Bloo Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Tiroso, dei-te um milhão de dólares para renovares a decor do teu Castelo. >_< aquele monte de papel era dinheiro? 0_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mighty Duck Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Neste natal recebi dos meus pais e familiares: roupa, dinheiro (para estoirar na passagem de ano) e uma braun cruzer3 Já desse ícone futebolístico, com a graça de Miguel, ia recebendo um tiro, mesmo à porta do RS (sim eu estava lá, é o que vale um gajo apanhar-se com dinheiro e não saber o que lhe fazer) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ash Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 tava a praticar tiro aos patos! wut wut wut! Recebi roupa, chinelos e o htc magic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mighty Duck Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 tava a praticar tiro aos patos! wut wut wut! Recebi roupa, chinelos e o htc magic. O gajo é que recebeu umas belas prendas dos seguranças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sem_Identidade Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Off-topic: É que tipo, ninguém é barrado no RS. Pra semana já pergunto ao Zé Manel o que se passou e se foi ele que o barrou :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Bem, como vou ser papá em Janeiro/Fevereiro a maioria das prendas que recebi foram para o rebento, a unica excepçao foram as meias da praxe. Btw, dispenso qualquer presente para passar o dia com a familia. Apanhei uma ganda tosga com o meu pai e o meu irmao que até fomos à missa do galo :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Bem, como vou ser papá em Janeiro/Fevereiro Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Bem, como vou ser papá em Janeiro/Fevereiro Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Bem, como vou ser papá em Janeiro/Fevereiro a maioria das prendas que recebi foram para o rebento, a unica excepçao foram as meias da praxe. Btw, dispenso qualquer presente para passar o dia com a familia. Apanhei uma ganda tosga com o meu pai e o meu irmao que até fomos à missa do galo :lol: Epah...uma pai que gosta de naruto e de deftones....queres me adoptar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Obrigado malta ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnDr3w_RvNgR Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 Bem, como detesto esta época do ano, não dei prendas a ninguém, já me deixei disso à muito, e a mim também não me deram quase nada. Foi só a avó que deu uns chocolates da milka e 5€ e outra pessoa que deu uma cena da rexona ^^. Como a minha namorada também não gosta desta data, também não há necessidade de lhe comprar nada, nem ela a mim :coolmusic: E também, em crise, dar prendas ou receber seria muito estranho :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 Bem, como vou ser papá em Janeiro/Fevereiro a maioria das prendas que recebi foram para o rebento, a unica excepçao foram as meias da praxe. Btw, dispenso qualquer presente para passar o dia com a familia. Apanhei uma ganda tosga com o meu pai e o meu irmao que até fomos à missa do galo :lol: Epah...uma pai que gosta de naruto e de deftones....queres me adoptar? Hehe. Parabéns ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 Este ganhou... tudo... ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 Eish, está top essa prank Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 Era uma private pro Donovan, não era suposto responderem. Mas se fizerem questão... lol :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now