Jump to content

Um Noivo Muito Carinhoso


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Pá, este assunto tem que se lhe diga...

Aqui há 2 anos atrás conheci uma miúda que se tinha mudado na altura aqui pro Norte, e começou a frequentar um café onde eu parava com o grupo usual de amigos. Era o habitual beber café e sair, depois ficavamos a comentar : "ah e tal, quem será ela, é nova aqui etc etc". Um dia a conversa proporcionou-se, (na altura eu fumava e ela veio cravar-me um DavidOff :-.. ) e até começamos a falar. Achei imensa piada à rapariga, e tive todo o gosto em junta-la ao nosso grupo. Começamos a falar mesmo muito e a passar tempo juntas, e o certo é que daí a uns tempos já não passávamos sem estarmos juntas um bocadito todos os dias, nem que fosse depois do trabalho para beber um café e trocar as ultimas cusquices, enfim, cenas de gaja :-.. . Isto passou-se durante uns meses, e ela conheceu um gajo amigo de um amigo do dono do café. Começou a namorar e claro, saímos todos juntos com ela e o seu namorado (de quem eu confesso, nunca fui muito à bola, mas era ela que tinha de gostar dele, nao eu, por isso cagava, ... ). Passado uns tempos começou a afastar-se, tambem nao liguei muito porque sei que com o namoro seria normal nao ligar tanto tempo aos amigos.

O certo é que numa das nossas saídas ao Pedra do Couto (sim, eu sei, é um antro -.-´ já nao vou lá desde que ganhei juízo lol) vi o gajo pela primeira vez a dar-lhe um pontapé depois duma discussão acesa que eu já nao estava inicialmente a achar piada nenhuma... Isto tudo porque o gajo desaparecia da nossa beira, aparecia passado uma hora, e quando ela questionava por onde ele tinha andado, ele respondia ao pontapé e à estalada. :facepalm:

Foi assim que comecei a minha árdua e inútil tarefa de tentar abrir-lhe os olhos para que ela percebesse que aquilo não era namorado pra ela... Mas nada, não me ouvia, dizia que ele ficava assim só porque bebia e que de certeza que ele ia melhorar, era apenas uma questão de tempo e de o agradar mais. Eu ficava tipo... wtf?? :blink:

Um dia a gaja chateou-se com as minhas "tentativas de ajuda" e disse-me na cara que eu estava a querer afasta-la do namorado porque devia estar interessada nele..

:blink: 0_o lol

Escusado será dizer, nunca mais a quis ver à frente.

Ainda perdeu os amigos que eu a tinha ajudado a fazer, e quanto a mim nunca mais ajudo ninguem nessas condições. Caguei. Querem levar no focinho, estão à vontade.

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Claro que não. E se há coisa que me tira do sério é ver um "homem" a bater numa mulher.

Link to comment
Share on other sites

A reacção do gajo é exagerada...mas a gaja também tem uma atitude estúpida pa crl...virar-se para trás durante a cerimónia de casamento??

É o que acho. Ela esteve mal, mas ele também perdeu a razão toda ao ter uma atitude tão bruta.

Pá, este assunto tem que se lhe diga...

Aqui há 2 anos atrás conheci uma miúda que se tinha mudado na altura aqui pro Norte, e começou a frequentar um café onde eu parava com o grupo usual de amigos. Era o habitual beber café e sair, depois ficavamos a comentar : "ah e tal, quem será ela, é nova aqui etc etc". Um dia a conversa proporcionou-se, (na altura eu fumava e ela veio cravar-me um DavidOff :-.. ) e até começamos a falar. Achei imensa piada à rapariga, e tive todo o gosto em junta-la ao nosso grupo. Começamos a falar mesmo muito e a passar tempo juntas, e o certo é que daí a uns tempos já não passávamos sem estarmos juntas um bocadito todos os dias, nem que fosse depois do trabalho para beber um café e trocar as ultimas cusquices, enfim, cenas de gaja :-.. . Isto passou-se durante uns meses, e ela conheceu um gajo amigo de um amigo do dono do café. Começou a namorar e claro, saímos todos juntos com ela e o seu namorado (de quem eu confesso, nunca fui muito à bola, mas era ela que tinha de gostar dele, nao eu, por isso cagava, ... ). Passado uns tempos começou a afastar-se, tambem nao liguei muito porque sei que com o namoro seria normal nao ligar tanto tempo aos amigos.

