Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

Toy story 3. Mais um bom filme da pixar. Quem diz que nao gostou dos outros toy story (e especialmente o 1º) se era puto na altura, é porque nao viu sequer

The Living Dead At Manchester Morgue

Ouvi falar bem deste filme, e vi-o mas não lhe achei grande piada. No entanto em termos de imagem, efeitos e companhia está bom para um filme de 74

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Frozen - Acabei de ver o filme e gostei do que vi. A situação limite que três amigos passam na neve está muito bem encenada e a tensão em alguns pontos é mesmo forte. A paisagem que os envolve tb ajuda a criar a sensação de pânico porque os 3 passam. Adam Green (realizador dos 2 filmes gore Hatchet) mostra que sabe o que faz e que com uma situação simples (e terrível de se enfrentar, estar sozinho no alto da montanha, num teleférico a congelar aos poucos e a caminho da morte) consegue um filme eficaz e que de certeza vai ajudar para que algumas pessoas comecem a ter algum receio de andarem de teleférico em estâncias de neve.

No Bloody-Disgusting chega-se a dizer que este filme vai provocar no esquiar o que o Tubarão de Spielberg provocou no nadar. Passe algum exagero, tenho que admitir que a frase, apesar de soar como uma boa publicidade e slogan para o filme, não estará assim tão longe da verdade.

A cena dos lobos para mim é a mais bem conseguida do filme. Tanto a primeira cena em que eles aparecem, como da segunda vez, em que Joe chega ao solo

vasco gonçalves, não queria ser o responsável por teres de sacar o filme outras vez mas eu se fosse a ti dava-lhe uma oportunidade. Não o achei, nem de perto, nem de longe, mau ou secante, como li de alguns por aqui.

Nota: 8 (0-10)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o trailer e bastou-me para ver o quão ridículo é o filme, mas posso estar enganado e o trailer não fazer justiça ao filme.

Mas ficar parado num teleférico, hum... :rezingao:

Acho que é uma situação perfeitamente possível. Ficar pendurado num teleférico a uma grande altura do chão, com um tempo agreste e tudo de mau o que advém daí. Alguém se esqueceu deles. Ou houve um engano. Ou algo do género. Impossível de acontecer não é. De certeza que já aconteceram outras situações limite (e até deste estilo) e bem reais, umas com final trágico, outras com final feliz. Há situações mais estranhas que acontecem em filmes e nós por vezes nem as questionamos tanto.

Contudo eu compreendo que não é um filme para toda a gente. É um filme sobre aquela situação (limite) em particular e tudo o que se desencadeia a partir dela.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o trailer e bastou-me para ver o quão ridículo é o filme, mas posso estar enganado e o trailer não fazer justiça ao filme.

Mas ficar parado num teleférico, hum... :rezingao:

Acho que é uma situação perfeitamente possível. Ficar pendurado num teleférico a uma grande altura do chão, com um tempo agreste e tudo de mau o que advém daí. Alguém se esqueceu deles. Ou houve um engano. Ou algo do género. Impossível de acontecer não é. De certeza que já aconteceram outras situações limite (e até deste estilo) e bem reais, umas com final trágico, outras com final feliz. Há situações mais estranhas que acontecem em filmes e nós por vezes nem as questionamos tanto.

Contudo eu compreendo que não é um filme para toda a gente. É um filme sobre aquela situação (limite) em particular e tudo o que se desencadeia a partir dela.

Podia acontecer perfeitamente na Expo, ou Jardim zoologico

:-..

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o trailer e bastou-me para ver o quão ridículo é o filme, mas posso estar enganado e o trailer não fazer justiça ao filme.

Mas ficar parado num teleférico, hum... :rezingao:

:facepalm:

Até porque os filmes de terror costumam ser realistas

Gostei de ver o The loved ones

Link to comment
Share on other sites

Bloody-Disgusting? acho que deves por os outros 40 ou 50 criticos, nao?

Coerencia ftw.

O Bloody-Disgusting deu 9 em 10 ao Frozen, eu dei 8 em 10. Concordei com eles e achei piada a uma frase deles. Não posso? E isto depois de ver o filme. Eu já passei por aqui a info que o Frozen tem mais criticas positivas do que negativas. Andas distraído.

