Jump to content

Eliminar Canais Repetidos

camurso_
 Share

Recommended Posts

Há cerca de ds anos, cometi a estupidez de ter feito um update ao firmware da minha wii, com um jogo NTSC.

Resultado: Fiquei com canais duplicados e não consegui, na altura, apagá-los.

Com o AnyTitleDeleter é possível fazer isso?

Se sim, agradecia que me mandassem os códigos dos canais canais das vossas consolas para ter a certeza que não os irei apagar, mas os duplicados.

Isso pode ser verificado com o AnyTitleDeleter.

Obrigado.

:)

Se ninguém se deu ao trabalho de verificar isso até hoje, provavelmente não vai dar, agora...

Quem esperou uma semana por uma merda simplíssima, pode perfeitamente esperar mais uns dias... <_<

TY

Boas rapaz, desculpa mas só hoje tive oportunidade de ir ver do link...

Eu nunca experimentei isto porque nunca tive esse problema, no entanto sendo uma Homebrew App do Waninkoko penso que deve funcionar cinco estrelas.

No entanto convém ter um backup da nand e um sd preparado para arrancar o bootmii não vá acontecer algo fora do normal.

Partindo do principio que a tua consola é PAL (se não for, o ficheiro a usar NÃO pode ser este) faz download deste ficheiro:

Wii Duplicated Channel Remover 2.1

Extrai o conteúdo para dentro de uma pasta, e copia essa pasta para dentro da pasta apps do teu cartão sd (onde tens as tuas aplicações do HBC).

Renomeia o qqcoisa.dol para boot.dol, mete o cartão na consola, arranca o HBC e faz load a esta aplicação.

Ele automaticamente detecta os canais duplicados e remove-os.

Qualquer coisa apita. :P

;)

Vou experimentar logo à noite, se bem que esse nome não me é estranho...

Se calhar já tentei com esse programinha, mas pronto! Se existe é porque tem de dar e devo estar a fazer algo errado..

:)

• 3 weeks later...

Peço desculpa de não ter dado feedback, mas na verdade, só ontem é que tive disponibilidade para perder algum tempo com isto.

Instalei o wad e arranquei-o, mas aparentemente, empanca, pois perco o sincronismo com o remote, logo no menu da aplicação. Faltar-me-á algum ios?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.