Jump to content

Passagem De Ano


fisherman
 Share

Recommended Posts

Lol, na nossa casa o gajo meteu uma caução de 500€. Era o pessoal todo cagado para não estragar nada lol.

pois, mas alguns enqt ñ tiverem cauções assim irão continuar a somar casa atrás de casa, até k um dia correrá mal. Para verem, até num ano onde se arranjou uma casa emprestada, pegaram numa colecção de Vinis e transformaram-na em discos voadores lançados desde o andar de cima para o quintal.

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei por passar com uma amiga em casa dos meus tios que estão agora a viver nos states....

Nem vale a pena dizer como é que se comeram as passas.. Deixo à vossa imaginação.. :P

Link to comment
Share on other sites

A minha passagem de ano foi a tradicional de sempre: em casa, lareirinha acesa, a minha mulher e a minha filha embrulhadas numa manta sentadas no sofá a ver televisão e o papá a trabalhar no computador tal como acontece cerca de 98% dos dias do ano àquela hora.

Só dei conta que já era 2010 por causa da porcaria dos foguetes. De resto, tudo normal.

Ah... e afinal não senti mudança nenhuma com a passagem de 2009 para 2010. Será que vale a pena festejar? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Lol.. e se tiveres que fazer a barba também abre os poros da pele.

Btw, como não me podia esticar muito nas horas fui até à torre de Belém com uma garrafa de vodka preta e sumo de limão. Não foi de arromba mas a companhia não podia ser melhor.

Bebi 3 ou 4 caipirinhas feitas com Vodka Preta ontem à noite. Mais doce que as caipirinhas convencionais mas são na minha opinião um espectáculo. :y:

Chamam-se ´caipiroscas` ou `caipirinha preta`. Aprende alguma coisa ^^

btw: Fim de ano muito bem passado, junto dos que gosto... ick! ^^

Podia só ter sido melhor se o tempo não fosse tão mau e fizesse alguns estragos.

e também CaipiBlack ;)

Link to comment
Share on other sites

Por aqui foi em Peniche ! Num surf camp ! Tinha vindo do trabalho de fato, gravata e gabardine e só visto as caras do pessoal quando me viram lá chegar ao surf camp ..."boa noite tenho uma reserva feita" ahah

Foi brutal, dois apartamentos enormes, jantar co pessoal cá em baixo, com a miuda e os amigos..nada mais a dizer :D

Link to comment
Share on other sites

absinto a noite toda, morri por algumas horas, mas já estou novo again xD

Aqui foi logo a começar o ano com absinto negro, que puta!

Figueira da Foz. Até granizo comi :-..

Fdx podias ter dito qualquer coisa pah, também passei na Figueira, na noite tive no picadeiro e tu?

Link to comment
Share on other sites

Figueira da Foz, nunca tinha visto tanta porrada numa noite lol :-..

Fdx eu só vi em 2 sitios, lol.

Na primeira foi um preto que deu um murro do nada a um gajo que estava a minha frente.

A outra foi no Europa em que houve merda com um amigo meu.

Link to comment
Share on other sites

Festejar, porque não ? já que são poucas as oportunidades ao menos libertem-se nestes dias, o "corpo" também precisa de se divertir não é so ter um lar quentinho. Só tenho pena de quem gostava de se divertir e nao pode, agora quem tem e não o faz nao compreendo sinceramente.

Divertir não implica beber até cair po lado, mas sim dar um passeio com a familia ver um fogo de artificio etc, até porque nem todos somos jovens... :)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.