Jump to content

The Known Universe


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Até me causou um certo desconforto a sensação de insignificância que temos quando ficamos com uma real ideia da dimensão real das coisas. Como se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso universo? Verdadeiramente impressionante.

Link to comment
Share on other sites

comentário completamente desnecessário.

Até podia dizer o contrário.

Como não se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso Universo? Verdadeiramente impressionante.

<_<

Link to comment
Share on other sites

Claro que o Universo é uma esfera, pelo menos, nas nossas 3 dimensões.

A Luz expande-se como? Para todos os sentidos,certo? Logo, todo o Universo visível tem de ser, obrigatoriamente, uma esfera.

Link to comment
Share on other sites

comentário completamente desnecessário.

Até podia dizer o contrário.

Como não se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso Universo? Verdadeiramente impressionante.

<_<

:facepalm:

Queres o comprimido azul ou o vermelho?

Link to comment
Share on other sites

Dá-me o vermelho. Prova-me que Ele não existe!

Não é nenhum deus pah ! São maquinas a controlar tudo... Seguindo o teu pensamento, tambem não provas que não existe... Por isso existe..

Não podemos responder ás perguntas que não temos resposta com: "Foi Deus, é Deus.."

Link to comment
Share on other sites

Que bela paciência que teve para desenhar o universo para apenas meter habitantes num :rezingao:

Gosto é do argumento da Igreja sobre a existência das ossadas dos dinossauros "Foram postas na terra por Deus para testar a nossa fé"

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

não encontrem um carago dum sistema de Stargates e vão passar milénios a insultar o Einstein, por se ter lembrado da teoria da relatividade. se ele tivesse calado, podia ser k a natureza ñ reparasse na limitação.

(espero k estejam a perceber k estou no gozo...)

Claro que o Universo é uma esfera, pelo menos, nas nossas 3 dimensões.

A Luz expande-se como? Para todos os sentidos,certo? Logo, todo o Universo visível tem de ser, obrigatoriamente, uma esfera.

há qq coisa no teu comentário que me parece errada, mas ñ estou a conseguir explicar o quê.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.