Jump to content

50 Agulhas Encontradas No Corpo De Menino De 2 Anos


Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

Fdx, viram agora mesmo o telejornal? :eek:

Foram encontradas cerca de 50 agulhas de coser no interior do corpo de uma criança de dois anos, na Baía, Brasil.

O menino não tem lesões externas e os médicos não acreditam que tenha engolido os objectos.

A criança chegou ao hospital de Ibotirama com sintomas de indisposição, foi-lhe realizada uma radiografia que mostrou, para surpresa dos médicos, nada mais nada menos que 50 agulhas dentro do corpo do seu corpo. Um pulmão está perfurado e a criança encontra-se em estado grave. Foi logo transferido para o hospital central de Barreiras, onde será operado. Para piorar a situação, os médicos não podem retirar as 50 agulhas, pois algumas estão em órgãos vitais.

As autoridades brasileiras já estão ao corrente do caso, mas avizinha-se uma investigação complicada. Para já descobriram que a criança terá sido usada para actos de magia negra.

Mas a progenitora diz que não sabe como é que as agulhas foram parar dentro do próprio filho.

agulhasbrasil1.jpg

Tristeza de gente ignorante, má, ruim, cambada de fdp!!!!

Era inventar uma magia cor de rosa às riscas que envolvesse meter num buraco esta cambada de crentes todos e chegar-lhes o fogo

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

O auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, padrasto do menino de 2 anos que foi encontrado com mais de 40 agulhas dentro do corpo confessou ser o responsável por inserir os objectos na criança, segundo escrivã da delegacia de Ibotirama (BA).

Magalhães, de 30 anos, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (15), depois de prestar um primeiro depoimento à polícia. Apontado pela polícia da cidade como principal suspeito, ele foi localizado nesta quarta-feira (16), por volta das 15 horas.

De acordo com agentes da delegacia, o suspeito contou que o menino era levado, principalmente nos finais de semana, à casa de uma mulher chamada Angelina, que segundo ele, praticava rituais de magia negra. Segundo o depoimento, ela teria pedido diversas vezes para que o padrasto inserisse as agulhas no menino e ele disse obedecer.

Segundo o diretor médico do Hospital do Oeste, em Barreiras, Luiz César Soltoski, foram mapeadas até agora 42 agulhas dentro do corpo da criança. Duas perfuraram o pulmão e uma está localizada dentro do fígado. O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave. Foi colocado um dreno no pulmão da criança para a retirada de sangue do órgão.

fdx

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Epá :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: fonix nem sei o que dizer, cambada de atrasados mentais :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: era espetar-lhes 50 agulhas no rabo e sei lá mais o quê :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: opá cum catano :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

São pessoas com uma educação de m*rda.. São culpados por acreditarem em idiotices dessas? Claro.. Mas mais culpados são aqueles (estilo aquele video "Pokemon is Evil") que incentivam crenças em espiritos, etc...

Link to comment
Share on other sites

São pessoas com uma educação de m*rda.. São culpados por acreditarem em idiotices dessas? Claro.. Mas mais culpados são aqueles (estilo aquele video "Pokemon is Evil") que incentivam crenças em espiritos, etc...

Tu és grande, pá. Tens que passar pelo Bar-Aberto. Concordo inteiramente. Mais do que espancar o pai, era espancar a fdp que incentivou lá a p*ta da magia negra na pobre criança. E sabe-se lá quantas mais crianças não sofreram o mesmo graças à cabrona do crl.

Nervos.

Link to comment
Share on other sites

Tolo é o que crê em tolos.

Culpo ambas as partes.

Also, é uma criança... Supostamente um ser que, sendo indefeso, devia ser protegido e não o contrário... Pela lógica é tão fdp como os pedófilos. O abuso e a desordem mental simplesmente é diferente.

Cadeia com ele.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Tolo é o que crê em tolos.

Culpo ambas as partes.