O certo é que numa das nossas saídas ao Pedra do Couto (sim, eu sei, é um antro -.-´ já nao vou lá desde que ganhei juízo lol) vi o gajo pela primeira vez a dar-lhe um pontapé depois duma discussão acesa que eu já nao estava inicialmente a achar piada nenhuma... Isto tudo porque o gajo desaparecia da nossa beira, aparecia passado uma hora, e quando ela questionava por onde ele tinha andado, ele respondia ao pontapé e à estalada. :facepalm:

Foi assim que comecei a minha árdua e inútil tarefa de tentar abrir-lhe os olhos para que ela percebesse que aquilo não era namorado pra ela... Mas nada, não me ouvia, dizia que ele ficava assim só porque bebia e que de certeza que ele ia melhorar, era apenas uma questão de tempo e de o agradar mais. Eu ficava tipo... wtf?? :blink:

Um dia a gaja chateou-se com as minhas "tentativas de ajuda" e disse-me na cara que eu estava a querer afasta-la do namorado porque devia estar interessada nele..

:blink: 0_o lol

Escusado será dizer, nunca mais a quis ver à frente.

Ainda perdeu os amigos que eu a tinha ajudado a fazer, e quanto a mim nunca mais ajudo ninguem nessas condições. Caguei. Querem levar no focinho, estão à vontade.

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Como eu te percebo, Ana...

Offtopic: Qual era o café onde paravas?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso duas raparigas amigas da minha namorada tb levam nos cornos dos esposos... Não percebo esta malta!

O que vale é que nunca me cruzei com esses gajos na minha vida, nem espero cruzar, pq não sei mesmo como iria reagir quando os conhecesse. Para mim são merda com pernas e seria muito difícil não os tratar como tal.

Link to comment
Share on other sites

subscrevo totalmente^^. Mas também digamos que quase toda a mulher tem uma necessidade (estúpida?) de tentar mudar certas coisas no namorado/marido. O que leva por vezes ao arrastar de situações menos razoáveis.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso duas raparigas amigas da minha namorada tb levam nos cornos dos esposos... Não percebo esta malta!

O que vale é que nunca me cruzei com esses gajos na minha vida, nem espero cruzar, pq não sei mesmo como iria reagir quando os conhecesse. Para mim são merda com pernas e seria muito difícil não os tratar como tal.

Mas é o que a Ana diz.. Ela tentou ajudar e ainda passou por má da fita. A mim também já me aconteceu cenas do género.

Conclusão, mais vale cagar e cada 1 que trate da sua vida.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso não são contas do meu rosário... Mas também não ia conseguir ficar indiferente e estar na boa com os gajos a falar e a dizer bacoradas, como se fossem dois simples amigos da minha namorada.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso não são contas do meu rosário... Mas também não ia conseguir ficar indiferente e estar na boa com os gajos a falar e a dizer bacoradas, como se fossem dois simples amigos da minha namorada.

Sim, percebo perfeitamente, mas as namoradas deles levam porque querem, e a probabilidade de tu saíres como o mau da fita caso tentes ajudar, é muito grande. Chega ao fim, tu é que ficas mal e elas continuam a levar no focinho.

Link to comment
Share on other sites

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Claro que não. E se há coisa que me tira do sério é ver um "homem" a bater numa mulher.

Pior é um homem bater numa criança...

Nas mulheres....bem...... depende da pancada...mas algumas gostam de umas palmadas... :tongue:

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Ainda nao tinha visto este tópico, só tenho uma coisa a dizer desse pessoal que ama a violência doméstica e vive com ela: que estupidez :facepalm: há pessoal para tudo, simplesmente não temos que nos dar com esse tipo de pessoas, há homens que têm a mania que são machos e batem nas mulheres porque sim, há mulheres que se sujeitam a isso porque acham que eles as amam muito e acham que eles vão mudar um dia :facepalm: epá as pessoas nunca mudam, eu pessoalmente pessoal desse fica no seu lugar e eu noutro lugar o mais longe possível.Há muitos anos tive uns vizinhos assim, o sujeito chegava a casa bêbado de madrugada e pimba arreava na mulher, os vizinhos (minha mão incluida) iam lá tentar ajudar e tal mas a mulher ainda a olhava de lado e tratava mal, ela se estivesse mal mudava-se mas geralmente nunca se mudam, que sejam felizes assim!!!

