Jump to content

14ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Sexta-feira (18 Dez)

P. Ferreira-Sp. Braga 20:15 *

Sábado (19 Dez)

V. Guimarães-Rio Ave 19:15 *

Naval-Sporting 21:15 -

Domingo (20 Dez)

V. Setúbal-Marítimo 16:00

U. Leiria-Belenenses 16:00

Nacional-Académica 16:00

Benfica-FC Porto 20:15 *

Segunda-feira (21 Dez)

Leixões-Olhanense 20:15 *

*SportTv1 | ^SportTv2 | -RTP 1

Lucílio Baptista arbitra Benfica-FC Porto
Link to comment
Share on other sites

É incrível como depois de tantos anos a roubar o Benfica, o homem vai ficar conhecido por causa de 1 penalty numa competição da treta. :lol:

E o prémio por esta belíssima carreira é arbitrar o maior e mais importante jogo do campeonato, a meia dúzia de meses de arrumar as botas. :facepalm:

Enfim, espero que não interfira no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando k já existe tópico para a jornada, comecem a debitar opções de equipa para o benfica, a ver se damos uma ajuda ao Jesualdo, que ele percebe disto menos que nós.

Francamente, eu já imaginava o Weldon à direita, fazendo a ala, mas hj ouvi k no plantel temos o Carlos Martins... Lá vai o homem voltar.

De qualquer das formas, e seguindo a minha politica de não ter 2 gajos iguais em campo, só metia o meneses se o Aimar ñ puder jogar.

-------------- Quim

M. Pereira - Luisão - D. Luiz - Shaffer

-------------- Javi

------C. Martins - Aimar - Urreta

--------- Saviola - Cardozo

Mas acho que como se fala tanto da falta de opções para segundo esquema do benfica, eu apostaria no Weldon no corredor direito, saindo o C. Martins. Assim, qd fosse necessário, o JJ podia passar facilmente o esquema para 4x3x3, encostando mais o aimar ao meio campo, com o Urreta + fixo e puxando o Saviola para uma das alas.

Link to comment
Share on other sites

yah também me parece que o césar vá jogar, ja o shaffer, tenho as minhas duvidas....

Agora uma ajuda ao JJ

Helton

Fucile - Rolando - Alves - Perreira

Fernando - Meireles - Belluchi

Varela - Falcao - Cebola

Mas isto, é o que eu acho, mas tambem nao punha de parte a entrada do guarin e do hulk, com as saidas varela e do belluchi.

Link to comment
Share on other sites

Eu apostava na entrada do Sidnei para central e D.Luiz a jogar à esquerda. Como na Tv disseram que o Sidnei se lesionou :facepalm: lá terá o Peixoto de jogar à defesa (seria o médio Esq) ficando assim um lugar no meio campo por preencher. Resta saber por quem...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Esqueceste o C. Peixoto, esse joga de certeza, provavelmente a medio esquerdo.

não, não me esqueci, mas continuo a dizer k a ida do Peixoto para o benfica foi o grande negócio da época para o Braga.

yah também me parece que o césar vá jogar, ja o shaffer, tenho as minhas duvidas....

Agora uma ajuda ao JJ

Helton

Fucile - Rolando - Alves - Perreira

Fernando - Meireles - Belluchi

Varela - Falcao - Cebola

Mas isto, é o que eu acho, mas tambem nao punha de parte a entrada do guarin e do hulk, com as saidas varela e do belluchi.

O Hulk será titular, até pq é jogador para ir para cima do adversário tentar forçar cartões na defesa do benfica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.