Jump to content

Ajuda Torrentleech

demo3
 Share

Recommended Posts

A semana passada consegui finalmente uma conta no torrentleech.

Acontece que hoje estou a fazer o meu 1º download (portanto ainda não fui banido) e isto não passa dos 0%. O ficheiro tem muitos seeders e não tem tempo de espera.

Uso o utorrent 1.8.5 (build 17414), tenho as portas do router abertas e consigo fazer downloads de outros trackers, só não consigo do torrentleech.

Será que tenho de usar uma versão mais recente do utorrent? Se sim, onde posso clients para o ratiomaster?

Ajudem-me p.f.

Penso que a maior parte aqui do pessoal usa o ratiomaster, porque com as velocidades de upload que temos, não há hipotese.

Mas o problema não é esse, pq o uso do ratiomaster fica a meu critério.

O problema é que nem consigo fazer o download do ficheiro, portanto nem posso usar o ratiomaster.

E que haja espaço pa pessoas como eu que andam desesperadamente à procura de um convite :lol: :lol: :lol:

Mudas o avatar, as sigs, e escreves na tua sig (durante 1 ano) que és do sporting desde pequenino......

xiiiiiiii isso é ser maldoso !!! :lol: :lol:

a duração é negociável? :P

Penso que a maior parte aqui do pessoal usa o ratiomaster, porque com as velocidades de upload que temos, não há hipotese.

O problema é que nem consigo fazer o download do ficheiro, portanto nem posso usar o ratiomaster.

Fala por ti.

Nunca usei e sempre consegui manter rácios aceitáveis.

E que haja espaço pa pessoas como eu que andam desesperadamente à procura de um convite :lol: :lol: :lol:

Mudas o avatar, as sigs, e escreves na tua sig (durante 1 ano) que és do sporting desde pequenino......

xiiiiiiii isso é ser maldoso !!! :lol: :lol:

a duração é negociável? :P

Xi..... Ó Royal isso tem direitos de autor. :-..

O DAGC que o diga... :lol:

A semana passada consegui finalmente uma conta no torrentleech.

Acontece que hoje estou a fazer o meu 1º download (portanto ainda não fui banido) e isto não passa dos 0%. O ficheiro tem muitos seeders e não tem tempo de espera.

Uso o utorrent 1.8.5 (build 17414), tenho as portas do router abertas e consigo fazer downloads de outros trackers, só não consigo do torrentleech.

Será que tenho de usar uma versão mais recente do utorrent? Se sim, onde posso clients para o ratiomaster?

Ajudem-me p.f.

Sinceramente devias de banido, alias vou mandar uma PM aos admin's para analisarem os IP's tugas... Que merda é essa de xitar? Todos os que xitam deviam ser banidos... Excepto eu. :-..

Mas agora a sério, o que tu escreveste não faz muito sentido. O ratiomaster não serve para fazeres download, serve para fazeres fake upload.

Para fazeres download de torrents. E para isso sacas a última versão do Utorrent, basta ires ao menu Ajuda do Utorrent e carregares em procurar actulizações que ele automaticamente actualiza para a versão mais recente.

Depois de fazeres o download, aconselho-te a parares o torrent. Inicias o Ratiomaster, não escolhas o cliente Utorrent, escolhe antes o Btuga... Truque pessoal... mete o upload a 50Kb (não metas a mais, se não ainda fodes o esquema de muita gente) e aguardas que o torrent faça um upload decente, uns 1.5 de racio por torrent é fixe. Não deves ir para valores muito altos senão podes ser caçado. Tal como deves fazer fake upload de torrents com muitas sementes!

Pah, tu não precisas de fazer download do ficheiro para nada... A menos que queiras o conteudo para alguma coisa! E repito: O RATIO MASTER NÃO SERVE PARA FAZER DOWNLOAD!! GET IT?

Edited by Green Hawk

experimenta outro torrent lá do TL... às vezes são os torrents q têm os annoucements mal feitos e n funcionam, já aconteceu em alguns e dps os gajos abriram novo tópico. eu uso a ultima versao do utorrent e funciona tudo bem.

experimenta outro torrent lá do TL... às vezes são os torrents q têm os annoucements mal feitos e n funcionam, já aconteceu em alguns e dps os gajos abriram novo tópico. eu uso a ultima versao do utorrent e funciona tudo bem.

Mas ninguém se queixou e o ficheiro tem muitos seeders.

Mas vou experimentar

com outro ficheiro tb não dá.

Não sei o que se passa.

Mais ninguém ajuda?

Nunca tinha ouvido falar nessa cena do ratiomaster, santa ignorância 14.gif mas pelo nome e pela conversa já tou mesmo a ver o que é... seus batoteiros :P mas isso consegue-se fazer na boa??? Eu cá não preciso de nada disso, tenho conta no BTNext e já vou com mais de 100 gigas de racio tease.gif

Desde que se consiga enviar fixe (envio a cerca de 350 kbts) é na boa :)

Esse TL imagino que funcione da mesma maneira que o BTNext, embora neste ultimo o pessoal naõ seja banido assim tão facilmente.

Desde que se consiga enviar fixe (envio a cerca de 350 kbts) é na boa smile.gif

O mal é que eu não consigo enviar a mais de 40kbts

Eish :facepalm: então tás desgraçado rapaz, é que esqueçe mesmo cenas com rácio, eu dantes quando tinha SAPO enviava a 80 e era para esqueçer, só consegui equilibrar o racio depois de mudar para ZON 50 megas, com SAPO tinha mesmo de ser por FTP

Finalmente o problema ficou resolvido sem eu ter feito nada, apesar das velocidades de download ainda serem muito baixas.

Soube que hoje o torrentleech esteve off.

A todos os que ajudaram e àqueles que desejam que eu seja banido do tracker, muito obrigado.

Primeiro... viste se não estás em "wait time" com o torrent?

segundo... usa o ratiomaster e podes certamente dizer "Adeuzinho" à tua conta, não és o primeiro nem serás o ultimo a ser banido por uns simples 2GB de Fake...

Terceiro... Sê honesto e envia o que podes... Tenho conta à já quase 3 anos e nunca fiz fake upload, e quem diria... já vou a 1,5TB de upload com as ligações de m*rda que tinha em ADSL

Cumpz

Este pessoal não entende que não se prejudicam apenas a eles, mas sim ao pessoal todo de Portugal. Portugal já não tem boa fama, e qualquer dia vai pelo mesmo caminho da Roménia, banido de tudo o que é tracker de jeito, que foi o que já aconteceu connosco no BitMeTV por causa de gajos como tu.

Senão têm velocidade de upload, não se metam nisso, usem o torrentz.com ou trackers portugueses que é tudo também com velocidades ranhosas! Até porque com a tua velocidade de upload é bem possível ter uma conta "honesta" no TL, é preciso é trabalho e cabecinha.

Finalmente o problema ficou resolvido sem eu ter feito nada, apesar das velocidades de download ainda serem muito baixas.

Soube que hoje o torrentleech esteve off.

A todos os que ajudaram e àqueles que desejam que eu seja banido do tracker, muito obrigado.

Sempre ás ordens.

Eu paro de fazer fake upload quando gajos pararem de pagar fortunas por seed boxes... e não deixem o resto da malta uploadar nada!!!

Caguei se for banido. Mas duvido muito que me banem. Para que é que os gajos queriam gajos que fazem milhares de Gigas em upload, se depois gajos como eu não iam fazer download? Um pouco estúpido no mínimo. Faço o necessário para ter o ratio com todas as slots livres. Anda sempre pelos 0.85