Link to comment
Share on other sites

A reacção do gajo é exagerada...mas a gaja também tem uma atitude estúpida pa crl...virar-se para trás durante a cerimónia de casamento??

É o que acho. Ela esteve mal, mas ele também perdeu a razão toda ao ter uma atitude tão bruta.

Pá, este assunto tem que se lhe diga...

Aqui há 2 anos atrás conheci uma miúda que se tinha mudado na altura aqui pro Norte, e começou a frequentar um café onde eu parava com o grupo usual de amigos. Era o habitual beber café e sair, depois ficavamos a comentar : "ah e tal, quem será ela, é nova aqui etc etc". Um dia a conversa proporcionou-se, (na altura eu fumava e ela veio cravar-me um DavidOff :-.. ) e até começamos a falar. Achei imensa piada à rapariga, e tive todo o gosto em junta-la ao nosso grupo. Começamos a falar mesmo muito e a passar tempo juntas, e o certo é que daí a uns tempos já não passávamos sem estarmos juntas um bocadito todos os dias, nem que fosse depois do trabalho para beber um café e trocar as ultimas cusquices, enfim, cenas de gaja :-.. . Isto passou-se durante uns meses, e ela conheceu um gajo amigo de um amigo do dono do café. Começou a namorar e claro, saímos todos juntos com ela e o seu namorado (de quem eu confesso, nunca fui muito à bola, mas era ela que tinha de gostar dele, nao eu, por isso cagava, ... ). Passado uns tempos começou a afastar-se, tambem nao liguei muito porque sei que com o namoro seria normal nao ligar tanto tempo aos amigos.

O certo é que numa das nossas saídas ao Pedra do Couto (sim, eu sei, é um antro -.-´ já nao vou lá desde que ganhei juízo lol) vi o gajo pela primeira vez a dar-lhe um pontapé depois duma discussão acesa que eu já nao estava inicialmente a achar piada nenhuma... Isto tudo porque o gajo desaparecia da nossa beira, aparecia passado uma hora, e quando ela questionava por onde ele tinha andado, ele respondia ao pontapé e à estalada. :facepalm:

Foi assim que comecei a minha árdua e inútil tarefa de tentar abrir-lhe os olhos para que ela percebesse que aquilo não era namorado pra ela... Mas nada, não me ouvia, dizia que ele ficava assim só porque bebia e que de certeza que ele ia melhorar, era apenas uma questão de tempo e de o agradar mais. Eu ficava tipo... wtf?? :blink:

Um dia a gaja chateou-se com as minhas "tentativas de ajuda" e disse-me na cara que eu estava a querer afasta-la do namorado porque devia estar interessada nele..

:blink: 0_o lol

Escusado será dizer, nunca mais a quis ver à frente.

Ainda perdeu os amigos que eu a tinha ajudado a fazer, e quanto a mim nunca mais ajudo ninguem nessas condições. Caguei. Querem levar no focinho, estão à vontade.

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Como eu te percebo, Ana...

Offtopic: Qual era o café onde paravas?

O Pinha, Encanas , e MacQueen =D

Conheci a Daniela (a tal miuda) no Pinha. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Claro que não. E se há coisa que me tira do sério é ver um "homem" a bater numa mulher.

Pior é um homem bater numa criança...

Nas mulheres....bem...... depende da pancada...mas algumas gostam de umas palmadas... :tongue:

mas tem de ser tudo na PÁZ PÁZ PÁZ

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas resumindo, mesmo depois disto continuo a dizer: Não é pelo facto de haver gajas burras como a m*rd* que eu acho bem haver gajos que se comportem assim.

Claro que não. E se há coisa que me tira do sério é ver um "homem" a bater numa mulher.

Pior é um homem bater numa criança...

