Mini0n Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Muito bom!!! :clap: Somos... um 1/100000000000000 de um grão de pó no universo. (proporção inventada na hora e sem qualquer tese matemática :-.. ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Até me causou um certo desconforto a sensação de insignificância que temos quando ficamos com uma real ideia da dimensão real das coisas. Como se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso universo? Verdadeiramente impressionante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 comentário completamente desnecessário. Até podia dizer o contrário. Como não se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso Universo? Verdadeiramente impressionante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 19, 2009 Author Share Posted December 19, 2009 lol não é por nada mas o camurso_ tem mais sentido que tu, ó Hyde... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 dass... 1 Bilião de anos de Luz... lol O Universo é mesmo grande xD Curti a cena que o universo é tipo uma esfera, e fora dele tudo é preto, tipo vazio. Podia estar Deus cá fora, e o universo entre as mãos dele :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Claro que o Universo é uma esfera, pelo menos, nas nossas 3 dimensões. A Luz expande-se como? Para todos os sentidos,certo? Logo, todo o Universo visível tem de ser, obrigatoriamente, uma esfera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 19, 2009 Author Share Posted December 19, 2009 Bastava ver a intro do Black & White para ver os universos esféricos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 comentário completamente desnecessário. Até podia dizer o contrário. Como não se pode conciliar a ideia da existência de um Deus com a realidade do nosso Universo? Verdadeiramente impressionante. :facepalm: Queres o comprimido azul ou o vermelho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Dá-me o vermelho. Prova-me que Ele não existe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Agnosticismo ftw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooM Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Dá-me o vermelho. Prova-me que Ele não existe! Não é nenhum deus pah ! São maquinas a controlar tudo... Seguindo o teu pensamento, tambem não provas que não existe... Por isso existe.. Não podemos responder ás perguntas que não temos resposta com: "Foi Deus, é Deus.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 (edited) Que bela paciência que teve para desenhar o universo para apenas meter habitantes num :rezingao: Gosto é do argumento da Igreja sobre a existência das ossadas dos dinossauros "Foram postas na terra por Deus para testar a nossa fé" Edited December 19, 2009 by WormMeteor Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Esse é o argumento dos jeovás... Se soubessem do que falam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 (edited) Ah sim? tao o da Igreja é qual ? Edited December 19, 2009 by WormMeteor Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 não encontrem um carago dum sistema de Stargates e vão passar milénios a insultar o Einstein, por se ter lembrado da teoria da relatividade. se ele tivesse calado, podia ser k a natureza ñ reparasse na limitação. (espero k estejam a perceber k estou no gozo...) Claro que o Universo é uma esfera, pelo menos, nas nossas 3 dimensões. A Luz expande-se como? Para todos os sentidos,certo? Logo, todo o Universo visível tem de ser, obrigatoriamente, uma esfera. há qq coisa no teu comentário que me parece errada, mas ñ estou a conseguir explicar o quê. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted December 20, 2009 Author Share Posted December 20, 2009 :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now