Jump to content

Sonic & Sega All-Stars Racing


Jokeman
 Share

Recommended Posts

bah, mais do mesmo.

Mario Kart continuará a rullar durante muito tempo. principalmente online...

<_<

Mario Kart é Mario Kart, mas olha que este (também com online) parece muito promissor! :D

E vai ter gráficos a condizer na x360, que é o que interessa :-..

Link to comment
Share on other sites

gráficos a condizer...

<_<

Não tens um argumento melhor que esse para justificares a compra da tua consola que, além de estar banida, tens que pagar para jogar online e fazer trinta mil cenas para jogar um backup?

Os gráficos são a última coisa que me preocupa na wii...

A qualidade de 90% dos jogos, sim, pois são shovellware...

Quanto ao resto, passo muito bem sem "gráficos a condizer"...

<_<

Link to comment
Share on other sites

gráficos a condizer...

<_<

Não tens um argumento melhor que esse para justificares a compra da tua consola que, além de estar banida, tens que pagar para jogar online e fazer trinta mil cenas para jogar um backup?

Os gráficos são a última coisa que me preocupa na wii...

A qualidade de 90% dos jogos, sim, pois são shovellware...

Quanto ao resto, passo muito bem sem "gráficos a condizer"...

<_<

Se não me importasse com os gráficos, pegava antes na minha PS2 que tem o maior catalogo de jogos que existe. Contudo ela está parada.

Para jogar Backups é muito simples. Saco o jogo, gravo para o DVD e pronto... Done... Não sei onde está a dificuldade.

Eu já tive a Wii, sei muito bem que é bastante divertida. Mas no que toca a beleza de jogos, de começar a jogar um Assassins Creed 2 e quase que nos babamos com o que estamos a ver no ecrã... Foi como ir da noite pro dia.

Mas já por isso é que existe muita gente que tem a X360/PS3 e uma Wii.

Link to comment
Share on other sites

Revenge, o facto de teres de pagar para jogar um qualquer jogo online estraga tudo.

Eu jogo muito. Jogo Mario Kart, jogo CoD: Reflex, jogo PES 10 (quando lá encontro um adversário), jogo Brawls e jogo online jogos que me dão prazer.

Diz-me lá, então, o que são gráficos a condizer num jogo com de corridas com o Sonic. Vais ter foto-realismo? Efeitos de luzes e líquidos XPTO?

Dou-te razão no assassins creed, no forza, etc, etc, etc... São mesmo muito fixes e, sempre que vejo uma demo desses jogos nos shoppings penso logo cá para mim que é agora que vou comprar uma... Mas depois... Penso que não tenho tv a condizer e abandono logo a ideia :P

Mas, mesmo assim, sinceramente, estou-me a cagar para os gráficos. Não há nada melhor que jogar um pes na wii ou um fps de jeito, ou mesmo, um jogo de carros com "bonequinhos", mas cuja experiência de jogo seja fenomenal.

Não sou um casual gamer (acabo todos os jogos que jogo a sério e detesto todos, mas todos mesmo, os party games que há a potes na wii (excepto os rabbids, mas esses são jogos à parte). E digo-te, a wii satisfaz-me plenamente, quando jogo os Resident Evils (os fps on rails e os normais), quando jogos simuladores de desporto e quando jogos com bonecos...

Link to comment
Share on other sites

Sou mais de jogos single player. Tirando Pes e isso que jogo de vez em quando, mas contra amigos e não no online.

Cheguei a ter o Gold durante um mes na x360, e o que é certo é que não joguei nenhum online lol

O Mario Kart é fixe, eu sei, cheguei a jogar montes de vezes com amigos na N64.

Quanto a Pes com o comando da Wii, não sei se ia lá... Acho que prefiro o comando normal, mas tb nunca experimentei.

E depois claro, por acaso tenho uma Tv HD, e é espectacular jogar um jogo com altos gráficos, dá outro gosto hehe

Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim...

Já pensei em comprar uma tv e os cabos para a wii para melhorar a qualidade gráfica, se bem que não melhora muito...

Jogar o metroid ou o CoD na wii é algo do outro mundo. Nem ligas aos gráficos daquilo...

Posso estar enganado, mas estou farto de vos ouvir falar a flachar e patchar jogos...

Na wii, felizmente, é sempre a aviar... Custa um pouco cracká-la, mas depois... :P

Link to comment
Share on other sites

Já pensei em comprar uma tv e os cabos para a wii para melhorar a qualidade gráfica, se bem que não melhora muito...

Posso estar enganado, mas estou farto de vos ouvir falar a flachar e patchar jogos...

Acredita que faz diferença! Não fica ao nível duma X360 ou PS3 (1080 contra 480), mas nota-se bem a melhoria. ;)

Flashar e patchar? :blink: Só se flasha a drive da X360 uma vez, depois é sempre a aviar. Tens é o Live a pagantes e as banwaves... nesse aspecto, a Nintendo é muito melhor. :)

Link to comment
Share on other sites

Já pensei em comprar uma tv e os cabos para a wii para melhorar a qualidade gráfica, se bem que não melhora muito...

Posso estar enganado, mas estou farto de vos ouvir falar a flachar e patchar jogos...

Acredita que faz diferença! Não fica ao nível duma X360 ou PS3 (1080 contra 480), mas nota-se bem a melhoria. ;)

Flashar e patchar? :blink: Só se flasha a drive da X360 uma vez, depois é sempre a aviar. Tens é o Live a pagantes e as banwaves... nesse aspecto, a Nintendo é muito melhor. :)

Também estávamos seguros no Live até á pouco tempo lol

Se por acaso a Nintendo chegar a descobrir alguma maneira de detectar o pessoal, acredita que também vai tudo por uma banwave.

Link to comment
Share on other sites

Revenge, o facto de teres de pagar para jogar um qualquer jogo online estraga tudo.

Eu jogo muito. Jogo Mario Kart, jogo CoD: Reflex, jogo PES 10 (quando lá encontro um adversário), jogo Brawls e jogo online jogos que me dão prazer.

Diz-me lá, então, o que são gráficos a condizer num jogo com de corridas com o Sonic. Vais ter foto-realismo? Efeitos de luzes e líquidos XPTO?

Dou-te razão no assassins creed, no forza, etc, etc, etc... São mesmo muito fixes e, sempre que vejo uma demo desses jogos nos shoppings penso logo cá para mim que é agora que vou comprar uma... Mas depois... Penso que não tenho tv a condizer e abandono logo a ideia :P

Mas, mesmo assim, sinceramente, estou-me a cagar para os gráficos. Não há nada melhor que jogar um pes na wii ou um fps de jeito, ou mesmo, um jogo de carros com "bonequinhos", mas cuja experiência de jogo seja fenomenal.

Não sou um casual gamer (acabo todos os jogos que jogo a sério e detesto todos, mas todos mesmo, os party games que há a potes na wii (excepto os rabbids, mas esses são jogos à parte). E digo-te, a wii satisfaz-me plenamente, quando jogo os Resident Evils (os fps on rails e os normais), quando jogos simuladores de desporto e quando jogos com bonecos...

Já viste o novo Silent Hill que vai sair para a Wii? Foi dos raros jogos que me deu vontade de ter uma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.