Jump to content

14ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Concluindo, as minhas previsões falharam por um mísero pontinho, mas em breve o Leixões II volta ao lugar normal.

:lol: :fnf:

:lol: :lol: :lol:

Eu só me rio porque o SCP já arrumou a malas, porque senão continuava a ser céptico em relação ao Braga. Mas de fora vê-se claramente que o Braga tem uma óptima equipa e que não é Leixões nenhum. Aliás se ninguém sair do braga em Janeiro vai mesmo ser até ao fim a luta.

Link to comment
Share on other sites

Em termos individuais o Sp Braga tem melhores jogadores que tinha o Leixões... parabéns para eles, estão à frente com mérito. SLB e FCP vão ter de entrar em campo no domingo para ganhar, mesmo faltando 16 jogos para o fim quanto menos atraso para o primeiro melhor.

Link to comment
Share on other sites

tao pessoal?! toca a animar pah :clap: :clap:

O jogadores que são 2opcção vão ter que mostrar que querem ser titulares, e o benfica tem um bom plantel ;)

Bora Benfica :slb: :slb:

2ªs? As 2ªs eram o Coentrão e o Amorim. Já vamos nas 3ªs escolhas para o meio-campo. A seguir, só os juniores.

Voces benfiquistas realmente até têm estado a jogar bom futebol e a ganhar jogos mas nem assim essa confiança aumenta... andavam cheios de medo de ir jogar a Alvalade, agora estão cheios de medo de receber o FCP tease.gif

Estás doido? Se a equipa estivesse na máxima força estava cheio de confiança. Só que nem na máxima, nem perto disso. O Benfica tem jogado bom futebol, em grande parte devido à criatividade e troca rápida de bola entre os jogadores que jogam no apoio aos avançados. Só que não vai jogar nem um deles e até os suplentes estão indisponíveis. Resta confiar na consistência da defesa para tentar sacar um pontito.

Link to comment
Share on other sites

Ainda há quem compare o Braga ao Leixões da época passada? :lol: :lol:

Estamos na 14ª jornada e o Braga tem 34 pontos e vai em 1º.

Na 14ª jornada da epoca passada, o Leixões já ia em 4º lugar com 26 pontos.

É que não tem comparação possível sequer. O Braga está cá para dar luta. Embora não me acredite que sejam campeões, porque provavelmente vão vacilar lá para o fim(mas posso estar errado), tenho a certeza que vão estar ali ate ao fim a dar luta.

Link to comment
Share on other sites

Alguém me explica porque é que o campeão de inverno não é só no fim da 1ª volta? :lol:

O pior é que nem o Inverno ainda começou (21 de Dezembro) mas já comemoram o campeão dessa estação :lol:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Sempre se falou em "campeão de inverno" como o clube que está em primeiro no Natal... e sempre se falou em campeão da primeira volta... no final da primeira volta...

O ano passado, se não me falha a memória, o de inverno foi o Benfica e da primeira volta foi o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Fim da primeira volta. Braga em primeiro.

já referiram k ainda falta uma jornada, mas estaremos em primeiro na mesma, esse ñ é o problema.

Concluindo, as minhas previsões falharam por um mísero pontinho, mas em breve o Leixões II volta ao lugar normal.

:lol: :fnf:

engraçado k em 14 jornadas em apenas 1 tiveram razão e saímos da liderança...

Concluindo, as minhas previsões falharam por um mísero pontinho, mas em breve o Leixões II volta ao lugar normal.

:lol: :fnf:

:lol:

E so professores Bambus.

E o Domingos e que era o fraquinho, :lol: .

Não mudo d opinião. O gajo ñ tem 2as opções. Não consegue mudar o esquema e ñ arrisca qd é preciso arriscar.

Não retiro o que disse. Continuem a guardar logs, no fim vê-se e apareçam todos por cá ;)

Lembra-te é de também tu cá vires...

Alguém me explica porque é que o campeão de inverno não é só no fim da 1ª volta? :lol:

Amanha como sempre, lá estarei na luz, para ver o Benfica ganhar... :-..

Pq agora há férias e dp do natal, todas as equipas têm mais 200 kg no plantel, logo é como se fosse uma nova volta, agora em modo lento.

Link to comment
Share on other sites

Se o Braga na 2ª volta continuar a fazer das suas gracinhas e ir ganhar à Luz e ao Dragão, não só por isso mas tb, começo a dar-lhe mais crédito. É sempre bom relembrar o crédito que o SLB tinha o ano passado e a posição que ocupava à 15ª jornada mas muita gente esquece-se disso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.