Jump to content

Problema No Tomcat


camurso_
 Share

Recommended Posts

Viva,

Tenho um problema bastante chato. Estive a desenvolver uma aplicação que gera pdfs e os disponibiliza através de um tomcat. O problema é que os ficheiros, após terem sido criados, não são reconhecidos pelo programa (penso que tem a ver com o Context, mas não tenho a certeza). Dá-me sempre o erro 404 quando os tento abrir por HTTP. Mas, se reiniciar o tomcat já consigo abrir os ficheiros que lá existiam, apesar de não conseguir abrir outros que crie entretanto.

Como é que faço para o Tomcat reconhecer os ficheiros novos, criados após ter sido iniciado?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tás a usar q linguagem? JSP, .net.... Que ferramenta estás a usar para desenvolver? Tens a certeza que colocaste a Path correcta para os PDF? Eu por acaso no emprego vou começar a desenvolver com Tomcat 5.5, mas a linguagem é JSP.

PS: Experimenta fazer o republish a ver se aparecem lá. Senão, vai à página do manager e faz reload. Se mesmo assim não der, (faz backups, obviamente), e fazes clean da directoria de publish para voltares a colocar.

Se for java, ainda te consigo dar uma olhada.

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

O problema está na configuração do Tomcat. O context não fazia reload automaticamente, mesmo dizendo para o fazer (obviamente que está alguma coisa mal, ma já não é problema meu... Sou programador, não pertenço à equipa de suporte).

Gero os pdfs usando a biblioteca JasperReports, em Java.

Se estou a usar o Tomcat, obviamente que estou a usar a tecnologia JSP. :P

Link to comment
Share on other sites

O problema está na configuração do Tomcat. O context não fazia reload automaticamente, mesmo dizendo para o fazer (obviamente que está alguma coisa mal, ma já não é problema meu... Sou programador, não pertenço à equipa de suporte).

Gero os pdfs usando a biblioteca JasperReports, em Java.

Se estou a usar o Tomcat, obviamente que estou a usar a tecnologia JSP. :P

Yap. My bad... sabes como é que é... isto de responder a tópicos do mês passado acabadinho de acordar dá nisto. lolol.

Quanto ao resto, big lol. Tens sorte. Eu faço programas, suporte e testes... sêmús póbrí! lol..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.