Jump to content

Português Vence Campeonato Mundial De Magic: The Gathering


Jokeman
 Share

Recommended Posts

banner_trophy.jpg

À terceira foi de vez. Depois de terminar o primeiro dia 4-2 em Standard com Naya, varrer o segundo 6-0(!!) em Limited e ganhar as primeiras rondas do terceiro para garantir o Top8 3-0-3 em Extended pilotando Saitou Zoo. No Top8 venceu o Jund de Marijn Lybaert, deu a volta ao jogo contra o veterano Bram Snepvangers e o seu Boros e na final venceu David Reitbauer em mais um jogo contra Jund por 3-0.

top8c.jpg

Foram 5 dias de grande emoção para os adeptos do Magic The Gathering, em particular os portugueses.

Depois de um bom 14º lugar da equipa portuguesa, um excelente 45º lugar do Márcio Carvalho e a grande vitória do André Coimbra no TOP8.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

O André é dos meus melhores amigos, tiramos o curso juntos e é incrível as barbaridades que as pessoas conseguem dizer pela boca fora, sem sequer conhecerem as pessoas. Estão perante um gajo que tem os tomates maiores que eu conheço, a coragem e a determinação que mais ng tem para lutar pelos seus objectivos. E sim, acabou de entrar para a team da pokerstars que é o resultado de um ano de esforço e trabalho dedicado, contra a vontade da maioria das pessoas que ele conhece, porque devem conseguir imaginar a imagem que o poker ainda tem hj em dia. Por isso pensem duas vezes antes de tirarem conclusões do André, porque ele lutou pelos objectivos dele e só merece uma salva de palmas por tudo o que conquistou.

Link to comment
Share on other sites

O André é dos meus melhores amigos, tiramos o curso juntos e é incrível as barbaridades que as pessoas conseguem dizer pela boca fora, sem sequer conhecerem as pessoas. Estão perante um gajo que tem os tomates maiores que eu conheço, a coragem e a determinação que mais ng tem para lutar pelos seus objectivos. E sim, acabou de entrar para a team da pokerstars que é o resultado de um ano de esforço e trabalho dedicado, contra a vontade da maioria das pessoas que ele conhece, porque devem conseguir imaginar a imagem que o poker ainda tem hj em dia. Por isso pensem duas vezes antes de tirarem conclusões do André, porque ele lutou pelos objectivos dele e só merece uma salva de palmas por tudo o que conquistou.

Só o facto de ter entrado para a Team PokerStars e ser Supernova Elite prova tudo isso que acabaste de dizer ;) Dá-lhe os meus parabens :y:

Link to comment
Share on other sites

nunca gostei deste jogo, cartas caras, regras estranhas. Mas pronto se alguém quiser a black lotus que para aqui tenho, mandem PM. Encontrei-a no chão já há uns tempos e disseram-me que ainda valia uns guitos e tal.

Estou a gozar. Mas a carta chega a valer mais de 3000 dólares. Dá para acreditar nisto?!

Link to comment
Share on other sites

Estou a gozar. Mas a carta chega a valer mais de 3000 dólares. Dá para acreditar nisto?!

Dá. Se uma pessoa chega a custar 100+ milhões... :-..

Epah é como tudo. Custa isso porque há quem pague isso.

Link to comment
Share on other sites

Qual é o salario de um Supernova Elite ?

Lol, não é por aí...ser Supernova Elite quer dizer que já deu o suficiente à sala para atingir esse estatuto. Todos os Torneios e SnG têm um Buy In do género $4 + 0.40...os $0.40 vão para a sala e os $4 vão para o Prizepool. Por cada $X que dás à sala recebes X pontos (não vitalícios) e isso é que faz com que subas de níveis. É claro que para dar suficiente à sala para chegares a esse estatuto, tens que também ganhar bastante a não ser que invistas tanto ao ponto de perder milhares, senão mais, no Poker :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.