Jump to content
Sign in to follow this  
tiagoalvin

Saldo Do Natal 2009

Recommended Posts

Ora bem, depois de enfardarem que nem gente grande na ceia de Natal... chegou a hora de darem e receberem os presentes.

Vamos lá ver o que calhou a cada um este ano.

Eu recebi:

- 2 pares de meias

- 2 boxers

- Chocolates

- Dinheiro

- Pijama

- Chinelos

- Camisola

- Cachecol

- Vale Fnac

Fora de brincadeiras, estava mesmo a precisar de umas peúgas :P

Edited by tiagoalvin

Por aqui foi:

um sobretudo

duas camisas

uma gravata

um perfume davidoff

um par de sapatos

um skate motorizado :)

vinhos, champanhe

uma agenda

muita comida e boa companhia ;)

Fiquem!

Recebi o normal.

Chocolates, meias, chocolates, boxers, chocolates, um licor de Amarula (?), chocolates e um copo do StarBucks! :clap:

E depois ainda recebi um gel de espuma para o banho (Johnson's) e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... <_<

É o que dá em 18 pessoas, 7 serem "João".

Um gajo diz aos pequenitos "Dá isto ao João." e depois admiram-se de haver trocas... ^_^

Mas ainda falta o outro lado da família! :P

- 2 robes

- calçoes do benfica

- cuecas

- t shirts brancas

- escova de dentes electrica

- 1 gravata

- 2 livros: um sobre salazar e outro com cronicas do rap

e de mim para mim:

- 2 calças e uma camisa

Não foi mau.

Curti das prendas que dei ao meu irmao...

O meu irmão recebeu isto :

8265c.jpg

:lol: :lol:

ps: Tem 30 anos o miúdo. Já lhe pedi emprestado quando acabar de montar e desmontar. :-..

...e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... <_<

:lol:

Um gajo diz aos pequenitos "Dá isto ao João." e depois admiram-se de haver trocas... ^_^

FDX.. 7???

Para já recebi:

-1x boxers;

-1x boné exclusivo do Porto;

-1x cartão-oferta da FNAC;

-chocolates;

-dinheiro;

-Cenas para a minha casa (2 conjuntos diferentes de 6 copos cada, 'jogos' de toalhas, bases para tachos, 1 saca-rolhas todo moderno :-.. e 1 abre cápsulas todo catita).

Amanhã é a vez da família do lado da minha mãe em que somos bem mais, mas desde há 2 anos, decidimos que toda a gente dá prendas apenas aos miúdos e de resto, tira-se à sorte e é género 'amigo invisível'. Tem mais lógica porque assim cada pessoa só dá prenda à que lhe calhou em vez de haver a "montanha" (mesmo!) de prendas conforme acontecia todos os anos.

P.S.: Esqueci-me de uma prenda que recebi da parte do chefe de informática de onde trabalho (não é meu chefe porque represento uma marca nessa loja).. Um óleo de Cannabis (ele diz que é para o caso de precisarmos de uma ajudinha extra nas vendas de 2010 :-..)

Edited by CMC_PUBLIKUM

Vinho

Pijamas

Meias

Dinheiro

Cachecóis

fora do normal recebi isto

tpb1%20-%20photo.jpg

(esta prenda curti bué!) :-..

e isto

darth-vader-clock-450x432.jpg

Recebi o normal.

Chocolates, meias, chocolates, boxers, chocolates, um licor de Amarula (?), chocolates e um copo do StarBucks! :clap:

E depois ainda recebi um gel de espuma para o banho (Johnson's) e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... <_<

Mas ainda falta o outro lado da família! :P

E eu a pensar que aí para os lados de Leiria era tudo Zé... :P

Edited by Batunaz

_O casaco que eu andava a namorar há semanas numa loja ^^

_Mp4

_N73

_Um One http://pan7.fotovista.com/dev/7/3/04027137/l_04027137.jpg

_DavidOff Cool Water (mesmo a tempo, que o meu estava a acabar ^^)

_Meias, tangas e 1 cachecol

_Caixa de maquilhagem (que por acaso não costumo usar, mas pronto, valeu a intenção ^^)

_Tapete para o rato, com descanso de pulso (altamente lool)

_Brincos

_2 pares de sapatos

_3 Camisolas

_2 pijamas, com vaquinhas e porquinhos, lol, vou dormir no meio duma quinta ^^

_Chocolates (Não gosto, mas dou à minha mãe e irmã que elas comem lol. Quem me ofereceu não vem aqui ver :D

_Dinheiro

_Um fim de semana em Paris, em Março ou Abril (Mana, és a melhor irmã do mundo :-.. :-.. )

E um serão agradável na companhia dos que mais gosto e os que realmente são importantes pra mim. :)

O meu irmão recebeu isto :

8265c.jpg

:lol: :lol:

ps: Tem 30 anos o miúdo. Já lhe pedi emprestado quando acabar de montar e desmontar. :-..

Bem fixe!!! :drool: Quando era miúda adorava, de certeza que ainda me entretinha com uma coisinha dessas :D

Edited by Ana Picasso

ADORO esse perfume! :)

Farmville? :-..

ADORO esse perfume! :)

Farmville? :-..

