Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já alguem este em Tromso na Noruega?

Como são as coisas lá? Muito frio?

Alguma dica para viajar entre Tromso e Lyngdeist?

Every info is wellcome

Posted

A info que te posso dar é que se escreve "welcome".

Pareceu-me estranho a forma como escrevi, mas ignorei... lol

Posted

Já alguem este em Tromso na Noruega?

Como são as coisas lá? Muito frio?

Alguma dica para viajar entre Tromso e Lyngdeist?

Every info is wellcome

Naaaaaaaa que ideia. :cold:

Posted

Eu vi na net que estava em média -4ºC. Agora pode ser suportável ou não, dependedo do vento. Isso é que já desconheço.

Pelos vistos ninguem foi para aquele fim do mundo. Já suspeitava.

Posted

Nunca fui, mas noruega tá na minha lista. Fazer a costa deles é brutal! Tens umas ilhas lá po norte, já no circulo polar, que são qq coisa de fenomenal! (errr, vi agora que de tromso às tais ilhas é um saltinho :D e as ilhas chamam-se Lofoten Islands, um pouco a sul de tromso)

Se poderes, faz a Atlantic Road, dizem que são os 8km que dão mais prazer de conduzir no mundo! É uma estrada que liga varias ilhinhas na costa e que dá a sensação que estas a conduzir com o carro na água.

Video:

Posted

Fdx eu não ia para esse rochedo nem que me dessem a Jessica Alba! :eek:

eu ia dizer que se me dessem a Jessica Alba ia, mas depois vi o vídeo :-

Posted

Já tinha visto essa do rochedo. Não estou muito motivado para lá ir... lol

Não sei se vou ter muito tempo para andar a passear até porque agora é quase sempre de noite.

Depois qunado vier trago fotos. Ainda estou ai a dever umas fotos da Bosnia ao pessoal...

Posted

Eu tenho familiares Noruegueses. Vais lá na altura da noite, em que quase a totalidade do tempo é escuro, não é de maneira alguma a melhor época. Se tivesses hipótese de escolher obviamente que seria em Junho/Julho em que quase sempre é dia. É um País fantástico.

B)

Posted

Eu tenho familiares Noruegueses. Vais lá na altura da noite, em que quase a totalidade do tempo é escuro, não é de maneira alguma a melhor época. Se tivesses hipótese de escolher obviamente que seria em Junho/Julho em que quase sempre é dia. É um País fantástico.

B)

Obviamente que não fui eu que escolhi. Coisas do oficio...

Posted

B)

Eu sabia que essa tua cabeleira loira vinha de algum lado.

Posted

B)

Eu sabia que essa tua cabeleira loira vinha de algum lado.

:lol:

B)

• 2 months later...
Posted

Bem pessoal, já ha muito tempo que voltei das terras nordicas.

Fiz upload de umas fotos para o google (Aqui).

Na quinta ou mais para o final da semana faço upload de mais umas quantas.

Espero que gostem...

A ver se também faço upload de umas fotos da Bosnia que tinha prometido ja à quase um ano...

Posted

estive lá o mes passado posso-te dizer que se gostas de natureza é uma dos sitios mais lindos do mundo , e podes ver a aurélula boreal , quanto ao frio depende do mes em que vas posso-te dizer que em fevereiro apanhei -30 no verão 5 a 8 graus positivos aconselho vivamente ... espero ter ajudado

Posted

estive lá o mes passado posso-te dizer que se gostas de natureza é uma dos sitios mais lindos do mundo , e podes ver a aurélula boreal , quanto ao frio depende do mes em que vas posso-te dizer que em fevereiro apanhei -30 no verão 5 a 8 graus positivos aconselho vivamente ... espero ter ajudado

Ele já foi e já voltou. ;)

Posted

estive lá o mes passado posso-te dizer que se gostas de natureza é uma dos sitios mais lindos do mundo , e podes ver a aurora boreal , quanto ao frio depende do mes em que vas posso-te dizer que em fevereiro apanhei -30 no verão 5 a 8 graus positivos aconselho vivamente ... espero ter ajudado

pequena correcção ;)