D"?

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou só aproveitar para dizer que o jogo está absolutamente EXTRAORDINÁRIO.

Apesar de estar a achar o desenrolar do enredo algo confuso, nada diminui a qualidade do jogo que é um dos jogos tecnicamente mais bem concebidos que alguma vez vi.

É simplesmente de ficar de boca aberta a olhar para o grafismo, para o manancial de situações completamente distintas na jogabilidade.

Como muitos costumam dizer em certas ocasiões aqui no fórum: BRUTAL!

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou só aproveitar para dizer que o jogo está absolutamente EXTRAORDINÁRIO.

Apesar de estar a achar o desenrolar do enredo algo confuso, nada diminui a qualidade do jogo que é um dos jogos tecnicamente mais bem concebidos que alguma vez vi.

É simplesmente de ficar de boca aberta a olhar para o grafismo, para o manancial de situações completamente distintas na jogabilidade.

Como muitos costumam dizer em certas ocasiões aqui no fórum: BRUTAL!

já me deixas-te cheio de stress... :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.