Also, é uma criança... Supostamente um ser que, sendo indefeso, devia ser protegido e não o contrário... Pela lógica é tão fdp como os pedófilos. O abuso e a desordem mental simplesmente é diferente.

Cadeia com ele.

Discordo por uma simples razão: um pedófilo tem consciência do que está a fazer e o pai desta criança parece que não.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi porque razão estava a fazer essa merdice de magia negra. Por isso não sei se na cabeça dele estaria a fazer bem à criança. Tenho as minhas duvidas. Creio que sabia que não estava a fazer bem nenhum. Se a outra gaja lhe dissesse pra ele se espetar de certeza que já não o faria. Logo, ele tinha consciência que era algo mau, doloroso e errado.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi porque razão estava a fazer essa merdice de magia negra. Por isso não sei se na cabeça dele estaria a fazer bem à criança. Tenho as minhas duvidas. Creio que sabia que não estava a fazer bem nenhum. Se a outra gaja lhe dissesse pra ele se espetar de certeza que já não o faria. Logo, ele tinha consciência que era algo mau, doloroso e errado.

Opá, já vi um caso dum fdp que levou o filho a um bruxo porque dizia que recebia muitas queixas da escola a dizer que o filho dele fazia muitas asneiras e não parava quieto. Caso óbvio de criança hiperactiva. O ignorante o que faz? Leva ao bruxo e o fdp diz ao pai para fazer uma merda do género. O pai faz, não resulta. regressa ao bruxo, pai faz outra coisa qualquer, criança morre. O pai quase que se mata e dizia que simplesmente fez o que lhe disseram que era o melhor para o filho.

Enfim, é como o BooM diz, o pai é um burro do crl para se acreditar nos outros, mas pior ainda é o cabrão que abusa da ignorância dos outros para obter lucro próprio. Isso sim, é que é de meter um nojo incrível.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi porque razão estava a fazer essa merdice de magia negra. Por isso não sei se na cabeça dele estaria a fazer bem à criança. Tenho as minhas duvidas. Creio que sabia que não estava a fazer bem nenhum. Se a outra gaja lhe dissesse pra ele se espetar de certeza que já não o faria. Logo, ele tinha consciência que era algo mau, doloroso e errado.

Opá, já vi um caso dum fdp que levou o filho a um bruxo porque dizia que recebia muitas queixas da escola a dizer que o filho dele fazia muitas asneiras e não parava quieto. Caso óbvio de criança hiperactiva. O ignorante o que faz? Leva ao bruxo e o fdp diz ao pai para fazer uma merda do género. O pai faz, não resulta. regressa ao bruxo, pai faz outra coisa qualquer, criança morre. O pai quase que se mata e dizia que simplesmente fez o que lhe disseram que era o melhor para o filho.

Enfim, é como o BooM diz, o pai é um burro do crl para se acreditar nos outros, mas pior ainda é o cabrão que abusa da ignorância dos outros para obter lucro próprio. Isso sim, é que é de meter um nojo incrível.

Sim, é verdade que a idiotice e ignorância chega a esses extremos. As notícias trazem muitos casos desses à baila. Mas é como digo, neste caso em particular não se sabe ainda a intenção do gajo... A comunicação social não adiantou mais nada. Fiquei sem saber se na cabeça dele era para o bem da criança ou não. Leva-me a crer que não...

Link to comment
Share on other sites

Também não sei, mas se envolve a tal "magia negra", não me parece que o pai tenha feito isto com o propósito de magoar a criança. Para isso não ia falar com nenhuma bruxa e fazia logo o mal à criança.

Acredito mais que tenha feito isto na plena ignorância.

Link to comment
Share on other sites

Talvez, sim, tem a sua lógica.

Afinal que conversa é aquela do albator? Não me digas que é crente nesses absurdos provenientes da estupidez..?

Fiquei curiosa >_<

Ele é que por duas vezes já mandou a posta a dizer que já tinha visto coisas a acontecer e que por isso não dizia que era impossível e que existem forças que nós não conseguimos compreender. Algo do género.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.