Jump to content

Saldo Do Natal 2009


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Já foi tempo em que me deixava iludir.

B)

A idade trouxe-nos essa fantástica faculdade que é a clarividência :-..

Eu cá aceito a ideia capitalista de proporcionar o consumo nesta época e alinho no espírito sem qualquer problema.

Não custa nada ter dois dias do ano em que presenteamos as outras pessoas: o aniversário e o natal. Fácil.

Link to comment
Share on other sites

Já foi tempo em que me deixava iludir.

B)

A idade trouxe-nos essa fantástica faculdade que é a clarividência :-..

Eu cá aceito a ideia capitalista de proporcionar o consumo nesta época e alinho no espírito sem qualquer problema.

Não custa nada ter dois dias do ano em que presenteamos as outras pessoas: o aniversário e o natal. Fácil.

Nem mais.

Link to comment
Share on other sites

bem estou a ver que os pijamas são a prenda de excelencia neste natal, talvez seja por isso ke recebi 1 vermelho, embora n tenha grande utilidade porque normalmente a moca não me deixa deitar e ter tempo pa vestir pijamas. recebi ainda um Samsung m1 de mim para mim, achei prudente aproveitar uma promo vodafone e comprei-o a menos 70 euros do que o preço da tabela.

Ao menos este ano deram-me algo, nos 3 anos anteriores nada me deram, mas dou sempre algo a mim proprio.

Consumismo FTW!! BTW individamento escala em portugal....

Link to comment
Share on other sites

Recebi:

- 2 caixas de chocolate. Estranhamente, já não sei deles :-..

- Dinheiro de 2 tios

e...

1678.jpg

YEAH!

e...

216239914.jpg

F*CK YEAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

De resto, foi um serão muito bem passado. Natal passado aqui em casa, com uma surpresa pelo meio. A minha prima combinou comigo que vinha passar o natal a Portugal (está em França), sem que os meus tios soubessem de nada. No dia da consoada, fui até Lisboa buscá-la. A expressão dos meus tios foi priceless. Essa também foi uma grande prenda :)

Link to comment
Share on other sites

Já foi tempo em que me deixava iludir.

B)

A idade trouxe-nos essa fantástica faculdade que é a clarividência :-..

Eu cá aceito a ideia capitalista de proporcionar o consumo nesta época e alinho no espírito sem qualquer problema.

Não custa nada ter dois dias do ano em que presenteamos as outras pessoas: o aniversário e o natal. Fácil.

São opiniões, formas de estar, comportamentos, que podem ou não com o tempo mudar.

B)

Link to comment
Share on other sites

1casaco da desigual

2sweats da desigual

1polo da desigual

Gostos são gostos lol, mas essa é provavelmente a loja de roupa mais feia que já vi na minha vida.

Por aqui,

DS Lite roupa e chocolates dos Cotas

Roupa da Maria

Cartão Pirata para a DS, do Hyde, és um fofo.

Link to comment
Share on other sites

Natal? Espirito natalício? Uma das épocas, senão a época mais hipócrita que há... Só consumismo, e só para quem o pode ter, filhos que se só se lembram dos pais nesse dia (quando se lembram). Nesse tal dia 25 e na véspera é tudo muito bonito, é tudo paz, amor e felicidade... prendas e mais prendas... então e o resto do ano?

Por pensar exactamente o mesmo é que pra mim o Natal é apenas umas horas de convivência, comer e prendas. lol

Porque quanto à historia do espírito natalício , da bondade das acções nesta época em várias formas e feitios, pra mim é tudo treta. O resto do ano também existe, certo? Entao...

Por isso mesmo é que eu digo: ao menos serve pra comer os doces típicos e receber prendinhas, às vezes bem jeitosas. lol

ok ok, e dar também. ^^ A quem merece ^_^

Edit:

Quanto ao deixar de trocar prendas porque a idade avança e as pessoas deixam de ligar a isso, tambem é tudo treta. Depende sim das opiniões, não porque é a idade...

A minha mãe tem 61 anos e troca prenda de Natal com o meu pai na mesma, nem que ele lhe traga uma simples flor, colhida numa calçada. Ou ela lhe ofereça uns simples chinelos, ou whatever. Tem é de trocar algum presente. É o gesto que conta, nao o valor. E eu acho sinceramente que nao se devia perder esses gestos.

Claro que não é isso que faz o casal feliz lol, são coisas bem mais importantes. Se eles se tratassem mal ela nao queria a prenda pra nada lol. Mas porque não haver um gesto giro destes uma ou duas vezes no ano? ^^ Entre as pessoas que se gostam, claro. Porque o resto que se lixe...

Enfim, são opiniões. =)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Natal? Espirito natalício? Uma das épocas, senão a época mais hipócrita que há... Só consumismo, e só para quem o pode ter, filhos que se só se lembram dos pais nesse dia (quando se lembram). Nesse tal dia 25 e na véspera é tudo muito bonito, é tudo paz, amor e felicidade... prendas e mais prendas... então e o resto do ano?

