Jump to content

Os Grandes Filmes De 2010


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Estive a ver agora um programa na SIC sobre o balanço de 2009 em Cinema, com um cheirinho de 2010.

Chamaram-me a atenção alguns filmes para o ano que vêm, a ver vamos o que aquilo vai dar.

Deixo aqui uma "piquena" selecção que podem bem acrescentar como os... vá lá... Blockbuster do ano.

Lá vai:

Janeiro

- Edge of Darkness

poster-edgeofdarkness.jpg

Info

Fevereiro

- From Paris with Love

poster-frompariswithlove.jpg

Info

- The Wolfman

poster-wolfman.jpg

Info

- Shutter Island

poster-shutterisland.jpg

Info

Março

- Alice in Wonderland

poster-aliceinwonderland.jpg

Info

- Green Zone

poster-greenzone.jpg

Info

- Season of the Witch

poster-seasonofthewitch.jpg

Info

- Clash of the Titans

Clashof_the_Titans_early_posters2.jpg

Info

Abril

- Wall Street 2: Money Never Sleeps

Picture-212-300x281.jpg

Info

Maio

- Iron Man 2

iron_man2.jpg

Info

- Robin Hood

russell-crowe-as-robin-hood.jpg

Info

- Prince of Persia: the Sands of Time

poster-princeofpersia.jpg

Info

- Sex and the City 2

sex-and-the-city-movie-poster-ii.jpg

Info

Junho

- The A-Team

a-team-2010-first-photo-header.jpg

Info

- The Karate Kid

- Toy Story 3

- The Twilight Saga: Eclipse

Julho

- Knight & Day

- The Sorcerer's Apprentice

- Salt

- Little Fockers

Agosto

- The Expendables

Setembro

- The American

- You Again

Outubro

- Red

- Saw VII

Novembro

- MegaMind

- Unstoppable

- Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Dezembro

- The Chronicles of Narnia: the Voyage of the Dawn Treader

- Tron Legacy

Durante o ano sem data agendada

- Agora

- Conan

- The Wonderful Wizard of Oz

- The Three Stooges

É óbvio que há muito para acrescentar e para tirar, as foi o que me deu ideia nesta primeira abordagem ao ano de 2010.

Continuam os remakes, as numerados, bons actores a fazer uma porrada de filmes por ano... e depois logo se vê.

Mas estou curioso com alguns, embora não me pareça um ano muito melhor que este que passou.

BTW a Disney tem uma catrefada de estreias... aquilo é que é dar na criançada.

Para quem quiser apreciar a lista, de momento, do que aí vem... com datas de estreia: film-releases-2010

Link to comment
Share on other sites

Para além de já ter estreado, já saiu em R5 e tudo.

Tens razão; ainda não estreou, mas em Portugal. De qualquer maneira, estrearam 1 e já há outro para estrear passado 1 ano?!

O gajo tá cheio de ideias.

Para quem não reparou, tem estreado um por ano. O Saw V foi em Outubro 2008, o VI em Outubro de 2009 e o VII será em Outubro 2010. :)

Link to comment
Share on other sites

Para além de já ter estreado, já saiu em R5 e tudo.

Tens razão; ainda não estreou, mas em Portugal. De qualquer maneira, estrearam 1 e já há outro para estrear passado 1 ano?!

O gajo tá cheio de ideias.

Para quem não reparou, tem estreado um por ano. O Saw V foi em Outubro 2008, o VI em Outubro de 2009 e o VII será em Outubro 2010. :)

Infelizmente, acho que a continuar assim, vai cair em desgraça/exagero. A não ser que ele arranje ideias inovadoras dentro da loucura típica do Saw, o que não me parece.

Link to comment
Share on other sites

Para além de já ter estreado, já saiu em R5 e tudo.

Tens razão; ainda não estreou, mas em Portugal. De qualquer maneira, estrearam 1 e já há outro para estrear passado 1 ano?!

O gajo tá cheio de ideias.

Para quem não reparou, tem estreado um por ano. O Saw V foi em Outubro 2008, o VI em Outubro de 2009 e o VII será em Outubro 2010. :)

Infelizmente, acho que a continuar assim, vai cair em desgraça/exagero. A não ser que ele arranje ideias inovadoras dentro da loucura típica do Saw, o que não me parece.

O Saw basicamente é uma Serie, em que em vez de sair um episódio por semana, sai um episódio por ano :-..

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, acho que a continuar assim, vai cair em desgraça/exagero. A não ser que ele arranje ideias inovadoras dentro da loucura típica do Saw, o que não me parece.

Começa a ficar parecido com o American Pie, em quantidade de filmes... e em ambos, a qualidade tem sido sempre a descer, excepto os dois ou três primeiros.

O Saw basicamente é uma Serie, em que em vez de sair um episódio por semana, sai um episódio por ano :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não dizem muito mal deste último Saw comparado com outros para trás. Estou-me a basear no Rottentomatoes.com

Consensus: It won't earn the franchise many new fans, but Saw VI is a surprising step up for what has become an intricately grisly annual tradition.

E os números tb são claros, 45% (bem bom para um sexto filme da série) contra uns míseros 15% do Saw V.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É evidente que há bons filmes a serem estreados mas também continuam os tipicos já irritantes: SAW, Twilight, Harry Potter, com a vantagem deste ultimo sabermos que vai acabar de certeza... já os outros :facepalm: Não me parece é que vá ser um ano por aí além, é só remakes, parece que não há ideias novas :no:

Link to comment
Share on other sites

É evidente que há bons filmes a serem estreados mas também continuam os tipicos já irritantes: SAW, Twilight, Harry Potter, com a vantagem deste ultimo sabermos que vai acabar de certeza...

- Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Tás com azar... :-..

Link to comment
Share on other sites

É evidente que há bons filmes a serem estreados mas também continuam os tipicos já irritantes: SAW, Twilight, Harry Potter, com a vantagem deste ultimo sabermos que vai acabar de certeza... já os outros :facepalm: Não me parece é que vá ser um ano por aí além, é só remakes, parece que não há ideias novas :no:

Epal LOL

Ó rapaz o Twilight e o Harry Potter são adaptações de livros. Ninguém anda a inventar nada para por no cinema. E basta pensar para ver que pelo menos tens um filme para cada livro.

No caso do Harry Potter este último livro vai ter 2 filmes.

O que raio tem isso de irritante?

O LOTR também foi irritante?

Enfim.

Link to comment
Share on other sites

É evidente que há bons filmes a serem estreados mas também continuam os tipicos já irritantes: SAW, Twilight, Harry Potter, com a vantagem deste ultimo sabermos que vai acabar de certeza... já os outros :facepalm: Não me parece é que vá ser um ano por aí além, é só remakes, parece que não há ideias novas :no:

O remake e a sequela já existem há muito mais tempo do que se pensa, há largas décadas. Não é uma "invenção" relativamente recente. O cinema espectáculo/massas sempre teve uma necessidade de ir ao baú buscar aquilo que deu receitas no passado para ver se consegue obter bons resultados no presente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.