tiagoalvin Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) Ora bem, depois de enfardarem que nem gente grande na ceia de Natal... chegou a hora de darem e receberem os presentes. Vamos lá ver o que calhou a cada um este ano. Eu recebi: - 2 pares de meias - 2 boxers - Chocolates - Dinheiro - Pijama - Chinelos - Camisola - Cachecol - Vale Fnac Fora de brincadeiras, estava mesmo a precisar de umas peúgas :P Edited December 25, 2009 by tiagoalvin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Receber Vales seja de que loja for é lame :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prince Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Por aqui foi: um sobretudo duas camisas uma gravata um perfume davidoff um par de sapatos um skate motorizado vinhos, champanhe uma agenda muita comida e boa companhia ;) Fiquem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HypNo Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 - par de chinelos - novo livro do dan brown - dinheiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 1 cachecol 1 relogio timberland 1x 6 copos shot (dedal old school taberna) 1 Braun CruZer3 1 Jameson 1 Medronho caseiro Monchique 1 Egreat m34a 1 Casaco 1 sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Recebi o normal. Chocolates, meias, chocolates, boxers, chocolates, um licor de Amarula (?), chocolates e um copo do StarBucks! :clap: E depois ainda recebi um gel de espuma para o banho (Johnson's) e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... É o que dá em 18 pessoas, 7 serem "João". Um gajo diz aos pequenitos "Dá isto ao João." e depois admiram-se de haver trocas... Mas ainda falta o outro lado da família! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Ahahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
NunoV. Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 - 2 robes - calçoes do benfica - cuecas - t shirts brancas - escova de dentes electrica - 1 gravata - 2 livros: um sobre salazar e outro com cronicas do rap e de mim para mim: - 2 calças e uma camisa Não foi mau. Curti das prendas que dei ao meu irmao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamer Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 O meu irmão recebeu isto : :lol: :lol: ps: Tem 30 anos o miúdo. Já lhe pedi emprestado quando acabar de montar e desmontar. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) ...e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... :lol: É o que dá em 18 pessoas, 7 serem "João". Um gajo diz aos pequenitos "Dá isto ao João." e depois admiram-se de haver trocas... FDX.. 7??? Para já recebi: -1x boxers; -1x boné exclusivo do Porto; -1x cartão-oferta da FNAC; -chocolates; -dinheiro; -Cenas para a minha casa (2 conjuntos diferentes de 6 copos cada, 'jogos' de toalhas, bases para tachos, 1 saca-rolhas todo moderno :-.. e 1 abre cápsulas todo catita). Amanhã é a vez da família do lado da minha mãe em que somos bem mais, mas desde há 2 anos, decidimos que toda a gente dá prendas apenas aos miúdos e de resto, tira-se à sorte e é género 'amigo invisível'. Tem mais lógica porque assim cada pessoa só dá prenda à que lhe calhou em vez de haver a "montanha" (mesmo!) de prendas conforme acontecia todos os anos. P.S.: Esqueci-me de uma prenda que recebi da parte do chefe de informática de onde trabalho (não é meu chefe porque represento uma marca nessa loja).. Um óleo de Cannabis (ele diz que é para o caso de precisarmos de uma ajudinha extra nas vendas de 2010 :-..) Edited December 25, 2009 by CMC_PUBLIKUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) Vinho Pijamas Meias Dinheiro Cachecóis fora do normal recebi isto (esta prenda curti bué!) :-.. e isto Recebi o normal. Chocolates, meias, chocolates, boxers, chocolates, um licor de Amarula (?), chocolates e um copo do StarBucks! :clap: E depois ainda recebi um gel de espuma para o banho (Johnson's) e umas meias tamanho reduzido, que supostamente eram para o meu afilhado... É o que dá em 18 pessoas, 7 serem "João". Um gajo diz aos pequenitos "Dá isto ao João." e depois admiram-se de haver trocas... Mas ainda falta o outro lado da família! :P E eu a pensar que aí para os lados de Leiria era tudo Zé... :P Edited December 25, 2009 by Batunaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) _O casaco que eu andava a namorar