Jump to content

Cardmobili


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Cardmobili é um serviço que permite guardar no telemóvel todos os seus cartões de cliente, com toda a informação associada, usando depois o telemóvel para se identificar na loja no momento da compra, parece uma ideia muito interessante.

Mas… e custos?

ZERO!

O serviço Cardmobili – o registo no site e a instalação da aplicação no seu telemóvel – são completamente gratuitos para os utilizadores.

imagem_cartoes02.jpg

Quem pode usar?

Qualquer pessoa que tenha cartões de pontos e cartões de identificação de empresas, clubes ou associações e que queira guardá-los no telemóvel em vez da carteira. Para o registo no serviço é preciso ter também um endereço de email válido.

Quais são os cartões válidos?

Pode registar todos os seus cartões de fidelização (cartão cliente, cartão de pontos) em que a informação do número do cartão é suficiente para se identificar na loja.

Cartões de pontos que sejam, simultaneamente, cartões de pagamento não estão ainda cobertos pelo serviço. Nos casos em que a informação de pontos está no próprio cartão – exemplo: um cartão que tem selos ou carimbos para contabilizar as suas visitas à loja – este serviço não pode substitui-lo, já que o cartão ainda é necessário para fazer o registo das visitas ou pontos.

Pode ainda registar os cartões de identificação de empresas ou organizações que utiliza normalmente para acesso a um serviço. Exemplo: cartão do ginásio ou da piscina, cartão de uma associação, cartão de um seguro de saúde, etc…

http://videos.sapo.pt/8fBaeb5GbZpjJZaR7aS2

Link to comment
Share on other sites

Mas vale criarmos um tópico sobre o programa/rubrica da SIC (que por acaso gosto bastante) e das notícias do Pplware.

B)

Isso era de valor.. Por acaso não vejo o programa mas tenho interesse.. A chamanda junção do util ao agradavel ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas vale criarmos um tópico sobre o programa/rubrica da SIC (que por acaso gosto bastante) e das notícias do Pplware.

B)

Tirando o animal que apresenta que é um idiota total e que uma vez num programa disse que quem faz downloads devia de ser considerado criminoso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.