Jump to content

Música De Natal Da Rádio Comercial


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Qd soube k o Markl ia voltar para a companhia do Pedro Ribeiro, voltei a ouvir comercial, algo k ñ fazia com regularidade desd k o HQMC acabou.

Aquilo está muito melhor. Até a música que a emissora passa e no passado quando era a "rádio Rock" me atrofiava está agora muito melhor.

Até na música de natal tiveram bem. Palavra de gajo k já cospe a música do PD por todos os poros do corpo, mas k todos os dias tem ouvido isto na rádio e gostado.

A equipa da manhã deles está altamente. São mais do k as mães, mas levam a conversa num ritmo avassalador.

Neste momento já só páro na Antena 3 para ouvir a linha avançada, ou seja, conseguiram recuperar um ouvinte de forma radical.

Link to comment
Share on other sites

As da RDP não têm. Comercial é muito raro ouvir mas mesmo assim ainda faz parte das rádios que oiço. A música está melhor que aqui há uns anos, mas não tá melhor que quando era a "rádio Rock". O meu mundo desmoronou-se naquele fatídico Sábado em que acordei e liguei a rádio e tava a passar Alessandro Sanz e Shakira. Drama queen mode off.

Link to comment
Share on other sites

ainda acho q tem publicidade a mais ;) mas isso sou so eu ;)

ñ és o único k acha isso, mas é a fonte de receitas deles. Tb m custa imenso logo a seguir às notícias da manhã um gajo levar smpr com os anúncios durante N tmp.

As da RDP não têm. Comercial é muito raro ouvir mas mesmo assim ainda faz parte das rádios que oiço. A música está melhor que aqui há uns anos, mas não tá melhor que quando era a "rádio Rock". O meu mundo desmoronou-se naquele fatídico Sábado em que acordei e liguei a rádio e tava a passar Alessandro Sanz e Shakira. Drama queen mode off.

sim e não. Efectivamente na "rádio Rock" não levavas com personagens dessas, mas levavas com carradas de Rock antigo. Diariamente o nº d músicas "antigas" era mt maior k recentes êxitos. Todos os dias passavam bruce springsteen. Dass

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.