há semanas numa loja ^^ _Mp4 _N73 _Um One http://pan7.fotovista.com/dev/7/3/04027137/l_04027137.jpg _DavidOff Cool Water (mesmo a tempo, que o meu estava a acabar ^^) _Meias, tangas e 1 cachecol _Caixa de maquilhagem (que por acaso não costumo usar, mas pronto, valeu a intenção ^^) _Tapete para o rato, com descanso de pulso (altamente lool) _Brincos _2 pares de sapatos _3 Camisolas _2 pijamas, com vaquinhas e porquinhos, lol, vou dormir no meio duma quinta ^^ _Chocolates (Não gosto, mas dou à minha mãe e irmã que elas comem lol. Quem me ofereceu não vem aqui ver _Dinheiro _Um fim de semana em Paris, em Março ou Abril (Mana, és a melhor irmã do mundo :-.. :-.. ) E um serão agradável na companhia dos que mais gosto e os que realmente são importantes pra mim. O meu irmão recebeu isto : :lol: :lol: ps: Tem 30 anos o miúdo. Já lhe pedi emprestado quando acabar de montar e desmontar. :-.. Bem fixe!!! :drool: Quando era miúda adorava, de certeza que ainda me entretinha com uma coisinha dessas Edited December 25, 2009 by Ana Picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMC_PUBLIKUM Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 _DavidOff Cool Water (mesmo a tempo, que o meu estava a acabar ^^) ADORO esse perfume! _2 pijamas, com vaquinhas e porquinhos, lol, vou dormir no meio duma quinta ^^ Farmville? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 _DavidOff Cool Water (mesmo a tempo, que o meu estava a acabar ^^) ADORO esse perfume! _2 pijamas, com vaquinhas e porquinhos, lol, vou dormir no meio duma quinta ^^ Farmville? :-.. É o meu perfume favorito Sim, acho que os pijamas devem ser inspirados nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) eu recebi chocolates e €s, que é a prenda do costume e tá mais que optima pra mim ;) Edited December 25, 2009 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruit Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 A nova objectiva da Tamron 60mm macro f/2.0 - um espanto, e uns whiskhys de malte e livros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) Eu recebi: - Samsung M1 (ok, fui eu que fiz de Pai Natal) - uma caneca de litro do Gato Preto - dinheiro Falta a minha namorada dar-me a sua prenda... é uma deixa andar (é caranguejo) e deixa tudo para depois. Eu dei-lhe uma noite numa de 28 pousadas (A Vida é Bela) à sua escolha para dois (se não der para eu ir vai o amante ) e uma pen branquinha de 4 Gbs para ela largar o passado e pôr de lado a sua velhinha pen de 256 megas. Edited December 25, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Para o próximo ano vou decretar que não quero receber prendas de Natal para o resto da minha vida. O Natal dos presentes é para as crianças. Ponto final. Este ano presentearam-me com: 1x camisola 1x caixa de bombons de côco 1x cabide de pé (para pôr a roupinha que anda sempre espalhada por aqui e por ali) :-.. Ofereci a "Casa da Hello Kitty" à minha filhota, porque ela é doida pela Hello Kitty. À minha esposa não dei rigorosamente nada. Já é um grande presente não lhe dar cabo da paciência durante o resto do ano. E tal como já disse, a partir do próximo ano vou avisar para não me darem presentes de Natal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Para o próximo ano vou decretar que não quero receber prendas de Natal para o resto da minha vida. O Natal dos presentes é para as crianças. Ponto final. Este ano presentearam-me com: 1x camisola 1x caixa de bombons de côco 1x cabide de pé (para pôr a roupinha que anda sempre espalhada por aqui e por ali) :-.. Ofereci a "Casa da Hello Kitty" à minha filhota, porque ela é doida pela Hello Kitty. À minha esposa não dei rigorosamente nada. Já é um grande presente não lhe dar cabo da paciência durante o resto do ano. E tal como já disse, a partir do próximo ano vou avisar para não me darem presentes de Natal. Acredito que com a tua idade as mentalidades sejam outras mas pelo eu, e falo por mim com 2 décadas de existência, gosto sempre de receber e principalmente dar qualquer coisinha no natal. Este ano por ter trabalho tive algumas possibilidade monetárias e ofereci um telemóvel há namorada e 1 PC ao sogro. Quanto a mim recebi as prendas habituais de natal: Chocolates, meias, boxers, preservativos (Avós, who knows), dinheiros e livros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 