Jump to content

14ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Espero mt seriamente k o Porto e o Benfica entrem em campo a saber k quem ñ vencer, deixa fugir o Braga, mas espero mesmo.

Bem, segundo o jornal O jogo, o Braga já perdeu, pq a capa do jornal na segunda-feira era:

"Porto vai à luz discutir a liderança!"

Link to comment
Share on other sites

pelo que vi de hj, a unica alternativa semelhante a ramires era o maxi no miolo e por o luis felipe que nao jogou mal, na direita.

o jesus nao parece pensar nisso. Já o urreta ainda nem jogou qual será a probabilidade de ele jogar logo contra o porto? provavelmente vai ser o peixoto com o shafer a DE.

E eu vou lá estar pra ver!

Link to comment
Share on other sites

GODfromage, se o hulk jogar sera num esquema como o DAGC disse. Nao vejo o hulk e o belluchi a jogar juntos de inicio, o meio campo ia-se ressentir. Acredito que o JJ va utilizar os 2 esquemas, e acho que equipa inicial vai depender do resultado de braga. Vamos a ver se o homem arrisca ou nao.

Ja agora, alguem me sabe dizer um bom sitio para um portista ver a bola nas caldas da rainha?

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

Helton

Fucile - Alves - Rolando - Pereira

Varela -Meireles - Fernando - Rodriguez

Hulk - Falcao

Jorge Jesus deu ontem Ramires e Aimar como indisponíveis para o clássico com o FC Porto de domingo. "São jogadores que, para mim, estão fora do clássico", afirmou o treinador encarnado, que se depara com um balneário transformado num autêntico hospital.

@ ojogo

Link to comment
Share on other sites

Espero ver uma boa partida de futebol e que empatem com muitos golos. :y:

Num Benfica-Porto isso parece-me altamente improvavel...Tirando aquele 3-3 de há uns anos (15?) nas Antas (saudades) nada de jeito daí para cá...

Então ainda há 3 anos o Porto ganhou no dragão por 3-2 com um golo do Bruno Moraes no último minuto. Aquele jogo onde "não" partiram a perna ao Anderson :-..

Link to comment
Share on other sites

Espero ver uma boa partida de futebol e que empatem com muitos golos. :y:

Num Benfica-Porto isso parece-me altamente improvavel...Tirando aquele 3-3 de há uns anos (15?) nas Antas (saudades) nada de jeito daí para cá...

Então ainda há 3 anos o Porto ganhou no dragão por 3-2 com um golo do Bruno Moraes no último minuto. Aquele jogo onde "não" partiram a perna ao Anderson :-..

Uhn, n me lembrava desse.... :unsure: devo ter apagado da memoria... :-..

Link to comment
Share on other sites

Voces benfiquistas realmente até têm estado a jogar bom futebol e a ganhar jogos mas nem assim essa confiança aumenta... andavam cheios de medo de ir jogar a Alvalade, agora estão cheios de medo de receber o FCP tease.gif

Link to comment
Share on other sites

Empate, só se fôr a 0, que é o número de criativos que o benfica vai ter em campo :(

bem, o Saviola já fez um golo no qual arrancou do meio campo, já fez uma monumental chapelada ao GR, o que mais tem que fazer? Um filho na Diana Chaves, enqt joga, para ninguém desconfiar?

Link to comment
Share on other sites

Empate, só se fôr a 0, que é o número de criativos que o benfica vai ter em campo :(

bem, o Saviola já fez um golo no qual arrancou do meio campo, já fez uma monumental chapelada ao GR, o que mais tem que fazer? Um filho na Diana Chaves, enqt joga, para ninguém desconfiar?

Ele est´-ase a referir ao meio campo onde para já, a única certeza para 4 posições, é o Javi Garcia...E o Lesão Martins...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.