Jump to content
Sign in to follow this  
unknown5

Comprar Wii

Recommended Posts

Era comprar só a consola para já, se puder. Acho que o melhor que encontrei até agora é 100 e poucos euros, na fnac, se alguém souber de melhor...

Obrigado

Edited by unknown5

Era comprar só a consola para já, se puder. Acho que o melhor que encontrei até agora é 100 e muitos euros, na fnac, se alguém souber de melhor...

Obrigado

fixed. certo?

B)

Era comprar só a consola para já, se puder. Acho que o melhor que encontrei até agora é 100 e muitos euros, na fnac, se alguém souber de melhor...

Obrigado

fixed. certo?

B)

Pensava que estava em promoção ou algo assim. Fui lá ver, agora e está a 200 euros. Tenho que pensar no assunto. Já agora podiam sugerir mais lojas e jogos que não sei nada desta consola.

O Preço é igual em todo o lado, a não ser que compres em segunda mão ou com um bundle personalizado na Game ou assim.

E na vossa opinião, vale a pena tendo excelente pc que jogo tudo recente no máximo ou perto, dependendo do jogo? O preço vai baixar nos próximos meses?

Lol, o público alvo da Wii não é o mesmo da Xbox e da PS3, logo essa pergunta que fazes só se aplica se estiveres interessado em comprar uma 360/3. A Wii está mais direccionada para o jogador casual, o catálogo de jogos é MUITO diferente daquilo que há para PC/Xbox/PS e a própria consola é bastante mais fraquinha em termos gráficos quando comparada com as outras.

Quanto ao preço, duvido muito que baixe nos próximos tempos. A consola teve um preço fixo de 250€ durante mesmo muito tempo, e só neste ano IIRC é que baixo para os 200€.

E na vossa opinião, vale a pena tendo excelente pc que jogo tudo recente no máximo ou perto, dependendo do jogo? O preço vai baixar nos próximos meses?

Pensa da seguinte forma:

Se procuras uma consola de nova geração com gráficos de alta definição e com aqueles "blockbusters" dos jogos, então não compres a Wii.

Se procuras uma consola com um conceito diferente de jogo, destinada especialmente a jogar em família, com a garantia de muitas horas de diversão em grupo, mas sem gráficos de alto nível, então é a Wii.

Neste momento podes agrupar a PS3 e a XBOX360 num grupo e a Wii num completamente à parte. Entre as duas primeiras não restam grandes dúvidas que a XBOX360 é a melhor opção devido ao facto de permitir correr backups se for devidamente vitaminada.

A Wii não tem concorrente dentro do tipo de consola e, além disso, é a mais simples de hackar.

Obrigado pelas opiniões. Quem tem wii, que jogos prefere? contra outra pessoa ou sozinho.

Esqueci-me disso do público alvo, foi uma pergunta parva, obrigado na mesma pelas respostas.

Wii com amigos(as) >>>>> all.

Para "hardcore gamers", a Wii definitivamente não é a melhor solução.

Sim eu já percebi disso mas aqui só com o meu irmão ou pela internet. Dá para jogar com 2 pessoas na mesma consola e com pessoas pela internet?

Sozinho é quando não houver alternativa.