Jump to content

[Ajuda] Compra De Câmara De Vídeo Digital


swen
 Share

Recommended Posts

Precisava de ajuda para escolher uma Câmara de Vídeo Digital.

Tenho em mente qualquer coisa com boa relação preço/qualidade, que grave HD (720p pelo menos), tire fotografias, seja de disco rígido ou cartões SD, tenha saída HDMI e não ultrapasse os 400€.

Digam as vossas sugestões e se acham que devia optar por outra coisa aceitam-se todas as opiniões, não apontem é nada mais caro que 400€ porque o ideal até seria menos de 300€ para depois ainda ter dinheiro para comprar os cartões de memória.

Link to comment
Share on other sites

Os meus pais compraram uma há uns tempos, acho que custou à volta de 300 euros, aquilo tem uma qualidade de imagem brutal, é definitivamente HD o que acaba por não ser viável em minha opinião pois os videos ficam demasiado grandes, eu lembro-me que uns simples minutos a filmar a casa eram logo uma data de gigas.

Em termos de fotografia é para esquecer, não têm qualidade nenhuma, pelo menos nesta em particular. Tem a vantagem de ser muito pequena e de muito facil manusamento, liga ao PC por USB - plug and play é um espectaculo!

Sei que é Samsung mas naõ sei o modelo. Entretanto nunca mais foi usada, está para ali arrumada.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Também ando à procura de uma com as mesmas características que o swen mencionou. Alguém aconselha um modelo? Ouvi dizer que as Samsung estão mto fortes actualmente, mas percebo pouco de máquinas de filmar. Umas luzes seriam bem-vindas ;) agradeço desde já toda a ajuda que puderem dar.

Tou a ver que as câmeras de video passam ao lado de toda a gente :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.