Jump to content

David Fonseca Grava Arcade Fire, Björk E Jeff Buckley


X-static
 Share

Recommended Posts

Versões estão incluídas no CD que músico português enviou aos fãs, este Natal. Ouça duas delas aqui.

David Fonseca enviou, este Natal, um CD exclusivo aos membros do seu clube de fãs.

Deste disco de quatro faixas, constam um original (de nome "Come Home II") e três versões, para "Ocean of Noise", dos Arcade Fire, "Army of Me" de Björk e "Lover, You Should've Come Over", de Jeff Buckley.

Ouça aqui a versão de "Lover, You Should've Come Over", com Mário Laginha ao piano :

Blitz
Link to comment
Share on other sites

Para mim o David e de longe o musico portugues que mais gosto e me edentifico ja ando á alguns meses a tentar que ele venha fazer um espetáculo aqui em estocolmo , ele aqui iria ter um sucesso estrondoso , aqui e em todo mundo infelizmente no BI onde diz nacionalidade está escrito portuguesa , o que significa nuinguem tem tomates para apostar nele , devo tb dizerque estasmusicas não me espantam porque o david já nos habituou a um nivel de genio no minimo no que toca a musica moderna que ja vem de á muitos anos desde os silence 4 (como é q esta banda nao foi mundialmente conhecida its byond me ....) este cd é mais um para juntar a minha ja longa coleção de albuns do david espero ve-lo ao vivo com este novo album , e tb prq ja tenho saudades da magnifica parte do concerto em que ele tem o dialogo com o telefone e começa video kill the radio star :D cumpz ...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.