Jump to content

Os Grandes Filmes De 2010


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Faltam ainda os irritantes X-men, Spiderman, Batman, Tranformers, Indiana Jones... :-..

Tirando o Batman, não quero que saia uma sequela de todos esses, a não ser que a FOX largue o X-Men, que a Sony deixe o Sam Raimi fazer o quiser, que o Michael Bay tenha um mínimo de 15 páginas de argumento e que o George Lucas apenas contribua com o dinheiro e deixe o Spielberg em paz.

Link to comment
Share on other sites

É o que eu digo, já não se faz nada novo, é IronMan 2, Transformers 3, Twilight 3, Harry Potter 7, qualquer coisa 4, isto 5, aquilo 6, blá blá blá! Inventem algo novo!!! E nem tem a ver com o eu gostar ou não, uns gosto mais, outros nem me aquecem nem arrefecem outros gosto menos, é que já chateia!!!

Link to comment
Share on other sites

Tipo qual é a parte do "Twilight e Harry Potter são filmes baseados em livros" que não percebes? :unsure:

É que ainda por cima Twilight foi passado para filme já com os 4 livros escritos... Portanto era óbvio que se fossem fazer o filme do primeiro livro, faziam dos outros...

A excepção deve ser o Eragon, mas também, se o primeiro saiu aquela merda...

Gostas de Dexter. Dexter é baseado em livros. Mas os livros já acabaram e a série mantém-se. A queixar-te, queixa-te de Dexter.

E tenho quase a certeza que gostaste do LOTR, ou não?

Link to comment
Share on other sites

É o que eu digo, já não se faz nada novo, é IronMan 2, Transformers 3, Twilight 3, Harry Potter 7, qualquer coisa 4, isto 5, aquilo 6, blá blá blá! Inventem algo novo!!! E nem tem a ver com o eu gostar ou não, uns gosto mais, outros nem me aquecem nem arrefecem outros gosto menos, é que já chateia!!!

Todos os anos se fazem centenas ou milhares de filmes. Tenho a certeza que a maioria não são sequelas. ;)

Assim de cabeça, filmes deste ano: Up, Inglorious Basterds, Moon, Watchmen, Avatar, District 9, The Hangover, Public Enemies, Zombieland, Sherlock Holmes.

Sempre houve, e sempre haverá sequelas. Desde que sejam de qualidade não me incomoda nada...

Link to comment
Share on other sites

Tipo qual é a parte do "Twilight e Harry Potter são filmes baseados em livros" que não percebes? unsure.gif

É que ainda por cima Twilight foi passado para filme já com os 4 livros escritos... Portanto era óbvio que se fossem fazer o filme do primeiro livro, faziam dos outros...

A excepção deve ser o Eragon, mas também, se o primeiro saiu aquela merda...

Gostas de Dexter. Dexter é baseado em livros. Mas os livros já acabaram e a série mantém-se. A queixar-te, queixa-te de Dexter.

E tenho quase a certeza que gostaste do LOTR, ou não?

Gostei do 1º e do 2º que vi um a seguir ao outro, o 3º como já vi um ano depois naõ sei porque desiludiu-me, acho que foi apenas mais do mesmo.

O Eragon naõ vai haver mais? É que o filme de certa forma naõ acaba...

Sim gosto do Dexter, e até gosto do Harry Potter (nunca li os livros) mas aqui acho um abuso irem fazer dois filmes do último, é mesmo só para fazer render, naõ estou contra fazerem filmes de livros, o problema é que os filmes são quase sempre piores por comparação com os livros e apenas acho que se está a abusar do formato, mas lá está, dá dinheiro, vende e isso é o que interessa.

Os filmes dos livros do Dan Brown por exemplo estão muito piores que os livros, e podia continuar por aí fora embora naõ sejam muitos os casos em que já vi filmes e li os livros dos mesmos.

E eles nem querem saber se os livros tem boa qualidade ou nao, vendeu uns milhares de copias toca a fazer filme, o que chateia é esta logica comercial e capitalista a que o cinema está a ficar votado, já naõ se procura a qualidade nem a originalidade.

