Jump to content

Luisa Beirão Vs Pimpinha Jardim


Mini0n
 Share

16-Avos: Jogo 14  

340 members have voted

  1. 1.

    • Luisa Beirão
      206
    • Pimpinha Jardim
      134


Recommended Posts

Pelo que sei, não é a personalidade das concorrentes que está em causa, mas sim a cara e corpo (pelo -, principalmente), portanto, voto na Pimpinha; não me interessa minimamente se é futura tia, se tem a mania, ou isto e aquilo. Acho-a bonita e tem 1 corpo brutal.

Mas, como é óbvio, deve-se respeitar a opinião dos outros e, cada 1 tem os seus critérios.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que o facto de a Pimpinha ter o apelido Jardim assustou muita gente. Se ela se chamasse Vanessa Moreira, fosse apenas top-model e não filha de quem é e gostaria de ver se a votação estaria na mesma. :)

E sim, votei Pimpinha, porque além (de para mim) ser mais bonita, tem um melhor par de "marmelos".

Link to comment
Share on other sites

A Pimpinha mete-me nojo por ser a tiazinha de merda que é.

Mas isto não é para votar no Nobel da cultura, portanto...

Ah e de cara não acho a Luísa nada de especial.

Ao principio até me pareceu a Odete Santos.... :sick:

Link to comment
Share on other sites

A Luisão Beirão está cada vez mais magra. Vê-la na Falésia em Vilamoura é daquelas cosas que assusta. Um rajada de vento mais forte e ela parte-se em dois. Já foi a minha favorita das modelos portuguesas. A magreza estúpida tira-lhe o encanto. Também já tive oportunidade de estar num evento com a Pimpinha e como pessoa é realmente uma desgraça. Portanto é o rabo da Beirão contra as mamas da pimpinha... Voto pimpinha porque o rabo da beirão já viu melhores dias.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.