Jump to content

Canetas/lapiseiras Em Forma De Seringa

ZaeL
 Share

Recommended Posts

Ola a todos.

Isto pode parecer um pouco estranho, mas a minha afilhada de 6 anos pediu-me para lhe arranjar umas canetas ou lapiseiras em forma de seringa... Penso que seja algo deste genero:

00000606.jpg

Moro na zona de Lisboa e ja procurei em vários sitios sem sucesso... Ninguem viu isto a venda em lado nenhum? Precisava mesmo de uma indicação...

Obrigado a todos :)

A única vez que vi uma caneta dessas por cá foi mesmo uma oferecida por uma farmácia (que original...)

À venda nunca vi. Já tentaste numa Papelaria Fernandes ou então em lojas dos chineses? Eles costumar "ter de tudo"...

A única vez que vi uma caneta dessas por cá foi mesmo uma oferecida por uma farmácia (que original...)

À venda nunca vi. Já tentaste numa Papelaria Fernandes ou então em lojas dos chineses? Eles costumar "ter de tudo"...

Ja corri as 4 (!) lojas do chines da minha rua, mas sem sorte :( Loja Fernandes ja procurei no site deles, mas nada!

Tks!

Já vi canetas destas em catálogos de empresas de Brindes!

Tenta em empreas como:

Brinclasse

Brimpor

mesmo que não conte nos catálogos, eles conseguem certamente arranjar isso!

;)

Pois, o problema dessas empresas de brindes é que só vendem a caixa! Ja contactei algumas o minimo que consegui foi 30 unidades, o que com portes ia parar a mais de 40 euros! Obg na mesma ;)

O ideal seria mesmo comprar a unidade em alguma loja mas ta dificil! :S

Tenho disso aqui na gaveta :-..

Cá em Coimbra há uma empresa de brindes que tem vários modelos dessas canetas. Além das que os delegados da propaganda acartam...

Mas acho que te fica caro deslocares-te a Coimbra para arranjar disso :-

Mandei um mail a ale-hop mas eles disseram que nao tem nem nunca tiveram disto em stock :ranting: Basicamente voltei ao ponto de partida :dumb:

Nunca pensei que uma coisa destas fosse assim tao dificil de arranjar.

Mandei um mail a ale-hop mas eles disseram que nao tem nem nunca tiveram disto em stock :ranting: Basicamente voltei ao ponto de partida :dumb:

pah, eu meti o link pq as vi à venda na ale-hop no outro dia. por isso já tiveram disso em stock sim senhor

pah, eu meti o link pq as vi à venda na ale-hop no outro dia. por isso já tiveram disso em stock sim senhor

Estou a ver que responderam sem ligar nenhuma. O melhor mesmo e passar la então. Obrigadão meu ;-) Ja agora, viste no ale-hop do alegro ou do campo pequeno?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.