Jump to content

Media Player


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Eu também quero comprar um media player, é uma daquelas coisas que me vai dar muito jeito na sala. :D

Para os possíveis interessados no Asus fica aqui uma nota que em Janeiro vai ser lançado outra versão do O!Play. É uma versão que trás wireless norma n e leitor de cartões (Não me lembro se trás mais alguma coisa..)

PiNi-PoM passa pelo forum zwame, tens lá um tópico para cada produto que se falou aqui ;-)

BR

Estive a pesquisar e decidi comprar o Asus O!Play, será que vale a pena esperar por essa nova versão que sai em Janeiro ?

Fala-se em qq coisa à volta dos 150€, não compensa a diferença para o actual, que custa menos de 90€.

Pois, realmente a diferença de preço não compensa.

Ando mesmo indeciso... entre os media players já me decidi pelo O!Play da Asus, mas será que não compensa dar mais um pouco e comprar um disco multimédia? Por exemplo, comparando o O!Play com este Lacie ou com este XTREAMER, será que a diferença de preço não compensa ? Eu tenho vários discos externos, não preciso de mais nada para guardar os dados, mas a diferença de preços deixa-me a pensar se não será um bom investimento. :/

O Lacie não suporta mkv, acho que não faz sentido investir nisso. O Xtreamer é semelhante ao asus, não tem disco e pelo que oiço dizer tem ventoinha e faz muito barulho. Desses continuava a apostar no asus, embora eu tenha um Egreat (que não trocava por nada) mas é mais caro (149€)

Link to comment
Share on other sites

@systemoff consegues meter NZB no egreat???

Nunca experimentei, é preciso ter disco sata ligado para instalar essas aplicações, mas sei que dá, nzb, torrents e até rapidshares managers.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.