Link to comment
Share on other sites

Eu só vi o trailer e bastou-me para ver o quão ridículo é o filme, mas posso estar enganado e o trailer não fazer justiça ao filme.

Mas ficar parado num teleférico, hum... :rezingao:

:facepalm:

Até porque os filmes de terror costumam ser realistas

Gostei de ver o The loved ones

Acho que consegues perceber bem a ideia a que eu me referi.

Se queres apenas embirrar, n contes comigo...

Link to comment
Share on other sites

Bloody-Disgusting? acho que deves por os outros 40 ou 50 criticos, nao?

Coerencia ftw.

:lol:

Que rico moderador tu me saíste. Com frequência (mais do que seria normal) a gozar ou a rir-se de coisas que outros dizem (e são quase sempre os mesmos).

Tens muito que aprender com outras pessoas que moderam aqui dentro como o Stone, o Skywriter ou o Biggus Dickus. Mas as atitudes ficam para quem as tem. Mas isto já eu penso há muito tempo e as tuas atitudes apenas me têm dado razão.

Link to comment
Share on other sites

Bloody-Disgusting? acho que deves por os outros 40 ou 50 criticos, nao?

Coerencia ftw.

:lol:

Que rico moderador tu me saíste. Com frequência (mais do que seria normal) a gozar ou a rir-se de coisas que outros dizem (e são quase sempre os mesmos).

Tens muito que aprender com outras pessoas que moderam aqui dentro como o Stone, o Skywriter ou o Biggus Dickus. Mas as atitudes ficam para quem as tem. Mas isto já eu penso há muito tempo e as tuas atitudes apenas me têm dado razão.

Isso vindo de ti, tem uma certa piada... Não te deves lembrar de algumas coisas...

Mas tens razão.

Desculpa kito, não me volto a rir do que disseres. A não ser que seja verdade e tenha piada. OH WAIT!

Link to comment
Share on other sites

Bloody-Disgusting? acho que deves por os outros 40 ou 50 criticos, nao?

Coerencia ftw.

:lol:

Que rico moderador tu me saíste. Com frequência (mais do que seria normal) a gozar ou a rir-se de coisas que outros dizem (e são quase sempre os mesmos).

Tens muito que aprender com outras pessoas que moderam aqui dentro como o Stone, o Skywriter ou o Biggus Dickus. Mas as atitudes ficam para quem as tem. Mas isto já eu penso há muito tempo e as tuas atitudes apenas me têm dado razão.

Então o rapaz não se pode rir por ser moderador?

Link to comment
Share on other sites

Isso vindo de ti, tem uma certa piada... Não te deves lembrar de algumas coisas...

Mas tens razão.

Desculpa kito, não me volto a rir do que disseres. A não ser que seja verdade e tenha piada. OH WAIT!

És um caso perdido (como moderador, atenção). Espero que aqui dentro alguém se dê conta disso. Se não derem, paciência.

Então o rapaz não se pode rir por ser moderador?

Poder pode mas nem o Mini0n sabe as vezes que já se riu ou gozou à minha conta. Com razão, sem razão, isso agora é irrelevante. Aproveita todas as possíveis deixas para o seu ÉPICO ou lol2.gif ou dumb.gif ou :facepalm:

E se fosse eu o único visado, mas não sou. Isso num moderador não cai lá muito bem. Mas cada um modera como sabe (ou não sabe).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto ainda é um tópico sobre filmes né? Então aqui vai:

Skinhead Attitude - documentário porreiro sobre a cena skinhead em vários países. Centra-se sobretudo na facção racista e antiracista. Dá para perceber alguns pontos de vista e ficar com uma ideia da cena. 6/10

Cemetery Junction - O meu 500 Days of Summer deste ano. Gostei mtm do filme, simples, mas com uma bela mensagem. 7,5/10

Link to comment
Share on other sites

The Bannen Way

Tipico filme de TV, daqueles que passam na TVI / SIC ao fim de semana à tarde, deu-me para ver um filmes destes só mesmo naquela do entretenimento e não fiquei desiludido, filme divertido, simples, sem grande história e com um final previsivel.

6.5/10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.