É o meu perfume favorito :)

Sim, acho que os pijamas devem ser inspirados nisso :D

eu recebi chocolates e €s, que é a prenda do costume e tá mais que optima pra mim ;)

Edited by roubagalinhas

A nova objectiva da Tamron 60mm macro f/2.0 - um espanto, e uns whiskhys de malte e livros

Eu recebi:

- Samsung M1 (ok, fui eu que fiz de Pai Natal)

- uma caneca de litro do Gato Preto

- dinheiro

Falta a minha namorada dar-me a sua prenda... é uma deixa andar (é caranguejo) e deixa tudo para depois. 14.gif

Eu dei-lhe uma noite numa de 28 pousadas (A Vida é Bela) à sua escolha para dois (se não der para eu ir vai o amante 14.gif ) e uma pen branquinha de 4 Gbs para ela largar o passado e pôr de lado a sua velhinha pen de 256 megas.

Edited by Walt Sousa

Para o próximo ano vou decretar que não quero receber prendas de Natal para o resto da minha vida.

O Natal dos presentes é para as crianças. Ponto final.

Este ano presentearam-me com:

1x camisola

1x caixa de bombons de côco

1x cabide de pé (para pôr a roupinha que anda sempre espalhada por aqui e por ali) :-..

Ofereci a "Casa da Hello Kitty" à minha filhota, porque ela é doida pela Hello Kitty.

À minha esposa não dei rigorosamente nada. Já é um grande presente não lhe dar cabo da paciência durante o resto do ano. <_<

E tal como já disse, a partir do próximo ano vou avisar para não me darem presentes de Natal.

Para o próximo ano vou decretar que não quero receber prendas de Natal para o resto da minha vida.

1x camisola

1x cabide de pé (para pôr a roupinha que anda sempre espalhada por aqui e por ali) :-..

Ofereci a "Casa da Hello Kitty" à minha filhota, porque ela é doida pela Hello Kitty.

À minha esposa não dei rigorosamente nada. Já é um grande presente não lhe dar cabo da paciência durante o resto do ano. <_<

E tal como já disse, a partir do próximo ano vou avisar para não me darem presentes de Natal.

Acredito que com a tua idade as mentalidades sejam outras mas pelo eu, e falo por mim com 2 décadas de existência, gosto sempre de receber e principalmente dar qualquer coisinha no natal.

Este ano por ter trabalho tive algumas possibilidade monetárias e ofereci um telemóvel há namorada e 1 PC ao sogro.

Quanto a mim recebi as prendas habituais de natal: Chocolates, meias, boxers, preservativos (Avós, who knows), dinheiros e livros.

hehe já vi que o pessoal aqui teve um natal em grande ^^ eu recebi um pijama e uns lençois para a cama por parte dos pais, não tenho mais ninguém para me dar prendas :lol:

Mas quando era miudo é que era giro, os pais ofereciam mais e outro tipo de prendas, agora é que já ganho compro tudo o que preciso com o meu dinheiro e a cena das prendas já não faz tanto sentido!

Os avós eram velhotes e ofereciam sempre as meias e isso, agora como os pais já estão a ficar velhotes são eles que já estão no tempo de oferecer essas coisas 14.gif

Para mim o natal vale mesmo é pela comida, é só doces e dos bons clap.gif

Além do normal, a minha mulher ofereceu-me "A" DS que andava a namorar há muito tempo.

É a Lite, preta. Sei que teve uma trabalheira desgraçada para a ter e é mesmo o modelo que eu queria por ser a última a ser compatível com cartões GBA e é um bocado difícil de se encontrar pois o que se vende é a DSi (tenho um gravável e já tinha encostado o meu GBA há muito tempo, pois ainda era o primeiro modelo e não tem iluminação de origem, o que me metia bastante raiva quando jogava há noite...).

O problema é que provavelmente vou devolvê-la porque pura e simplesmente não tenho tempo para pegar nela para a jogar como deve de ser.

Há meses que, sempre que passo pelas lojas de electrónica fico alguns segundos a admirá-la a pensar que é naquele dia em que a vou comprar, mas abandono logo a ideia porque são 150€ numa coisa que é só para ter e não para usufruir e é muito dinheiro.

Ainda estou a ganhar coragem para lhe dizer...

Raios, acertou na mouche em tudo. Até na cor. :(

Além do normal, a minha mulher ofereceu-me "A" DS que andava a namorar há muito tempo.

É a Lite, preta. Sei que teve uma trabalheira desgraçada para a ter e é mesmo o modelo que eu queria por ser a última a ser compatível com cartões GBA e é um bocado difícil de se encontrar pois o que se vende é a DSi (tenho um gravável e já tinha encostado o meu GBA há muito tempo, pois ainda era o primeiro modelo e não tem iluminação de origem, o que me metia bastante raiva quando jogava há noite...).

O problema é que provavelmente vou devolvê-la porque pura e simplesmente não tenho tempo para pegar nela para a jogar como deve de ser.

Há meses que, sempre que passo pelas lojas de electrónica fico alguns segundos a admirá-la a pensar que é naquele dia em que a vou comprar, mas abandono logo a ideia porque são 150€ numa coisa que é só para ter e não para usufruir e é muito dinheiro.

Ainda estou a ganhar coragem para lhe dizer...

Raios, acertou na mouche em tudo. Até na cor. :(

Pah se queres manter a mulher é melhor ficares com a DS. :D Nem que seja para dps me ofereceres....ehehe

1x camisola

pois ... quase que tenho a mesma ideia mas um pouco inverso,

Já era um grande presente não me dar cabo da paciência durante o resto do ano.

Oh Camurso, aguenta isso durante um ou dois meses, pelos menos, lol. Senão, estás fdd se trocas logo agora :P

Eu recebi bastante roupa (a minha irmã resolveu esmerar-se este ano), vales de compra para usar praticamente em qualquer shopping e da Fnac, dinheiro, uma pen USB e caneta da UP e acho que foi tudo.

Ah, e uma taça de vidro com um Bugatti, feita pela minha avó, para a casa nova.

Edited by EsCk