Jump to content
Sign in to follow this  
systemoff

Presente: A Vida É Bela

Recommended Posts

Vou oferecer à minha esposa um desses packs da Vida de Bela que incluem 1 ou 2 noites de estadia.

Gostaria de saber se já alguém deu ou recebeu uma oferta do genero e que herdades, quintas, solares, casas rusticas, etc, conhecem e/ou recomendam!

Obrigado desde já!

;)

A vida é bela não experimentei. Mas o que te posso dizer é que já estive aqui e foi muito bom para descansar.

http://www.smartbox.com/pt/?menu=activity&id=34892

Smartbox tb serve, ainda não comprei.

Obrigado Essa tem um aspecto...uiii ;)

E nas redondezas tem restaurantes impecáveis: O Victor ou O abocanhado

Humm...

Abocanhado :-.. Dcp o offtopic LOL

Por acaso também ando a ver coisinhas dessas para oferecer á minha miuda mas queria algo um pouco mais perto, o que secalhar gasto em gasolina para o gerês...

A vida é bela não experimentei. Mas o que te posso dizer é que já estive aqui e foi muito bom para descansar.

Eish, quinta do burgo! Farto-me de jogar ténis lá :D

É muito boa, à uns anos quase toda a equipa do porto foi pra lá passar ferias. No tempo do Jorge Costa e do Sergio Conceição.

Quem curte turismo rural, descansar, relaxar e passar um bom tempo, quinta do burgo é ideal para isso. Tem o rio logo ao fundo, durante a noite deve dar para ouvir o rio ao fundo... dormir com esse som... brutal!

Também tem o "Lago dos Cisnes" colado à quinta do burgo. (O dono da quinta do burgo é familiar do dono do lago dos cisnes, e é tipo, um serve de dormidas e o outro de divertimento/restaurante/bars) Quem for do Minho sabe o que é o Lago dos Cisnes ;)

No verão, fdx é à pinha aquilo.

Lago dos Cisnes

No Inverno já não bomba tanto, até acho que o bar está fechado... mas é uma questão de andar 80m da quinta do burgo po lago dos cisnes e ver, mesmo fechado o bar dá para relaxar aquilo, tem uma ilha bem fixe mesmo no meio do rio, é bem largo o rio.

Lol, eu e a minha irmã compramos precisamente uma cena dessas para os meus pais.

Eish, quinta do burgo! Farto-me de jogar ténis lá :D

É muito boa, à uns anos quase toda a equipa do porto foi pra lá passar ferias. No tempo do Jorge Costa e do Sergio Conceição.

Quem curte turismo rural, descansar, relaxar e passar um bom tempo, quinta do burgo é ideal para isso. Tem o rio logo ao fundo, durante a noite deve dar para ouvir o rio ao fundo... dormir com esse som... brutal!

Também tem o "Lago dos Cisnes" colado à quinta do burgo. (O dono da quinta do burgo é familiar do dono do lago dos cisnes, e é tipo, um serve de dormidas e o outro de divertimento/restaurante/bars) Quem for do Minho sabe o que é o Lago dos Cisnes ;)

No verão, fdx é à pinha aquilo.

Lago dos Cisnes

No Inverno já não bomba tanto, até acho que o bar está fechado... mas é uma questão de andar 80m da quinta do burgo po lago dos cisnes e ver, mesmo fechado o bar dá para relaxar aquilo, tem uma ilha bem fixe mesmo no meio do rio, é bem largo o rio.

bem, à pala dessas informações já fiquei a saber melhor onde é essa quinta.

Qt ao lago dos cisnes, aquilo é engraçado para uma tarde bem acompanhado, mas no verão esquece. Então em Agosto, no parque tem + matrículas estrangeiras do k tugas. Tanto ppl para ver macacos.