Jump to content

Miguel Identificado Após Tiroteio No Seixal


Pai
 Share

Recommended Posts

O lateral direito português estava inserido num grupo que esta manhã foi detido e identificado no concelho do Seixal, após desacatos à entrada de uma discoteca na Cruz de Pau.

O comissário da PSP de Lisboa Paulo Flor confirmou que o jogador foi identificado, sendo que um dos elementos que constituía o grupo foi mesmo detido por posse ilegal de arma.

“Os incidentes ocorreram por volta das cinco da manhã à porta de uma discoteca, tendo o grupo sido identificado duas horas mais tarde. E confirmo que nesse grupo estava inserido o jogador Miguel”, confirmou o comissário em breves declarações à RTP N.

Recorde-se que o jogador internacional português tem já antecedentes em desacatos na noite, depois de há alguns anos, quando ainda jogava no Benfica, ter agredido um fotógrafo no Algarve.

Miguel é actualmente jogador do Valência.

Link to comment
Share on other sites

Ele estar inserido no grupo não quer dizer que seja ele um dos que andou aos tiros (foi isso que disseram na RTP1), são duas coisas diferentes. Eu posso estar metido num grupo, haver desacatos e eu ser apanhado de surpresa. Mas seja como for isto para Miguel já não é novidade, portanto... é mais do mesmo...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O normal, jogadores como ele e o Manuel Fernandes que vão sair todas as noites, beber até cair para o lado , enfim, responsabilidade profissional é zero. E depois há a vida pessoal...se ele não fosse um gajo que andasse com os "manos". Provavelmente durante a próxima semana já se deve saber o que realmente se passou..como o RS Dreams é novo é sempre pessoal à pinha para entrar..provavelmente foi barrado juntamente com os "manos" e não gostou, afinal de contas ele é o grande Miguel do benfica..-.-

Link to comment
Share on other sites

Já nao vou mais ao RS senão o Miguel ainda me mata... :-..

Ele que fosse para o Ondeando (que é ao lado) que aí entrava decerteza... :lol:

Olha que não, olha que não ;)

Sendo o Miguel isto nem me admira, são tantos os distúrbios em discotecas emque ele já esteve envolvido que já é difícil acreditar que ele não tenha estado envolvido em mais um...

E já cá faltava o típico comentário :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Parece que era uma festa privada, daí não os terem deixado entrar

Isso é sempre relativo :P Todas festas são privadas!

Mas sim, situações em que o segurança é bronco e o cliente também, normalissimo. Mas no RS eles são conhecidos por não darem muitas abébias i guess.

Link to comment
Share on other sites

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és whistling.gif

É esse aquele que muitos aqui consideram um grande jogador e que não foi flop nenhum whistling.gif

oi? por ele andar a roubar/ provocar desacatos é que deixa d ser o jogador que foi ?

nao percebi ;)

Link to comment
Share on other sites

O normal, jogadores como ele e o Manuel Fernandes que vão sair todas as noites, beber até cair para o lado , enfim, responsabilidade profissional é zero. E depois há a vida pessoal...se ele não fosse um gajo que andasse com os "manos". Provavelmente durante a próxima semana já se deve saber o que realmente se passou..como o RS Dreams é novo é sempre pessoal à pinha para entrar..provavelmente foi barrado juntamente com os "manos" e não gostou, afinal de contas ele é o grande Miguel do benfica..-.-

barrado às 5h da manha? <_<

Link to comment
Share on other sites

No titulo fala em tiroteio.

Na noticia a unica coisa que diz é que apreenderam uma arma ilegal.

Quando vi a noticia ao almoço no telejornal disseram que foram disparados vários tiros

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és whistling.gif

É esse aquele que muitos aqui consideram um grande jogador e que não foi flop nenhum whistling.gif

oi? por ele andar a roubar/ provocar desacatos é que deixa d ser o jogador que foi ?

nao percebi wink4.gif

Este tipo de confusões acabam por se reflectir negativamente na vida profissional seja de quem for, futebolista, actor, empregado de escritório, etc,etc, o Miguel era um jogador com algum potencial mas o que é certo é que se por estas razões ou por outras a certa altura se perdeu, e isso é ser um flop em minha opinião

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de confusões acabam por se reflectir negativamente na vida profissional seja de quem for, futebolista, actor, empregado de escritório, etc,etc, o Miguel era um jogador com algum potencial mas o que é certo é que se por estas razões ou por outras a certa altura se perdeu, e isso é ser um flop em minha opinião

X2

Link to comment
Share on other sites

Grupo de pretos a provocar desacatos, grande novidade :facepalm:

Grupo de brancos a gamar... eish grande novidade...

Na tua zona talvez não, cá em baixo seria.

Na tua os brancos são santinhos...

Das vezes que tive em Lisboa a única vez que me senti ameaçado foi por brancos...

Link to comment
Share on other sites

Grupo de pretos a provocar desacatos, grande novidade :facepalm:

Grupo de brancos a gamar... eish grande novidade...

Na tua zona talvez não, cá em baixo seria.

Na tua os brancos são santinhos...

Das vezes que tive em Lisboa a única vez que me senti ameaçado foi por brancos...

Tu com as tuas teorias, quando vens a lx, de certeza que sempre que olhas para o lado te sentes ameaçado.

Link to comment
Share on other sites

O normal, jogadores como ele e o Manuel Fernandes que vão sair todas as noites, beber até cair para o lado , enfim, responsabilidade profissional é zero. E depois há a vida pessoal...se ele não fosse um gajo que andasse com os "manos". Provavelmente durante a próxima semana já se deve saber o que realmente se passou..como o RS Dreams é novo é sempre pessoal à pinha para entrar..provavelmente foi barrado juntamente com os "manos" e não gostou, afinal de contas ele é o grande Miguel do benfica..-.-

barrado às 5h da manha? <_<

Qual o espanto ? Se eles vinham bastante bebados como foi dito....Nada de anormal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.