Nas mulheres....bem...... depende da pancada...mas algumas gostam de umas palmadas... :tongue:

mas tem de ser tudo na PÁZ PÁZ PÁZ

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EBIDENTE LOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos a falar de violência doméstica:

Violência leva mulher a lançar-se de 1.º andar

O alegado sequestro de uma professora, de 47 anos, pelo namorado, 23 anos mais novo, anteontem, terça-feira, em Viseu, está a ser investigado pelo Ministério Público. O caso configura crime de violência doméstica. A vítima foi sujeita a exame médico-legal.

A PSP de Viseu foi chamada ao Largo da Prebenda, à hora do almoço, para socorrer uma professora do 1.º Ciclo do Ensino Básico que dizia ter-se atirado do 1.º andar do prédio onde mora para escapar ao namorado. A mulher queixou-se de ter sido drogada e sequestrada.

Moradores do largo da Prebenda confirmam que, no momento em que pediu socorro, depois da alegada queda, a mulher tinha uma meia de vidro enfiada na cabeça e presa ao pescoço por fita adesiva. "Os polícias tiveram que pedir uma tesoura para a libertar", relatou um comerciante.

"A vítima contou à patrulha, chamada ao local por telefonema anónimo, que tinha sido amordaçada, amarrada, sequestrada e sedada com três comprimidos pelo companheiro", disse ontem ao JN uma fonte policial.

"O casal costuma passar aqui à porta e nunca vimos nada de anormal. Mas ontem [anteontem], quando apareceu naquele estado, estava de tal forma branca que mais parecia um cadáver", relata outro vizinho.

A alegada vítima de violência doméstica apontou como agressor o companheiro, de 24 anos. O homem, já identificado pela PSP. Mora num prédio contíguo.

No hospital de S. Teotónio, para onde foi conduzida, a mulher foi tratada a um golpe no sobrolho e a hematomas na face, ferimentos que disse ter sofrido ao tropeçar e cair durante a fuga de casa.

A mesma fonte policial garantiu que a alegada vítima não especificou quantos dias esteve manietada pelo namorado dentro da própria residência.

"Não apresentou queixa formal, não pediu auxílio nem quis protecção policial. Razão pela qual regressou a casa, ao final do dia, após receber tratamento. Com a notificação para se apresentar hoje [ontem] às 10 horas no Instituto de Medicina Legal de Viseu a fim de ser sujeita a exame médico", disse a mesma fonte policial.

O director da Segurança Social de Viseu, Manuel João, confirmou ao JN não ter sido solicitado aos serviços qualquer pedido de acolhimento da alegada vítima de violência doméstica.

In JN

facepalm.gif

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Acho um erro esta historia do casamento...pelo menos sem terem feito aquilo a que eu chamo de test drive....viverem juntos antes do casamento, um ano ou mais, de preferência numa casa alugada, porque casar e comprar casa logo pode revelar-se um enorme disparate.

Alias, sempre achei que comprar casa é um erro, ponto final, mas isso sao contas de outro rosário.

Link to comment
Share on other sites

Acho um erro esta historia do casamento...pelo menos sem terem feito aquilo a que eu chamo de test drive....viverem juntos antes do casamento, um ano ou mais, de preferência numa casa alugada, porque casar e comprar casa logo pode revelar-se um enorme disparate.

Alias, sempre achei que comprar casa é um erro, ponto final, mas isso sao contas de outro rosário.

Concordo no aspecto de que duas pessoas devem viver juntas antes de se casarem porque podem gostar 1 do outro, mas não serem compatíveis debaixo do mesmo tecto.

Quanto à compra de casa, acho que se uma pessoa tiver possibilidades, deve comprar porque se viver constantemente numa casa alugada, vais estar todos os meses a pagar por uma coisa que nunca há-de ser sua.

Link to comment
Share on other sites

Acho um erro esta historia do casamento...pelo menos sem terem feito aquilo a que eu chamo de test drive....viverem juntos antes do casamento, um ano ou mais, de preferência numa casa alugada, porque casar e comprar casa logo pode revelar-se um enorme disparate.

Alias, sempre achei que comprar casa é um erro, ponto final, mas isso sao contas de outro rosário.

Completamente de acordo.

Outra coisa engraçada que se vê lá fora, é o passo a seguir a mudarem-se para um apartamento juntos, é adoptar um animal de estimação juntos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.