Jump to content

Acontecimento Mais Marcante De 2009: Escolhe O Teu


Vasco G
 Share

  

69 members have voted

  1. 1.

    • Transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid
      3
    • 6 trofeus conquistados pelo Barcelona
      0
    • Presidência de Barack Obama
      25
    • 3 eleições em Portugal
      3
    • Entrada em vigor do Tratado de Lisboa
      2
    • Caso do Banco Privado Português
      1
    • Gripe A
      24
    • Morte de Michael Jackson
      11
    • Processo Face Oculta e caso Freeport
      0
    • Cimeira de Copenhaga
      0


Recommended Posts

Desta vez não fui buscar a sondagem a lado nenhum, é mesmo ideia minha :) por isso as opções para acontecimento do ano também são as que mais me lembro agora, mas se alguém se lembrar de mais alguma esteja à vontade para comentar.

Eu votei na Gripe A porque foi sem duvida o acontecimento que teve mais impacto directo no dia a dia das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente acho que o mais marcante dentro da lista apresentada, é sem qualquer sombras de dúvidas a Presidência de Barack Obama (ganhou em 2008, mas tomou posse em 20 de Janeiro).

de qualquer forma, a nível pessoal e regional, acho que o mais marcante de 2009 foi o facto de Beja, nas eleições de 11 de Outubro (Autárquicas) ter mudado de cor politica, ao fim de 34 anos. :coolmusic:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A crise financeira - não que me tenha afectado negativamente, mas veio mostrar que o capitalismo tempés de barro e só recorrendo a nacionalizações por todo o mundo se conseguiram aguentar ou seja ...quando corre mal a populaça que pague as fortunas em queda... só não viu quem não quiz

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deu para perceber a dica do jr_cardoso...

Quanto ao tópico, não sei...

Eu disse o que achava do michael jackson tal como mais tarde ou mais cedo alguém aqui virá desvalorizar a gripe A. Enfim.

Na minha opinião, o acontecimento mais marcante de 2009 foi a gripe A.

Link to comment
Share on other sites

Gripe A é overrated. Serve para encher à grande os bolsos das grandes indústrias farmacêuticas e nada mais. Nem me venham falar do número de mortes, porque basta comparar a quantidade de mortes por gripe A com a quantidade que morre todos os anos de gripe "normal", para ver que a gripe A matou um número residual de pessoas. Acham normal que sempre que morre uma pessoa em Portugal com gripe A, isso seja noticia? Há mais gente a morrer de fome do que de gripe A, isso sim deveria ser uma preocupação.

Link to comment
Share on other sites

Gripe A é overrated. Serve para encher à grande os bolsos das grandes indústrias farmacêuticas e nada mais. Nem me venham falar do número de mortes, porque basta comparar a quantidade de mortes por gripe A com a quantidade que morre todos os anos de gripe "normal", para ver que a gripe A matou um número residual de pessoas. Acham normal que sempre que morre uma pessoa em Portugal com gripe A, isso seja noticia? Há mais gente a morrer de fome do que de gripe A, isso sim deveria ser uma preocupação.

X2

Cura-se com Bene-u-ron!!!!! O tamiflu só está na berra, porque não colou com a gripe das aves.

Fora que estas tretas não passam de sensacionalismo. A gripe das aves, por exemplo, acontece de x em x anos. Apenas usaram isso para pretexto de baixar a carne de aves. Vejam bem o caso:

Doença das vacas loucas: Carne de vaca desce, carne de porco e de aves sobe.

Peste suína: Carne de porco desce, de aves aumenta.

Gripe das aves: carne de aves desce.

A ver se fizeram a gripe da lagosta ou do marisco????????????

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.