hehe já vi que o pessoal aqui teve um natal em grande ^^ eu recebi um pijama e uns lençois para a cama por parte dos pais, não tenho mais ninguém para me dar prendas :lol: Mas quando era miudo é que era giro, os pais ofereciam mais e outro tipo de prendas, agora é que já ganho compro tudo o que preciso com o meu dinheiro e a cena das prendas já não faz tanto sentido! Os avós eram velhotes e ofereciam sempre as meias e isso, agora como os pais já estão a ficar velhotes são eles que já estão no tempo de oferecer essas coisas Para mim o natal vale mesmo é pela comida, é só doces e dos bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Além do normal, a minha mulher ofereceu-me "A" DS que andava a namorar há muito tempo. É a Lite, preta. Sei que teve uma trabalheira desgraçada para a ter e é mesmo o modelo que eu queria por ser a última a ser compatível com cartões GBA e é um bocado difícil de se encontrar pois o que se vende é a DSi (tenho um gravável e já tinha encostado o meu GBA há muito tempo, pois ainda era o primeiro modelo e não tem iluminação de origem, o que me metia bastante raiva quando jogava há noite...). O problema é que provavelmente vou devolvê-la porque pura e simplesmente não tenho tempo para pegar nela para a jogar como deve de ser. Há meses que, sempre que passo pelas lojas de electrónica fico alguns segundos a admirá-la a pensar que é naquele dia em que a vou comprar, mas abandono logo a ideia porque são 150€ numa coisa que é só para ter e não para usufruir e é muito dinheiro. Ainda estou a ganhar coragem para lhe dizer... Raios, acertou na mouche em tudo. Até na cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kahzam Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Além do normal, a minha mulher ofereceu-me "A" DS que andava a namorar há muito tempo. É a Lite, preta. Sei que teve uma trabalheira desgraçada para a ter e é mesmo o modelo que eu queria por ser a última a ser compatível com cartões GBA e é um bocado difícil de se encontrar pois o que se vende é a DSi (tenho um gravável e já tinha encostado o meu GBA há muito tempo, pois ainda era o primeiro modelo e não tem iluminação de origem, o que me metia bastante raiva quando jogava há noite...). O problema é que provavelmente vou devolvê-la porque pura e simplesmente não tenho tempo para pegar nela para a jogar como deve de ser. Há meses que, sempre que passo pelas lojas de electrónica fico alguns segundos a admirá-la a pensar que é naquele dia em que a vou comprar, mas abandono logo a ideia porque são 150€ numa coisa que é só para ter e não para usufruir e é muito dinheiro. Ainda estou a ganhar coragem para lhe dizer... Raios, acertou na mouche em tudo. Até na cor. Pah se queres manter a mulher é melhor ficares com a DS. Nem que seja para dps me ofereceres....ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beholder Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Para o próximo ano vou decretar que não quero receber prendas de Natal para o resto da minha vida. O Natal dos presentes é para as crianças. Ponto final. Este ano presentearam-me com: 1x camisola 1x caixa de bombons de côco 1x cabide de pé (para pôr a roupinha que anda sempre espalhada por aqui e por ali) :-.. Ofereci a "Casa da Hello Kitty" à minha filhota, porque ela é doida pela Hello Kitty. À minha esposa não dei rigorosamente nada. Já é um grande presente não lhe dar cabo da paciência durante o resto do ano. E tal como já disse, a partir do próximo ano vou avisar para não me darem presentes de Natal. pois ... quase que tenho a mesma ideia mas um pouco inverso, Já era um grande presente não me dar cabo da paciência durante o resto do ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kenzoviski Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Eu recebi isto: 0 (Zero) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 (edited) Oh Camurso, aguenta isso durante um ou dois meses, pelos menos, lol. Senão, estás fdd se trocas logo agora :P Eu recebi bastante roupa (a minha irmã resolveu esmerar-se este ano), vales de compra para usar praticamente em qualquer shopping e da Fnac, dinheiro, uma pen USB e caneta da UP e acho que foi tudo. Ah, e uma taça de vidro com um Bugatti, feita pela minha avó, para a casa nova. Edited December 25, 2009 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now