Jump to content

Ajuda Torrentleech


demo3
 Share

Recommended Posts

Com o Deluge obtenho as mesmas velocidades.

Poderá ser do router?

Poderá ser... eu não csg fazer nada do meu router e para dar upload tb me vejo à rasca se bem que a sacar parece que vai de mota!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que a Zon por aqui pôs o TS no máximo. FdPs :ranting:

Começou na semana passada e uso uTorrent 2 e só mesmo alterando a porta é que consigo um boost e depois volta a descer. :ranting:

Tenta reconfigurar as portas, pode estar aí o problema.

A minha situação com o Utorrent é completamente estranha... Sempre que está aberto, não consigo aceder aos http.... Mas deve ser problema da Clix...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Acho que a Zon por aqui pôs o TS no máximo. FdPs :ranting:

Começou na semana passada e uso uTorrent 2 e só mesmo alterando a porta é que consigo um boost e depois volta a descer. :ranting:

Tenta reconfigurar as portas, pode estar aí o problema.

A minha situação com o Utorrent é completamente estranha... Sempre que está aberto, não consigo aceder aos http.... Mas deve ser problema da Clix...

Cumpz

deixei d usar o utorrent e mudei para o bittorrent (que é exactamente igual, pois agora o utorrent é deles, só tendo como diferença a necessidade de instalar) pq com a Meo, acontecia-me o mesmo. Ligava o Utorrent e deixava d conseguir andar pela net.

Mas dp lembrei-m duma coisa. Nas configurações, meti a velocidade de upload em automático e deixei d ter o problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Alguém está a conseguir entrar no TL? Não estou a conseguir... e quando peço para me reenviarem a password dizem que o meu mail não está na base de dados...wtf!

Se estiverem a conseguir entrar podem ver o que se passa com o meu username: Specccy? Obrigado. ;)

PS: É com 3 'c' sim!

Link to comment
Share on other sites

Thanks, deve ser um bug qualquer então. Amanhã volto a tentar.

Bah, continua a não dar.

Varnave podia fazer-me o favor de mandar PM a um dos mods de lá do sítio a explicar a situação e pedir para me reenviar a password? Obrigado e desculpa lá a maçada ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bem pessoal desenterranso do crl mas não achei que era o tópico mais indicado para perguntar isto...

Tipo tenho conta no audionews.org, que para arranjar cenas de produção é do melhor mesmo winner_first_h4h.gif

A cena e que me meti a sacar o Komplete 8 e nunca mais me lembrei daquilo

O pior e que o Komplete 8 sao mais de 70gb LOL

Agora tenho ate dia 15 para aumentar 60b no upload daquilo :x

Na altura deste tópico ainda usava o ratio faker mas ja não o uso desde então

Qual a melhor maneira de resolver isto sem ser apanhado??

E que eu nem me importava de pagar mas fdx os gajos pedem 80 eurois para ter os gb que precisofacepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.