Jump to content

Violador À Solta Em Benfica


squallx
 Share

Recommended Posts

um tiro sai mais barato que os meter na prisa, sigam o exemplo dos usa, uns tirinhos em alguns cabroes, não fazia mal à sociedade e o resto da ladroagem andava mais mansinha

Os Cowboys tambem eram assim.. Mas depois evoluiram..

Link to comment
Share on other sites

Ó Kinas, e quem é que o vai prender?

Não ir por aí...

Essa do "só Deus pode tirar uma vida" já não cola.

Also, por 5€ qualquer chinês fazia o serviço...

eu não sele chinês, eu sele japonês!

duarte3.png

Link to comment
Share on other sites

Ó Kinas, e quem é que o vai prender?

Não ir por aí...

Essa do "só Deus pode tirar uma vida" já não cola.

Also, por 5€ qualquer chinês fazia o serviço...

Mini0n, não falei aqui em Deus. ;)

Só disse que por vezes se fala em tirar vidas como abrir um pacote de batatas fritas mas não deve ser assim tão fácil. E as mazelas psicológicas que ficam no carrasco para depois perder a cabeça. Só isso. :y:

Mazelas psicológicas por matar um violador :facepalm:

Perder a cabeça por tornar um mundo mais justo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ó Kinas, e quem é que o vai prender?

Não ir por aí...

Essa do "só Deus pode tirar uma vida" já não cola.

Also, por 5€ qualquer chinês fazia o serviço...

Mini0n, não falei aqui em Deus. ;)

Só disse que por vezes se fala em tirar vidas como abrir um pacote de batatas fritas mas não deve ser assim tão fácil. E as mazelas psicológicas que ficam no carrasco para depois perder a cabeça. Só isso. :y:

Mazelas psicológicas por matar um violador :facepalm:

Perder a cabeça por tornar um mundo mais justo :lol:

Sim, exacto. Falar é fácil companheiro...

Link to comment
Share on other sites

Eu já só abro estas threads com este tipo de títulos para ler os comentários de certo pessoal com o «eu faço e aconteço!». Absolutamente hilariante :fnf:

Parece o Texas isto, só pistoleiros e Dexters camuflados. Até compreendo e provavelmente sinto a mesma indignação, ultraje, revolta e sede de justiça nestes casos e se algo semelhante acontecer a alguém querido não sei o que sou capaz de fazer mas daí até sair de peito feito a dizer que matava este e aquele porque sim...

E até desconfio que alguns escrevem isso do "tiro na mona" como forma de descarregar a raiva mas daí até o fazerem mesmo vai um longo caminho.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu já só abro estas threads com este tipo de títulos para ler os comentários de certo pessoal com o «eu faço e aconteço!». Absolutamente hilariante fnf.gif

Parece o Texas isto, só pistoleiros e Dexters camuflados. Até compreendo e provavelmente sinto a mesma indignação, ultraje, revolta e sede de justiça nestes casos e se algo semelhante acontecer a alguém querido não sei o que sou capaz de fazer mas daí até sair de peito feito a dizer que matava este e aquele porque sim...

E até desconfio que alguns escrevem isso do "tiro na mona" como forma de descarregar a raiva mas daí até o fazerem mesmo vai um longo caminho.

Concordo e subscrevo :y:

Link to comment
Share on other sites

Ó Kinas, e quem é que o vai prender?

Não ir por aí...

Essa do "só Deus pode tirar uma vida" já não cola.

Also, por 5€ qualquer chinês fazia o serviço...

Mini0n, não falei aqui em Deus. ;)

Só disse que por vezes se fala em tirar vidas como abrir um pacote de batatas fritas mas não deve ser assim tão fácil. E as mazelas psicológicas que ficam no carrasco para depois perder a cabeça. Só isso. :y:

Quando falei no chinês, não estava a brincar...

Matar alguém... tornar o mundo mais justo... hmmm...

Não vás por aí.

Senão em que é que é justo prender alguém?

Link to comment
Share on other sites

hoje andava aqui nas pedralvas 1 maluco que nunca vi, alto gelo na rua e o gajo de sweat com capuz, a olhar para o chão, andava e vinha olhando para o chão, procurava beatas pareceu-me

devia ja tar todo mocado, mas essa zona até nem é muito má

Link to comment
Share on other sites

Olha andei ai, no externato das pedralvas em puto, e morei na calçado do tojal :-..

LOL queres ver que te conheço ? tb andei lá e também moro na calçada do tojal :x (tou dividido entre duas casas agora xD )

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não tinha coragem de o fazer (tiro nos cornos), mas alguém duvida que seria um mundo bem melhor se esses criminosos fossem baleados? Até servia de exemplo ao outros.

Mal empregado dinheiro dos contribuintes empregue na "reabilitação" desses atrasados.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.