PunK_BoY Posted January 2, 2010 Share Posted January 2, 2010 Ora bem pessoal então é assim. Gostava de saber se alguém daqui costuma jogar online simuladores de carros de forma a se fazer umas corridinhas de quando em vez . Por aqui joga-se com o G25, todos da Sim Bin tendo comprado à pouco tempo o Race On tb. Alguém daqui joga simuladores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 2, 2010 Share Posted January 2, 2010 Ora bem pessoal então é assim. Gostava de saber se alguém daqui costuma jogar online simuladores de carros de forma a se fazer umas corridinhas de quando em vez . Por aqui joga-se com o G25, todos da Sim Bin tendo comprado à pouco tempo o Race On tb. Alguém daqui joga simuladores? Live for Speed (até ao Natal jogava com gamepad desde então G25, prenda da minha namorada (já me disseram para casar com ela por causa de me ter dado o volante xD)) Os jogos da SimBin têm bastante nome mas a nível de feeling e FFB gosto mais do LFS, se calhar é por estar habituado.. Se quiseres combinar umas corridas estás à vontade, tens o demo em www.lfs.net e o jogo completo é super barato, 24£ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 2, 2010 Author Share Posted January 2, 2010 Boas... estás offline no steam e nao consigo falar ctg! lol :P tens que te por online :P Por acaso LFS não tenho. Experimentei a demo mas depois não voltei a pegar. O que costumo jogar mesmo mt são os da Simbin... adoro mesmo. Depois de x em qnd o R factor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 parece que só nós os dois é que temos barba rija :rezingao: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 G25... todos da Sim Bin... Race On tb... ... FFB... LFS R factor... Eu até tenho acompanhado este tópico a ver se descubro uns jogos porreiros para jogar, mas ao ver tanta abreviatura, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 (edited) G25 - Logitech G25 Racing Wheel Sim Bin - SimBin Studios is a Swedish video game developer and publisher founded in 2003 that develops racing simulators for Windows and current-gen consoles FFB - Force Feedback (os volantes que têm FFB têm um ou mais motores internos que permitem simular a reacção do carro às condições da estrada, perdas de tracção, etc.) LFS - Live for Speed - http://www.lfs.net - Live for Speed (LFS) is a racing simulator developed by a three person team comprising Scawen Roberts, Eric Bailey, and Victor van Vlaardingen.[1] The main focus is to provide a realistic racing experience for the online multiplayer game and to allow single player races against AI cars. R-factor - http://www.rfactor.net/ - outro simulador ;) Edited January 3, 2010 by hda Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Muito melhor, obrigado :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Desses só conheço o r-factor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 acabei de comprar o netKar PRO quando o Punk falou no r-factor eu fiquei a pensar que simulador é que tinha experimentado há um ano e tal que também tinha gostado e tumba. como está com desconto (19.90€) e não tenho comprado nada no steam sem ser o Trine.. também tem um demo em que podem usar um formula e uma pista, o jogo é bastante hardcore, e eu gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 3, 2010 Author Share Posted January 3, 2010 compraste o r factor no steam? é que não vejo lá nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 (edited) acabei de comprar o netKar PRO compraste o r factor no steam? é que não vejo lá nada... :o edit: ah ok, o falei no steam e só serviu para confundir. o que eu queria dizer é que não tenho gasto dinheiro em jogos :-.. o netKar está com desconto mas é na página oficial http://www.netkar-pro.com/ Edited January 3, 2010 by hda Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Qual é a diferença desses jogos para um Forza Motorsport? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fisherman Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 É mais 'real', mas toda a gente tem a sua versão do que isso é. Gosto bastante de race sims e jogo esporradicamente, agora jeitinho... não tenho nenhum. Mas não deixa de ser porreiro fazer umas curvas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hda Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 (edited) no forza podes: - aquecer a embraiagem demais e esta começar a "escorregar" - provocar flatspots nos pneus por bloqueares a roda numa determinada posição durante uma travagem - perder aderência por os pneus terem aquecido demais/estarem sujos por teres saído da pista ? estas foram coisas que me lembrei imediatamente dos simuladores por comparação a jogos de consola Edited January 3, 2010 by hda Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 3, 2010 Author Share Posted January 3, 2010 Qual é a diferença desses jogos para um Forza Motorsport? Não tem comparação. Só para ter uma ideia, estes jogos que estamos a falar são verdadeiros simuladores utilizados no mundo profissional. Só para teres uma ideia, por exemplo há até add ons para os da sim bin para num segundo monitor te dar telemetria em tempo real. Entre muitas mais outras coisas. Tem um feeling mt mais realista do que o Forza. Pega... para teres uma pequena ideia do que te pode esperar :-.. ">" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357"> Como disse... não tem comparação :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Acho que era o Schumacher que usava um destes simuladores para treinar e estudar em casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Gosto muito de jogos de carros, mas os simuladores nao sao a minha praia Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 3, 2010 Author Share Posted January 3, 2010 Gosto muito de jogos de carros, mas os simuladores nao sao a minha praia Demora o seu tempo. Mas qnd apanhas o jeito é mt porreiro mesmo. Não sou nenhum perito, mas adoro jogar nisto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Obrigado pelo esclarecimento. Não sabia mesmo que era assim tão "simulador". Parece ser altamente, mas só mesmo com o G25 (e um bom local para o montar e usar) é que se deve tirar bom proveito desses jogos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 4, 2010 Author Share Posted January 4, 2010 Obrigado pelo esclarecimento. Não sabia mesmo que era assim tão "simulador". Parece ser altamente, mas só mesmo com o G25 (e um bom local para o montar e usar) é que se deve tirar bom proveito desses jogos. Quanto ao local para o montar nem por isso. Desde que tenhas um sitio que de para fixar bem. Quanto ao volante tb nem por isso. Tens uns modelos mais baixos da logitech que dão mt bem. É claro que g25 e g27 são outro nivel, mas agora com a chegada do g27 o g25 até baixou de preço de carago... e sinceramente, a diferença entre os 2 não se justifica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts