Jump to content

2010: The Year Of Better Pc Games?

Mini0n
 Share

Recommended Posts

2010: The Year of Better PC Games?

PC gaming - will it finally die in 2010? No. C'mon, stop already with that. Sure, 2009 had its ups and downs, PC gaming is very much alive and maybe looking healthier than ever in 2010.

Blizzard will, we hope, stick to its early 2010 release date for StarCraft II: Wings of Liberty, the first entry in the planned real-time strategy trilogy. And the publisher developer is threatening to release two titles next year, including the third World of Warcraft expansion, Cataclysm.

But 2010 cannot survive on Blizzard alone. Blizzard and Valve? Maybe, but beyond more Left 4 Dead 2 and Team Fortress 2 content, we're not sure what to expect. Episode III? Let's not set ourselves up for disappointment.

Thankfully, there are many strong contenders due in the following year, including highly anticipated MMOs like Star Wars: The Old Republic, DC Universe Online, Star Trek Online and APB, to name but a few. So let's take a look at what's will be pushing PCs to their limits in 2010, starting right now.

Note: We'll be looking at every platform's currently announced and estimated 2010 slate over the course of the rest of the week-and much much more.

StarCraft II: Wings of Liberty

World of Warcraft: Cataclysm

APB: All Points Bulletin

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Star Wars: The Old Republic

DC Universe Online

Natural Selection II

DeathSpank

Global Agenda

Metro 2033

Silent Hunter V

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Star Trek Online

Tiger Woods PGA Tour Online

Alan Wake

Splinter Cell Conviction

Mass Effect 2

Battlefield: Bad Company 2

BioShock 2

Dark Void

Dead Rising 2

Dead Space 2

Lost Planet 2

Medal of Honor

Mafia II

Max Payne 3

Aliens Vs. Predator

Fallout: New Vegas

Alpha Protocol

Brink

Singularity

R.U.S.E.

Assassin's Creed II

ADORO!

:clap:

e o Formula 1 da Codemasters? bah

Vai sair um novo formula 1 para PC? :D

Era suposto..tal como para Xbox360 e PS3...

Mas provavelmente tiveram de adiar...com as regras da F1 sempre a mudar é dificil ter um jogo em condições para lançar....

Diablo 3 e Formula 1 para PC? Me wants :drool:

Não tem directamente a ver com o tópico mas fica aqui a curiosidade:

A Electronic Arts voltou a ser a produtora com maior cota de mercado em território europeu.

“Estamos muitos contentes, pois conseguimos aumentar a nossa cota num mercado que se encontra em redução. Regressámos à liderança na Europa, posição onde é bem agradável de se estar.

“Na verdade, tinha sido perdida para a Nintendo em 2008, sendo agora reconquistada. A ver vamos se a conseguiremos agarrar até ao Natal, mas estamos confiantes que será possível.

“Em toda a Europa, temos cerca de 19 por cento de cota de mercado, tratando-se de um aumento de dois pontos.”

Tudo merdas para pôr o ppl a fazer upgrades, optimizar os jogos, esquece... Continuem assim, estão a fazer um favor às consolas e a matar ppl tipo a nvidia, que já anda com a corda ao pescoço. 3Dfx, S3 e matrox já eram...

Curti o pormenor do ADORO! Mini0n... ;) Lembra-me no próximo meeting de te dar outro beijinho na testa! :P

Agora a sério... alguém com 2 dedos de testa acha que o PC gamming está morto?...

Com a EA a apostar forte nos FPS's para o pc, o próprio Battlefield heroes já chegou aos 3 milhões de utilizadores, vai sair também o Battlefield 1943 feito de raiz para PC, a hype em volta do BF: BC2 está em altas, com a Blizzard no próximo ano a mandar cá para fora os seus trunfos... a Valve a continuar a dar mimos e mais mimos à malta do TF2, CS:S rivaliza com o MW2 no Steam. O jogos indie renasceram das cinzas. Do WOW nem é preciso falar, jogos de borla (obviamente FPS's e MMO's na sua maioria) é até cair de cú! E cheira-me que os MMO's do Star trek e Starwars vão pôr muita geekalhada ao rubro.

Para finalizar falo da questão da hardware e respondendo ao fisherman, graças à preguiça dos programadores e aos seus ports não actualizo o meu pc há mais de 2 anos e corro tudo que é um mimo, já agora... S3, martox, 3dfx... há qts anos não olhas para uma placa gráfica?! :P

Sinceramente eu acho que isto para o PC nunca esteve tão bom como agora...

Curti o pormenor do ADORO! Mini0n... ;) Lembra-me no próximo meeting de te dar outro beijinho na testa! :P

Agora a sério... alguém com 2 dedos de testa acha que o PC gamming está morto?...

Com a EA a apostar forte nos FPS's para o pc, o próprio Battlefield heroes já chegou aos 3 milhões de utilizadores, vai sair também o Battlefield 1943 feito de raiz para PC, a hype em volta do BF: BC2 está em altas, com a Blizzard no próximo ano a mandar cá para fora os seus trunfos... a Valve a continuar a dar mimos e mais mimos à malta do TF2, CS:S rivaliza com o MW2 no Steam. O jogos indie renasceram das cinzas. Do WOW nem é preciso falar, jogos de borla (obviamente FPS's e MMO's na sua maioria) é até cair de cú! E cheira-me que os MMO's do Star trek e Starwars vão pôr muita geekalhada ao rubro.

Para finalizar falo da questão da hardware e respondendo ao fisherman, graças à preguiça dos programadores e aos seus ports não actualizo o meu pc há mais de 2 anos e corro tudo que é um mimo, já agora... S3, martox, 3dfx... há qts anos não olhas para uma placa gráfica?! :P

Sinceramente eu acho que isto para o PC nunca esteve tão bom como agora...

Por acaso é bem verdade! Troquei agora de PC mas o meu antigo aínda corria tudo e na maior parte dos casos no máximo.

Só o StarCraft 2 chegava-me.

Mas ainda temos o Command & Conquer 4: Tiberian Twilight.

Depois pelo que se tem visto, o Metro 2033 vai dar que falar. Basta ser tipo Fallout.

O Alan Wake anda a ser falado há anos. Pode sair daqui colosso.

Não é preciso dizer nada sobre o Splinter Cell Conviction nem sobre o Mass Effect 2, pois não?

Battlefield: Bad Company 2 também anda em altas e há bué fãs do BioShock que vão delirar com o BioShock 2.

Estou para ver como está o Dark Void.

Se o Lost Planet 2 for bom, pego no primeiro, que cheguei a jogar 10 mins, mas depois nunca mais me lembrei dele e caiu no esquecimento.

Medal of Honor aparenta ser um CoD, logo, DO WANT.

Mafia II - nem vou comentar.

Max Payne 3 estou com o pé atrás, mas a ver vamos.

Aliens Vs. Predator não me interessa muito.

Fallout: New Vegas quero ver o que daqui vem. Um dos meus jogos favoritos é, sem dúvida, o Fallout 3.

Assassin's Creed II é um must have.

PS: Batunaz, vou cobrar esse beijinho na testa! :P

Eu para 2010 nao contava com o diablo III, mas posso estar enganado (nao me importava nada neste caso de estar :P ).

O natural selection para quem conhecia, era um MOD com um conceito fenomenal, um pouco como o savage, uma mistura entre FPS e RTS mas num estilo scifi. Era um pouco uma mistura de AvP com Starcraft. Infelizmente andam a arrastar o Natural Selection II ha bastante anos já, apesar das preorders receio bem que acabe como o duke nukem never ever. Muito sinceramente nao contava com o NS2 para o ano, alias não contava com ele mesmo.

Edited by Lancer

é graças as conversoes de jogos, que ainda nao comprei uma consola. nao me interessa que saia meio ano depois, o que interessa é jogar. vamos la ver se este pc aguenta com o MGS4...

Já esteve melhor isso sem duvida, mas é natural que com as consolas cada vez mais evoluidas o PC acabe por perder jogos, naõ perde clientes mas perde jogos porque para os fabricantes dá muito mais lucro um jogo numa consola que num PC. Eu enquanto houver jogos para o PC jogo um ou outro, quando deixar de haver deixo de jogar... mas não me parece que vá deixar de haver

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.