Jump to content

Steven Seagal Combate O Crime.


Recommended Posts

Steven Seagal combate o crime. A sério, e sem efeitos especiais!

Com 58 anos, Steven Seagal é agente da polícia na reserva há 20 anos. Agora vai para as ruas combater o crime com câmaras de televisão atrás

É uma espécie de Cops, um reality show - Lawman - que mostra o actor em acção, mas desta vez sem efeitos especiais, nas ruas de New Orleans, a maior cidade do estado do Louisiana.

Durante quase 20 anos, o actor americano trabalhou, sem remuneração, como agente da polícia de reserva na esquadra de Jefferson Parish Sheriff's Office no Louisiana. Mas os turnos de cinco dias que habitualmente cumpria nunca vieram para as imagens televisivas.

Agora, e segundo o próprio Seagal, o programa de televisão - na A&E -, que começou este mês e envolve cenários reais, chamadas de emergência e operações policiais, serve para "mostrar à nação o trabalho positivo do Jefferson Parish Sheriff's Office nos cenários pós-Katrina".

O jornal "Usa Today" refere que John Fortunato, o seu colega durante os 13 episódios previstos, garante que Seagal é filmado em áreas de criminalidade elevada, onde interroga suspeitos, intervém em rixas, persegue bandidos e faz detenções. Tudo num cenário real sem qualquer intervenção da produção da série. Fortunato conclui que Seagal é "um actor conhecido, mas as acções não são preparadas para a televisão".

Ao que parece, os suspeitos e intervenientes ficam surpreendidos quando Steven Seagal aparece com a farda de polícia e com colete à prova de bala. Porém, o jornal americano refere que Seagal ignora o estrelato quando está envolvido em alguma situação crítica e acrescenta mesmo: "Os verdadeiros bandidos não querem saber quem somos."

Ainda assim, por exemplo, durante uma operação que envolveu a detenção de suspeitos de tráfico e consumo de droga, alguns dos presentes estavam mais interessados em pedir autógrafos a Steven Seagal que preocupados com o destino dos seus familiares e amigos algemados e prontos para ir para a cadeia.

Depois de lançar dois álbuns de blues (Songs from The Crystal Cave e Mojo Priest) e uma bebida energética (Lightning Bolt Drink), Seagal estreia-se agora nos reality shows.

Programa de reserva Segundo informações do Jefferson Parish Sheriff's Office (JPSO), muitos dos automóveis e motos da polícia que circulam pelas ruas podem ser da JPSO Reserve Deputy - agentes de reserva. O gabinete do xerife explica que este programa de colaboração dos cidadãos com a polícia está activo há mais de 35 anos e prevê um quadro de voluntários bem treinados (não remunerados) que possam completar a actividade dos agentes a tempo inteiro. O programa estabelece que os polícias de reserva possam andar sozinhos ou acompanhados por agentes e trabalhem um mínimo de 24 horas por mês, apesar de a maioria ultrapassar esse horário.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.