Jump to content

14ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O problema é que isto faz-se um pouco por todo o lado, não é só no Benfica. Se até num campeonato nacional de júniores vi fazer :wacko:

Mas eu quero acreditar que o departamente médico do Benfica não permita que ele jogue se estiver com dores e não se sentir 100% apto.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que isto faz-se um pouco por todo o lado, não é só no Benfica. Se até num campeonato nacional de júniores vi fazer :wacko:

Mas eu quero acreditar que o departamente médico do Benfica não permita que ele jogue se estiver com dores e não se sentir 100% apto.

Estas a dizer que deram a injecção ao Ramires por senso comum ou tiveste conhecimento por outras fontes?

Link to comment
Share on other sites

Estas a dizer que recebeu um injecção para aliviar as dores e que vai jogar. É isso?

Claro que é isso ... foi o que fizeram com o Mantorras

Não é nada fora do normal no benfica

O Mantorras tinha problemas no menisco ou nos ligamentos ou que raio era, enquanto que o Ramires tem uma entorse. Não confundas o inconfundível.

Aliás, essa do "Não é nada fora do normal no benfica" é para rir, só pode. Lembra-te lá como é que o schmeichel andou a jogar durante meses... :-

Link to comment
Share on other sites

O problema é que isto faz-se um pouco por todo o lado, não é só no Benfica. Se até num campeonato nacional de júniores vi fazer :wacko:

Mas eu quero acreditar que o departamente médico do Benfica não permita que ele jogue se estiver com dores e não se sentir 100% apto.

Estas a dizer que deram a injecção ao Ramires por senso comum ou tiveste conhecimento por outras fontes?

Era um bocado recambulesco ter inventado isto tudo não? :-.. Amanhã logo se vê, também se não jogar ele, joga outro ;)

Link to comment
Share on other sites

Jesualdo Ferreira: «O Ramires vai jogar»

TREINADOR DIZ QUE PLANTEL À DISPOSIÇÃO É UMA VANTAGEM

Jesualdo Ferreira fechou as portas aos olhares mais curiosos durante o último treino de preparação para a deslocação ao Estádio da Luz. No final da sessão de trabalho, o treinador tricampeão foi à sala de imprensa e abordou o clássico que se prepara para agitar o país, na noite do próximo domingo.

O FC Porto enfrenta o Benfica e, em caso de vitória, pode deixar para trás a formação de Jorge Jesus. Jesualdo tem todos os jogadores à disposição. "É uma vantagem ter todo o plantel disponível. O FC Porto tem a sua melhor equipa neste momento e vamos fazer o nosso jogo", revelou o técnico.

Confrontado com as ausências que preocupam Jesus e questionado se este acontece no momento ideal para enfrentar o conjunto encarnado, Jesualdo foi lesto a responder: "Não, não acontece. Este jogo acontece no momento em que estamos agora. Para nós, o importante é hoje. Nunca pensamos no amanhã. O presente é mais importante. Estamos preparados para jogar e queremos jogar."

"O FC Porto tem todos os jogadores disponíveis. O Benfica não, embora pense que o Ramires vá jogar porque o Antero Henrique é uma pessoa conhecedora do funcionamento da comunicação e, pelo que saiu num órgão de comunicação social na 5.ª feira, já me disse que o Ramires vai jogar. Normalmente dou a minha equipa, às vezes dou metade e outras vezes até só dou um jogador. Os adversários que façam como entenderem", considerou o treinador portista.

O Kinas é o Antero Henriques. -_-

A informação que vi noutros lados é que o Ramires devia falhar este jogo (por prudência e para garantir a recuperação a 100%), embora possa vir a estar em condições de jogar amanhã. Mas como há um intervalo de 3 semanas até ao próximo jogo a sério parece-me que vão forçar a utilização dele.

eheheh Nada disso. Apenas atento ao que se passa. Disse isto ou não P4? ;)

E podem escrever aqui o que quiserem sem medos que o que o FCP deveria saber já o sabe há algum tempo. :) Só espero que o Ramires não agrave a lesão ou leve uma castanhada no mesmo sítio. Depois é só meter as mãos à cabeça e o culpado será o que lhe acertou...

prixs.jpg anyone?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E iam-lhe fazer uma infiltração, e no final ele não jogar?

Se ele amanhã acordar com dores (é uma das possíveis consequências) acredito e espero que não o ponham a jogar. Porque se não fizeres esforço «não faz mal» ;)

@ Kinas_ - O Bernardo Vasconcelos já não está no Benfica faz alguns anos e são 2 casos médicos distintos ;)

Link to comment
Share on other sites

E iam-lhe fazer uma infiltração, e no final ele não jogar?

Se ele amanhã acordar com dores (é uma das possíveis consequências) acredito e espero que não o ponham a jogar. Porque se não fizeres esforço «não faz mal» ;)

@ Kinas_ - O Bernardo Vasconcelos já não está no Benfica faz alguns anos e são 2 casos médicos distintos ;)

True and true. :y:

O caso do Pedro foi bem mais complicado de gerir que este, não só desportivamente falando. Era apenas um exemplo de algo maior do que uma simples punção...a atitude perante o jogador de o deixar/pressionar para jogar.. Sei que não é caso único obviamente. ;)

Acredita que abomino as situações de pressão para jogar se existe uma possibilidade anormal de agravamento da lesão. Seja no Benfica, Porto, Sporting ou Carcavelinhos. Integridade física e mental do jogador sempre à frente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Estive a ler mais um pouco sobre isso, normalmente as infiltração, é à base de cortizona, anestesiantes e cenas do género que tem lá para dentro.

O que aquilo faz é retirar a dor ao jogador. Mas a lesão continua lá.

Ora, como o jogador não sente dor, consegue jogar na boa. O problema é que a lesão está lá, logo está simplesmente a agrava-la.

O nosso corpo não é burro nenhum, e se nos dá dor, é porque quer que não façamos esforço.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.