Eu sou daqueles que papa quase tudo o que hollywood mete cá para fora atenção, nao vejo quase filmes nenhuns fora dessa lógica, mas às vezes fico com a sensação que gostava de ver algo diferente.

Link to comment
Share on other sites

Assim de cabeça, filmes deste ano: Up, Inglorious Basterds, Moon, Watchmen, Avatar, District 9, The Hangover, Public Enemies, Zombieland, Sherlock Holmes.

:-..

Vasco, a questão aqui é que se fazem filme de um livro, têm de fazer dos outros... Qual a lógica de não completarem os filmes? Não tem sentido nenhum!

Por isso é que acho que falas mal quando criticas as sequelas do Twilight ou do Harry Potter...

Se pegares no Saw, nos American Pie, algo assim, tudo bem. Agora em adaptações de livros não tem sentido pegares por aí.

Quanto ao Eragon, sim, deu a entender que ia haver mais, até porque também é adaptado de uma saga de livros que já vai em 3...

Agora, o filme pouca coisa tem a ver com o livro. Inventam merdas, alteram merdas, ocultam merdas... Ridículo.

Se fizerem um 2º filme, vai ser um desastre...

Link to comment
Share on other sites

Não faz sentido nenhum criticares o facto de o próximo HP ser dividido em duas partes. Se o livro é extenso e maçudo, então que o adaptem como deve ser e não cortem sequências à parva.

Quem me dera a mim que houvessem mais adaptações assim.

Link to comment
Share on other sites

Já li algumas coisas neste topico que não me agradaram sobre o hobbit.

Aviso desde já que quem falar mal de LOTR...leva logo ban do tópico...é que nem vale a pena depois virem falar em ditadura....foram avisados :D:D:D:D

Parece ser um ano bom para o cinema este de 2010 ;)

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Já li algumas coisas neste topico que não me agradaram sobre o hobbit.

Aviso desde já que quem falar mal de LOTR...leva logo ban do tópico...é que nem vale a pena depois virem falar em ditadura....foram avisados :D:D:D:D

Parece ser um ano bom para o cinema este de 2010 ;)

LOTR é uma grande seca e overrated. :P

E é mesmo a minha opinião :- :-..

Link to comment
Share on other sites

Assim de cabeça, filmes deste ano: Up, Inglorious Basterds, Moon, Watchmen, Avatar, District 9, The Hangover, Public Enemies, Zombieland, Sherlock Holmes.

14.gif

Vasco, a questão aqui é que se fazem filme de um livro, têm de fazer dos outros... Qual a lógica de não completarem os filmes? Não tem sentido nenhum!

Por isso é que acho que falas mal quando criticas as sequelas do Twilight ou do Harry Potter...

Se pegares no Saw, nos American Pie, algo assim, tudo bem. Agora em adaptações de livros não tem sentido pegares por aí.

Quanto ao Eragon, sim, deu a entender que ia haver mais, até porque também é adaptado de uma saga de livros que já vai em 3...

Agora, o filme pouca coisa tem a ver com o livro. Inventam merdas, alteram merdas, ocultam merdas... Ridículo.

Se fizerem um 2º filme, vai ser um desastre...

Claro que se começam uma saga de filmes sobre livros têm de os fazer todos :)

E sim SAW e American Pie vi os primeiros mas a certa altura desisti, aquilo perdeu a piada para mim

Não faz sentido nenhum criticares o facto de o próximo HP ser dividido em duas partes. Se o livro é extenso e maçudo, então que o adaptem como deve ser e não cortem sequências à parva.

Quem me dera a mim que houvessem mais adaptações assim.

Se o livro é extenso e maçudo então dois filmes não serão também eles extensos e maçudos? Atenção não li o livro, mas pelo que dizes não faria mais sentido fazerem só um filme com o principal do livro? Ou um só filme ficaria tipo Codigo DaVinci que basicamente é o livro a correr?

Link to comment
Share on other sites

Aviso desde já que quem falar mal de LOTR...leva logo ban do tópico...é que nem vale a pena depois virem falar em ditadura....foram avisados :D:D:D:D

Não vi nenhum dos filmes. :P

Tás a gozar? :blink:

btw, vi este fds o Braveheart...pela 1ª vez.... :unsure: :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.