Jump to content

Oitavos De Final


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Saiu o adversário acessível...

Vamos ver se têm ou nao razão.. :-

Vcs a dar-lhe pá! Para além de palas devem gostar de se fazer passar por burros. Ng disse que eram acessíveis como quem diz é favas contadas, como mt gente já está a dizer do jogo do Benfica na Liga Europa. Agora é lógico que das equipas que nos podiam calhar é das melhores (contando que a este nível são todas mt fortes). Melhor do que o Arsenal só o Sevilha ou o Bordeus e mesmo essas não íam ser fáceis.

Link to comment
Share on other sites

YES! YES! YES!

Vão levar na boca duma maneira :fcp:

Por acaso é das equipas com que menos me preocupava..sei que temos equipa para o Arsenal e vamos passar aos quartos..vamos PORTO :D

Discurso à Walt Sousa???

Para mim o Porto até era dos piores que podia sair ao Arsenal, mas só pelo gosto de opoder ir ao Dragão estou muito contente.

O Arsenal é favorito, e passa. Não há equipa portuguesa que resista ao poderio do futebol inglês. (Só o Benfica claro...)

E eu é que tenho discurso à Walt :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho uma questão para os adeptos do Futebol Clube do Porto.

Como sabem o Porto joga com o Arsenal para a Liga dos Campeões.

Eu na minha sincera opinião acho que o Arsenal passa sem enormes dificuldades. Prevejo uma vantagem de 2 ou mais golos no conjunto das duas mãos.

Mas 95% dos Portistas que conheço, dizem que o Arsenal vai levar um banho de bola, que chega ao Dragão e leva 3, e depois em Londres vai ter de atacar tanto que o Porto marca mais um ou dois.

A pergunta que se coloca é: Serei estúpido? Ou serão eles?

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma questão para os adeptos do Futebol Clube do Porto.

Como sabem o Porto joga com o Arsenal para a Liga dos Campeões.

Eu na minha sincera opinião acho que o Arsenal passa sem enormes dificuldades. Prevejo uma vantagem de 2 ou mais golos no conjunto das duas mãos.

Mas 95% dos Portistas que conheço, dizem que o Arsenal vai levar um banho de bola, que chega ao Dragão e leva 3, e depois em Londres vai ter de atacar tanto que o Porto marca mais um ou dois.

A pergunta que se coloca é: Serei estúpido? Ou serão eles?

Dado que o Arsenal nao tem o Ronny para falhar penaltys e o arbitro nao será o Elmano Santos, o oporto perde claramente... :P

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma questão para os adeptos do Futebol Clube do Porto.

Como sabem o Porto joga com o Arsenal para a Liga dos Campeões.

Eu na minha sincera opinião acho que o Arsenal passa sem enormes dificuldades. Prevejo uma vantagem de 2 ou mais golos no conjunto das duas mãos.

Mas 95% dos Portistas que conheço, dizem que o Arsenal vai levar um banho de bola, que chega ao Dragão e leva 3, e depois em Londres vai ter de atacar tanto que o Porto marca mais um ou dois.

A pergunta que se coloca é: Serei estúpido? Ou serão eles?

Só se for a tua avó a dizer isso, não conheço nenhum portista a pensar da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

tu e eles, nem um nem outro passa sem enormes dificuldades

x2

x3

Vai depender muito do momento das duas equipas, mas eu acho que o Arsenal é favorito.

é claro que o Arsenal é favorito. Agora é tão forte como Barças, Chelsea e Reais? Não nem pensar e como tal o Porto tem mais hipóteses de passar com o Arsenal do que por exemplo com o Barça por mt que isto te doa.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se o Porto não ganha o jogo cá por 2-0, está a eliminatória perdida.

Isso é o primeiro ponto. O segundo ponto: acho que vamos levar grande coça.

A única coisa que nos pode safar, é o Wegner resolver pôs alguns putos a jogar e se tivermos sorte, calha aqueles dias em que nada sai bem aos miúdos. Mas se calha um daqueles dias do "recebe e passa" e sai tudo direito a dois toques, é ver o Meireles e o Fernando às moscas para cheirar a bola e entretanto está o Eduardo e o Arshavin a meter 2 lá dentro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois... no ano passado desloquei-me ao Porto na quarta-feira anterior ao jogo e disseram-me que só se vendia a sócios. Só no dia seguinte é que pude comprar.

Já mandei um mail ao FC Porto. Fixe, fixe era arranjarem-me um bilhete para o meio dos ingleses. Woohoo finos(imperiais, como se diz noutras partes) de 1 litro!

Link to comment
Share on other sites

E já obtive a resposta ao e-mail.

Do FC Porto dizem-me que não sabem quando vão ser disponibilizados bilhetes para o público, nem se vão sequer haver bilhetes para o público...

Nenhum sócio descontente quer emprestar o seu cartão a um Gunner entusiasmado?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.