Jump to content

50 Agulhas Encontradas No Corpo De Menino De 2 Anos


Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

Filho da put@ pá.

Eu apanhava este gajo e a Angelina e enfiava-os dentro duma agulha, para verem como é... que raiva crl.

2 anos fdx! 2 anos!

Mas é como o pescador disse. Estes bois na prisão lá no Brasil duram pouco.

Link to comment
Share on other sites

triste o mundo em que vivemos ... muito triste ...

infelizmente o Homem é capaz disto e muito mais, algumas pessoas julgam os restantes pelos seus proprios padrões de moralidade e esquecesse que alguns simplesmente não tem nem moralidade ou remorso.

Link to comment
Share on other sites

Então antigamente não havia tribos que sacrificavam pessoas porque achavam que isso ia agradar aos deuses e fazer chover e trazer prosperidade e o catano e o camandro... O pessoal acredita mesmo nessas merdas :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

São tantas as atrocidades com crianças que ultimamente fazem notícia que eu começo a ficar sem comentários pra estas m*rdas... Cambada de gente horrenda pah.... ... Nojo de mundo

A solução é ganhar calo, mas estas coisas tiram-me sempre do sério, por mais que uma pessoa se tente abstrair. Enquanto vamos tendo estas noticias pela internet e não através de casos com pessoas conhecidas nossas já é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Cirurgiões conseguiram retirar as quatro agulhas mais perigosas de menino

Cirurgiões conseguiram, sexta-feira, remover quatro agulhas de costura alojadas num pulmão e próximo do coração de um menino brasileiro de 2 anos, e que alegadamente foram espetadas no corpo da criança pelo seu padrasto numa série de rituais bizarros. A porta-voz do Hospital de Salvador, Susy Moreno, referiu que a cirurgia demorou pelo menos três horas e que a criança se encontra em estado clínico estável. Dezenas de agulhas continuam no interior do corpo do menor mas as quatro que foram extraídas eram as que representavam uma maior ameaça.

in SOL

Parece que se safou thumbsup.gif

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Passou hoje no telejornal:

Bebé intoxicado com cocaína

Um bebé de 13 meses está internado desde o passado dia 11 de Dezembro no serviço de pediatria geral do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, por intoxicação com cocaína.

A criança estava em casa dos avós quando ingeriu a droga e foi a mãe a transportá-lo às urgências, no dia 10.

O hospital desencadeou de imediato os serviços de acção social, pelo que o menino continua em vigilância médica até que a situação familiar seja esclarecida.

A família, residente em Lisboa, tem um longo historial de antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídios, tráfico e consumo de drogas.

A avó, que estaria a tomar conta da criança na altura da intoxicação, já esteve presa e o pai abandonou o bebé.

A mãe da criança está a seguir de perto a evolução do estado de saúde do filho. Os serviços de assistência social ainda não decidiram se vão entregar ou não o menino à família.

A direcção clínica do Hospital D. Estefânia preferiu não esclarecer o estado de saúde do bebé e garantiu que «cumpre todas as disposições legais relativas a casos que estejam abrangidos pela legislação de Protecção de Menores e Segredo Profissional».

É o que eu digo...

..

...

pkp

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Passou hoje no telejornal:

Bebé intoxicado com cocaína

Um bebé de 13 meses está internado desde o passado dia 11 de Dezembro no serviço de pediatria geral do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, por intoxicação com cocaína.

A criança estava em casa dos avós quando ingeriu a droga e foi a mãe a transportá-lo às urgências, no dia 10.

O hospital desencadeou de imediato os serviços de acção social, pelo que o menino continua em vigilância médica até que a situação familiar seja esclarecida.

A família, residente em Lisboa, tem um longo historial de antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídios, tráfico e consumo de drogas.

A avó, que estaria a tomar conta da criança na altura da intoxicação, já esteve presa e o pai abandonou o bebé.

A mãe da criança está a seguir de perto a evolução do estado de saúde do filho. Os serviços de assistência social ainda não decidiram se vão entregar ou não o menino à família.

A direcção clínica do Hospital D. Estefânia preferiu não esclarecer o estado de saúde do bebé e garantiu que «cumpre todas as disposições legais relativas a casos que estejam abrangidos pela legislação de Protecção de Menores e Segredo Profissional».

É o que eu digo...

..

...

pkp

Tanta desgraça junta :facepalm: mas quem é que deu autorização a essa gente para ter filhos? dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

Pah....

E eu?????

Tenho um filho lindo de 18 meses, muitas vezes passo por paranóico por estar sempre a dizer mal e a não conseguir compreender este mundo em que vivemos...

Mas com notícias destas...

FDX....

Pah...

Tipo...

Olho para esta merda toda e penso que futuro o meu filho vai ter...

Aí pra cima há um post em que dizem que antes faziam rituais em que sacrificavam pessoas...

FDX...

Tamos em 2009 quase 2010, a ciência evoluiu, a medicina evoluiu, tudo evoluiu, menos a humanidade...

Fiko triste, rancoroso, envergonhado e por vezes penso se fiz bem em mandar vir uma criança a esta merda de mundo em que vivemos...

Sério...

Fico mesmo triste e por vezes mesmo transtornado...

É só mais um desabafo...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão... =|

Mas acho que quando se tem filhos temos de ter uma visão optimista quanto ao futuro DELES, senão não adormecemos à noite a pensar nisso...

Eu vou tentar ter se um dia os tiver... Gostava de ter....

Quanto ao futuro do mundo... já desisti de o ver com optimismo há algum tempo....

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Brasil: mais uma criança com agulhas no corpo

A imprensa brasileira descobriu mais um caso de uma criança com agulhas no corpo. Os familiares vão ser ouvidos pelas autoridades de São Vicente Férrer, no Brasil, e segundo o chefe da polícia local, Oto Feques, o caso de Eliel de Araújo Campos, de dois anos, também pode estar relacionado com rituais religiosos, tal como aconteceu recentemente na Baia, onde foi encontrada uma criança com 50 agulhas espetadas no corpo.

Neste momento, já foram retiradas duas agulhas da barriga Eliel, que por decisão da segurança social vai agora viver com os avós. Cinco estão ainda por retirar. Os pais negam ser os responsáveis pela crueldade.

Epah fdx que raiva...

Link to comment
Share on other sites

PkP, gente de merda, sejam os pais ou lá quem mandou espetar as agulhas, ou quem consentiu que as espetassem, whatever... Se as espetassem pelo ___ acima

Pelo RABO acima Ana , podes dizer... cambada de atrasados mentais, os zucas cada vez mais descem na minha consideração :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.