Jump to content

Caderneta De Cromos


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Para mim ,que sou fã do Markl, a caderneta de cromos foi a coisinha mais sem piada e sem originalidade que saiu daquela cabeça... andou este par de anos a não pensar sequer em fazer humor! Limitou-se a ir à saudosismo das pessoas e brincou à volta do tema...tenho dito! Que na próxima rubrica dele volte o Markl do antigamente, aquele que tinha piada!

Link to comment
Share on other sites

Efectivamente, para alguém que sempre teve rubricas viradas ao humor, esta era a que mais longe esteve dessa ideia.

Aliás, arrisco-me a dizer que o melhor cromo não saiu da cabeça dele, mas sim quando ele leu um texto dum ouvinte, sobre as brincadeiras que tinha na infância, onde faziam guerras com pedras, etc.

Já que voltou à comercial, e o pedro ribeiro está lá, o regresso do Homem que Mordeu o Cão seria épico.

Link to comment
Share on other sites

Para mim ,que sou fã do Markl, a caderneta de cromos foi a coisinha mais sem piada e sem originalidade que saiu daquela cabeça... andou este par de anos a não pensar sequer em fazer humor! Limitou-se a ir à saudosismo das pessoas e brincou à volta do tema...tenho dito! Que na próxima rubrica dele volte o Markl do antigamente, aquele que tinha piada!

Foi isso tudo e no entanto foi a rubrica dele que mais sucesso teve.

Algo não bate certo...

Link to comment
Share on other sites

Não posso dizer que nunca ouvi. Mas posso afirmar, claramente, que não aprecio nada o estilo do Markl do "ah e tal, eu sou nerd orgulhosamente, não percebo patavina de carros, lol, e a minha infância é que foi boa (que era, basicamente, o tema deste último programa dele)"...

<_<

Link to comment
Share on other sites

Para mim ,que sou fã do Markl, a caderneta de cromos foi a coisinha mais sem piada e sem originalidade que saiu daquela cabeça... andou este par de anos a não pensar sequer em fazer humor! Limitou-se a ir à saudosismo das pessoas e brincou à volta do tema...tenho dito! Que na próxima rubrica dele volte o Markl do antigamente, aquele que tinha piada!

Foi isso tudo e no entanto foi a rubrica dele que mais sucesso teve.

Algo não bate certo...

Originalidade e sucesso não se podem meter no mesmo saco! Alias muito pelo contrário!

Volto a dizer... fã do Nuno Markl desde os primórdios do Homem que mordeu o cão mas para mim esta a tornar-se num "Herman José" da rádio, acomodou-se naquele estilo e deixou-se estar... que ganhe tino na sua próxima rubrica! A rubrica do RAP por exemplo dá 10-0 à do Markl sem suar muito e acho que o próprio Markl sabe disso e por isso mesmo acabou com ela...

Link to comment
Share on other sites

Para mim ,que sou fã do Markl, a caderneta de cromos foi a coisinha mais sem piada e sem originalidade que saiu daquela cabeça... andou este par de anos a não pensar sequer em fazer humor! Limitou-se a ir à saudosismo das pessoas e brincou à volta do tema...tenho dito! Que na próxima rubrica dele volte o Markl do antigamente, aquele que tinha piada!

Foi isso tudo e no entanto foi a rubrica dele que mais sucesso teve.

Algo não bate certo...

Originalidade e sucesso não se podem meter no mesmo saco! Alias muito pelo contrário!

Volto a dizer... fã do Nuno Markl desde os primórdios do Homem que mordeu o cão mas para mim esta a tornar-se num "Herman José" da rádio, acomodou-se naquele estilo e deixou-se estar... que ganhe tino na sua próxima rubrica! A rubrica do RAP por exemplo dá 10-0 à do Markl sem suar muito e acho que o próprio Markl sabe disso e por isso mesmo acabou com ela...

Como disse, esta foi de longe, mas de longe mesmo a rubrica que o Markl mais sucesso teve. Fizeram alguns espectáculos da Caderneta e encheu sempre. Inclusive cá no Porto num dos espectáculos, iam fazer um única noite, mas os bilhetes esgotaram tão rápido, que alteraram para 2 noites seguidas.

Nada que ele tenha feito até hoje teve tão impacto nos Portugueses como a Caderneta.

Quanto ao acabar, em nada tem a ver com a rubrica do do RAP, nada mesmo... Foram mais de 1100 Cromos. Isso dá uma historia diferente todos os dias durante 3 anos...

Simplesmente não havia mais assuntos. Esgotou. Simples.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem! :D Se todos gostassem de amarelo...

Para mim nunca teve grande piada, para a maior parte das pessoas teve. Ainda bem para o Markl que haviam poucos a pensar como eu... venha a próxima!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem! biggrin.png Se todos gostassem de amarelo...

Para mim nunca teve grande piada, para a maior parte das pessoas teve. Ainda bem para o Markl que haviam poucos a pensar como eu... venha a próxima!

O objectivo da Caderneta nunca foi por as pessoas às gargalhadas dentro do carro. Esse é o objectivo puro e único das rubricas do RAP por exemplo.

O objectivo da Caderneta é deixar-te bem disposto, o que por exemplo comigo, deixava-me e bem na maioria das vezes. Ia no carro para mais um dia de trabalho, ouvia a caderneta e chegava bem disposto após ouvir mais uma historia que me fez relembrar a minha adolescência. É devido a isso que teve o sucesso que teve.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem! biggrin.png Se todos gostassem de amarelo...

Para mim nunca teve grande piada, para a maior parte das pessoas teve. Ainda bem para o Markl que haviam poucos a pensar como eu... venha a próxima!

O objectivo da Caderneta nunca foi por as pessoas às gargalhadas dentro do carro. Esse é o objectivo puro e único das rubricas do RAP por exemplo.

O objectivo da Caderneta é deixar-te bem disposto, o que por exemplo comigo, deixava-me e bem na maioria das vezes. Ia no carro para mais um dia de trabalho, ouvia a caderneta e chegava bem disposto após ouvir mais uma historia que me fez relembrar a minha adolescência. É devido a isso que teve o sucesso que teve.

Não discordo com nada disso e compreendo e aceito perfeitamente o sucesso que ele teve com a rubrica, apenas não foi do meu gosto!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.