Por pensar exactamente o mesmo é que pra mim o Natal é apenas umas horas de convivência, comer e prendas. lol

Porque quanto à historia do espírito natalício , da bondade das acções nesta época em várias formas e feitios, pra mim é tudo treta. O resto do ano também existe, certo? Entao...

Por isso mesmo é que eu digo: ao menos serve pra comer os doces típicos e receber prendinhas, às vezes bem jeitosas. lol

ok ok, e dar também. ^^ A quem merece ^_^

Edit:

Quanto ao deixar de trocar prendas porque a idade avança e as pessoas deixam de ligar a isso, tambem é tudo treta. Depende sim das opiniões, não porque é a idade...

A minha mãe tem 61 anos e troca prenda de Natal com o meu pai na mesma, nem que ele lhe traga uma simples flor, colhida numa calçada. Ou ela lhe ofereça uns simples chinelos, ou whatever. Tem é de trocar algum presente. É o gesto que conta, nao o valor. E eu acho sinceramente que nao se devia perder esses gestos.

Claro que não é isso que faz o casal feliz lol, são coisas bem mais importantes. Se eles se tratassem mal ela nao queria a prenda pra nada lol. Mas porque não haver um gesto giro destes uma ou duas vezes no ano? ^^ Entre as pessoas que se gostam, claro. Porque o resto que se lixe...

Enfim, são opiniões. =)

Isso é tudo mto lindo mas eu prefiro que isso aconteça uma vez no ano que nenhuma....por isso...siga :D

Link to comment
Share on other sites

Entao e nao foi o que eu disse? Nao percebi agora.. :unsure: sorry...

Porque quanto à historia do espírito natalício , da bondade das acções nesta época em várias formas e feitios, pra mim é tudo treta. O resto do ano também existe, certo? Entao...
Link to comment
Share on other sites

hehehe, entendi agora.

Mas eu nao gosto de hipocrisia. Dá-me nojo.

Gosto de boas obras quando são actos sentidos e verdadeiros, de pessoas que gostam mesmo de nós, etc.. Quando não é o caso, dispenso.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

hehehe, entendi agora.

Mas eu nao gosto de hipocrisia. Dá-me nojo.

Gosto de boas obras quando são actos sentidos e verdadeiros, de pessoas que gostam mesmo de nós, etc.. Quando não é o caso, dispenso.

Quem não tem para comer, não quer saber se a comida que recebe vem de um hipocrita ou de um bom coração...só quer saber de matar a fome ;)

Link to comment
Share on other sites

Natal? Espirito natalício? Uma das épocas, senão a época mais hipócrita que há... Só consumismo, e só para quem o pode ter, filhos que se só se lembram dos pais nesse dia (quando se lembram). Nesse tal dia 25 e na véspera é tudo muito bonito, é tudo paz, amor e felicidade... prendas e mais prendas... então e o resto do ano?

Falas de boca cheia....como se tu não fosses consumista.....

Link to comment
Share on other sites

Já foi tempo em que me deixava iludir.

B)

A idade trouxe-nos essa fantástica faculdade que é a clarividência :-..

Eu cá aceito a ideia capitalista de proporcionar o consumo nesta época e alinho no espírito sem qualquer problema.

Não custa nada ter dois dias do ano em que presenteamos as outras pessoas: o aniversário e o natal. Fácil.

São opiniões, formas de estar, comportamentos, que podem ou não com o tempo mudar.

B)

Tenho quase 30 anos e adoro o Natal e tudo o que o envolve :-.. Acho que nc vou mudar :D

Link to comment
Share on other sites

hehehe, entendi agora.

Mas eu nao gosto de hipocrisia. Dá-me nojo.

Gosto de boas obras quando são actos sentidos e verdadeiros, de pessoas que gostam mesmo de nós, etc.. Quando não é o caso, dispenso.

Quem não tem para comer, não quer saber se a comida que recebe vem de um hipocrita ou de um bom coração...só quer saber de matar a fome ;)

Mas isso já são outros assuntos.

Não levei pra esse lado :)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Natal? Espirito natalício? Uma das épocas, senão a época mais hipócrita que há... Só consumismo, e só para quem o pode ter, filhos que se só se lembram dos pais nesse dia (quando se lembram). Nesse tal dia 25 e na véspera é tudo muito bonito, é tudo paz, amor e felicidade... prendas e mais prendas... então e o resto do ano?

Fala por ti. Eu como filho sempre me lembrei dos meus pais ao longo de todo o ano e como eu há muitos.

Link to comment
Share on other sites

Natal? Espirito natalício? Uma das épocas, senão a época mais hipócrita que há... Só consumismo, e só para quem o pode ter, filhos que se só se lembram dos pais nesse dia (quando se lembram). Nesse tal dia 25 e na véspera é tudo muito bonito, é tudo paz, amor e felicidade... prendas e mais prendas... então e o resto do ano?

Fala por ti. Eu como filho sempre me lembrei dos meus pais ao longo de todo o ano e como eu há muitos.

x2

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.