Jump to content

Passagem De Ano

fisherman
 Share

Recommended Posts

x2

Enfiado em casa doente de constipação com o nariz a pingar, agora está entupido quase não consigo respirar :(

Agua quente numa banheira, debruça-te em cima tapando com uma toalha por cima da cabeça. O vapor ajuda a desentupir, não faz milagres, mas ajuda. Tem o efeito secundário de fazer bem a pele, mas pronto, não há bela sem senão...

Lol.. e se tiveres que fazer a barba também abre os poros da pele.

Btw, como não me podia esticar muito nas horas fui até à torre de Belém com uma garrafa de vodka preta e sumo de limão. Não foi de arromba mas a companhia não podia ser melhor.

Btw, como não me podia esticar muito nas horas fui até à torre de Belém com uma garrafa de vodka preta e sumo de limão. Não foi de arromba mas a companhia não podia ser melhor.

Bebi 3 ou 4 caipirinhas feitas com Vodka Preta ontem à noite. Mais doce que as caipirinhas convencionais mas são na minha opinião um espectáculo. :y:

Bebi 3 ou 4 caipirinhas feitas com Vodka Preta ontem à noite. Mais doce que as caipirinhas convencionais mas são na minha opinião um espectáculo. :y:

Sem duvida..

x2

Enfiado em casa doente de constipação com o nariz a pingar, agora está entupido quase não consigo respirar :(

Agua quente numa banheira, debruça-te em cima tapando com uma toalha por cima da cabeça. O vapor ajuda a desentupir, não faz milagres, mas ajuda. Tem o efeito secundário de fazer bem a pele, mas pronto, não há bela sem senão...

x3

constipado e no sofa debaixo de uma manta.

-_-

Como bonus o meu disco externo Iomerda de 1TB, com apenas 3 dias, pifou. CRL! PQP! :rezingao:

A Iomerda tem de resolver-te o assunto já que tens garantia, e como ainda estás só com 3 dias o mais certo é que substituam por outro. Claro que se for provado que foi por mau uso o máximo que consegues é esse ir a arranjar e pagas o arranjo. harhar.gif

A Iomerda tem de resolver-te o assunto já que tens garantia, e como ainda estás só com 3 dias o mais certo é que substituam por outro. Claro que se for provado que foi por mau uso o máximo que consegues é esse ir a arranjar e pagas o arranjo. harhar.gif

Talvez este fds passe pela fnac e logo se ve, ter perdido os dados é o que me chateia. Uma merda destas avariar de um dia para o outro assim de repente... E' que só usei 2x! :rezingao:

Chamam-se ´caipiroscas` ou `caipirinha preta`. Aprende alguma coisa ^^

btw: Fim de ano muito bem passado, junto dos que gosto... ick! ^^

Podia só ter sido melhor se o tempo não fosse tão mau e fizesse alguns estragos.

Edited by Ana Picasso

Muito sinceramente, nunca entendi a romaria do ano Novo mas ok. Contudo, o meu foi passado em família, muito tranquilo e a brincar com o meu sobrinho de 6 meses smile.gif lol

Eu quando andava na faculdade celebrava muito a passagem de dia, de semana, de mês 14.gif mas por acaso de ano nunca calhou muito, de facto tanto alarido só porque se muda de ano. É mais um pretexto para fazer festa do que outra coisa... eu só fiz questão de celebrar quando passamos de 1999 para 2000, aí sim

x2

Enfiado em casa doente de constipação com o nariz a pingar, agora está entupido quase não consigo respirar sad.gif

x3

constipado e no sofa debaixo de uma manta.

sleep.gif

Aromavit + Ensopado de Javalçi com muito picante ao almoço + sesta = tou muito melhor ^^

Cheguei há pouco a casa, vindo de Vieira do Minho. O pessoal alugou lá uma casa e siga para lá :-.. Eu é que tenho que tratar de mudanças, senão ainda estava lá a continuar a bebedeira de ontem. Mas o pessoal quinou um bocado cedo. Eram 5 e já estavam uns a aterrar <_<

A 00:00 foi em casa de colegas e depois siga para um bar chamado Dacasca e aquela merda parecia sardinhas entaladas( tb 10€ com bar aberto) estava-se mesmo a ver, para chegar ao balcao era preciso 10/15 min :dumb: depois de tantos encontrões, fomos para casa de outros colegas jogar poker e la foram mais 5€ :ranting: fora do bolso :-

Mas correu tudo bem, só o tempo é que não estava prai virado.

Continuação de bom ano a todos

Edited by Pai

fui po piolho, depois ao pipa velha po pessoal se abastecer, depois tentamos ir ao TSB po drum mas ja n havia bilhetes, fomos po armazem do cha. viemos de bus as 7h fomos a casa dum amigo comer os restos de bolo e etc...(soube maravilhas) e vim pa casa ja tinha amanhecido. naice na companhia da cambada

Vigo e Samil

Objectivo para a passagem 2010/2011 - Encontrar nova cidade onde consigamos casa que estas acabam de entrar para o grupo das que não nos recebem mais. lol. Aqueles sofás... Meu deus, pq é k as pessoas ñ conseguem beber sem ter k bater no fundo do poço?