Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?

Stone
 Share

Recommended Posts

The Tournament (2009) - O argumento é o esperado, estilo Gamer mas muito mais violento ( gore aos molhos) e com bastantes mais razões para passar momentos de puro entretenimento. Vale a pena ver The Tournament para aqueles que gostam de filmes de acção mais puxados a fazer relembrar os filmes de acção de série B mais violentos dos anos 80/90. Classificação: 7 (0-10)

Trailer

Edited by Walt Sousa

The Invention of Lying -> Medianinho. 5/10

Dorian Gray -> Não sei se faz juz à obra original, mas eu gostei bastante, embora me tenha parecido um bocado curto. Boas interpretações, especialmente do Colin Firth. 7/10

Snatch -> Lock, Stock and Two Smoking Barrels vezes 1000. Loucura de filme. 8/10

Zombieland -> Afinal os zombies ainda não passaram de moda. ^_^ 8/10

Andei a ver, ou a rever pois já não me lembro ao certo quais destes filmes já tinha visto anteriormente, Star Trek:

Star Trek I - 6/10

Star Trek II - 7/10

Star Trek III - 7/10

Star Trek IV - 8/10

Star Trek V - 7/10

Dr. Strangelove - 9/10

Grande filme, aquela personagem, o gen. buck é de morrer a rir.

Também gostei do filme mas desiludiu-me um bocado. Estava a espera de uma história bem melhor. Mas pronto já vi que não fui feito muito para ver estes filmes assim tão antigos.

Normalmente estou a espera de uma grande história e saem história fraquitas que se fossem hoje em dia levavam um 5 ou um 6, para mim um verdadeiro grande filme tem que ter uma história intemporal e verdadeiramente fenomenal

Universal Soldier Regeneration 4/10

Grande filme da treta. E ainda deixaram em aberto para uma continuação. Com a qualidade deste espero que façam o Universal Soldier No Budjet.

Que desperdício de tempo.

Edited by Kopien

Dr. Strangelove - 9/10

Também gostei do filme mas desiludiu-me um bocado. Estava a espera de uma história bem melhor. Mas pronto já vi que não fui feito muito para ver estes filmes assim tão antigos.

Normalmente estou a espera de uma grande história e saem história fraquitas que se fossem hoje em dia levavam um 5 ou um 6, para mim um verdadeiro grande filme tem que ter uma história intemporal e verdadeiramente fenomenal

Este comment deixou-me seriamente perturbado...

serio...

Tambem ja vi o "The Hurt Locker". Aparentemente se nao fosse o Cameron o filme nao tinha sido feito da mesma maneira...Nice one James! Esta muito fixe.

Tambem ja vi o "The Hurt Locker". Aparentemente se nao fosse o Cameron o filme nao tinha sido feito da mesma maneira...Nice one James! Esta muito fixe.

serio..

harhar.gif

Afinal viste o Hurt Locker ou o Avatar? É que o Hurt Locker é realizado por uma mulher, Kathryn Bigelow

Eu por acaso já conheço a senhora de outros filmes e não concordo nada com esse comentário semi machista. Near Dark (1987), Point Break (1991) e Strange Days (1995) não foram realizados por James Cameron mas sim por esta senhora e eu acho que são bons filmes. 14.gif

Edited by Walt Sousa

Acho que foram casados.

Dela nunca tinha visto nada antes... tirando o Point Break, mas esse não conta.

E lá por terem sido casados queres ver que os filmes da senhora Bigelow têm todos um enorme dedo do Sr. Cameron. Se o Kitoso pensar dessa forma então de semi machista, o seu comentário vira machista por inteiro. harhar.gif

Como passatempo o Kitoso que procure o nome de James Cameron a ver se o encontra. 14.gif

Edited by Walt Sousa

Acho que foram casados.

E lá por terem sido casados queres ver que os filmes da senhora Bigelow têm todos um enorme dedo do Sr. Cameron. Se o Kitoso pensar dessa forma então de semi machista, o seu comentário vira machista por inteiro. harhar.gif

Como passatempo o Kitoso que procure o nome de James Cameron a ver se o encontra. 14.gif

Eish...'es um fail tao grande dude...

Katherine Bigelow foi casada com James Cameron e depois separaram-se. Quando lhe deram o Script para o "The Hurt Locker" ela estava indecisa entre faze-lo ou alterar a historia, e por isso pediu ao James para a aconselhar, e ele garantiu-lhe que se ela nao fizesse alteracoes e seguisse o Script "a risca" que iria fazer um grande filme...

Epa :facepalm:

Sim, sou fail sobretudo quando se afirmam as coisas pela metade e as frases que se dizem dão a entender outra coisa completamente diferente.

Não duvidando da tua palavra, gostava que me desses o link onde viste isso, sff.

Edited by Walt Sousa

Dr. Strangelove - 9/10

serio...

Porquê? Eu ao Dr. Strangelove até lhe dei um 7/10 mas não consigo dar mais apesar da história até ter a sua piada não acho nada de mais, já vi outros filmes dessa altura bem melhores por exemplo o Il buono, il brutto, il cattivo.

Agora este por mais que me digam que é uma obra de arte eu para mim não é na altura até pode ter sido mas eu não tou a ver o filme na altura tou a ver agora

Acho que foram casados.

Eish...'es um fail tao grande dude...

Katherine Bigelow foi casada com James Cameron e depois separaram-se. Quando lhe deram o Script para o "The Hurt Locker" ela estava indecisa entre faze-lo ou alterar a historia, e por isso pediu ao James para a aconselhar, e ele garantiu-lhe que se ela nao fizesse alteracoes e seguisse o Script "a risca" que iria fazer um grande filme...

Epa :facepalm:

Sim, sou fail sobretudo quando se afirmam as coisas pela metade e as frases que se dizem dão a entender outra coisa completamente diferente.

Não duvidando da tua palavra, gostava que me desses o link onde viste isso, sff.

Nao te enterres mais Walt...os teus ultimos 3 comments a picar-me foram um grande fail... :funny:

Btw, eu disse:"Aparentemente se nao fosse o Cameron o filme nao tinha sido feito da mesma maneira"

Bastante explicito, portanto.

Temos aqui um problema de português e eu agora, e olhando melhor, já deu para ver onde vem a confusão.

Ora vamos lá pegar na frase:

Aparentemente se nao fosse o Cameron o filme nao tinha sido feito da mesma maneira...

Então mas... é verdade , não foi o Cameron... mas tu aí dás a entender que foi o Cameron... "se não fosse o Cameron"...

O que deverás querer dizer é ( e dizes ao contrário): "Aparentemente se fosse o Cameron o filme não tinha sido feito da mesma maneira"

A palavra "Não" inroduzida na tua frase muda o todo o sentido desta. Acho que consegues chegar lá. Se não conseguires, e aqui eu não pretendo alterar o sentido de nada, eu volto a explicar-te tudo outra vez.

.

Btw, acho que me expressei bem, porque o "nao" 'e introduzido duas vezes, alterando e anulando o significado duas vezes portanto.Mesmo que esteja errado, o raciocinio era mais do que explicito.

Va, estiveste mal...now move on.

E se forem 3 "Não" numa frase, qual é que a anula qual? harhar.gif

Eu estive mal porque tu tens que aprender a dar o sentido correcto ás tuas frases...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.