Jump to content

Tremor De Terra.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

senti isso aqui ontem a noite em viseu, tinha-me deitado a 2/3min e senti a cama toda a abanar...até mandei sms para a minha namorada que também estava acordada e a gaja não sentiu nada...fiquei na dúvida, mas agora quando acordei vi que afinal foi mesmo

realmente nunca tinha sentido um sismo tão intenso...

Link to comment
Share on other sites

Mais 5 réplicas desde as 9 da matina

2009-12-17 11:29 36,58 -9,75 18 2,4 SW Cabo S.Vicente --- ---

2009-12-17 11:08 36,60 -9,81 15 2,6 SW Cabo S.Vicente --- ---

2009-12-17 10:29 36,58 -9,84 32 2,1 SW Cabo S.Vicente --- ---

2009-12-17 09:43 36,58 -9,75 20 1,9 SW Cabo S.Vicente --- ---

2009-12-17 09:01 36,56 -9,70 17 2,0 SW Cabo S.Vicente --- ---

Já vamos com 20 réplicas em 10 horas...

Link to comment
Share on other sites

senti isso aqui ontem a noite em viseu, tinha-me deitado a 2/3min e senti a cama toda a abanar...até mandei sms para a minha namorada que também estava acordada e a gaja não sentiu nada...fiquei na dúvida, mas agora quando acordei vi que afinal foi mesmo

realmente nunca tinha sentido um sismo tão intenso...

1º Para a namorada telefona-se, não se envia sms

2º Namorada não é gaja

:P

Link to comment
Share on other sites

senti isso aqui ontem a noite em viseu, tinha-me deitado a 2/3min e senti a cama toda a abanar...até mandei sms para a minha namorada que também estava acordada e a gaja não sentiu nada...fiquei na dúvida, mas agora quando acordei vi que afinal foi mesmo

realmente nunca tinha sentido um sismo tão intenso...

1º Para a namorada telefona-se, não se envia sms

2º Namorada não é gaja

:P

lol

Link to comment
Share on other sites

Eu estava na sanita a "tentar comunicar com a terra" quando a terra começa a comunicar comigo. Face ao pensamento de morrer na pia levantei-me para a umbreira da porta.

Já é a segunda vez que estou na sanita quando há tremores de terra. Na sanita sentem-se bem.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu estava na sanita a "tentar comunicar com a terra" quando a terra começa a comunicar comigo. Face ao pensamento de morrer na pia levantei-me para a umbreira da porta.

Já é a segunda vez que estou na sanita quando há tremores de terra. Na sanita sentem-se bem.

:lol: :lol:

OMFG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou em Braga e senti qualquer coisa, mas nem me tinha passado pela cabeça que podia ser um sismo. Tinha-me deitado à pouco tempo, e apesar de não ter sentido a cama a abanar, senti o móvel atrás de mim a abanar-se. Só me deu a sensação de que alguma coisa estranha se passava no quarto porque comecei a ouvir uns barulhinhos, como se alguém me estivesse a fazer companhia e a mexer nas minhas coisas, mas nada de mais. Uma cena leve portanto, bem cá em cima no norte. Foi o que me pareceu a mim, se foi mais forte que a minha descrição, não sei, mas eu já estava mais para lá do que para cá.

Link to comment
Share on other sites

17 Dezembro 2009 - 11h56

De acordo com o Instituto de Meteorologia

Sismo foi o maior registado desde 1969 (COM VÍDEO)

O Instituto de Meteorologia acredita que o sismo sentido esta madrugada de Norte a Sul do País é o maior registado em Portugal Continental desde 1969.

Adérito Serrão, presidente do Instituto de Meteorologia disse à agência Lusa que 'o sismo desta madrugada é o maior registado desde 1969'. O responsável explicou também que 'o sismo foi sentido em Lisboa e em muitos outros locais, sobretudo nos lugares de maior elevação'.

Eu vivo no 5º e tava tudo a abanar!!! Tava no sofá e começou a tremer e a andar po lado, levantei-me e via tudo a tremer mas não sentia como se sentia no sofá... Foi uma sensação do ca*alho !!

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Esse de 1969 foi mesmo muito forte, lembro-me de ouvir relatos disso. E curiosamente também foi de noite...

Crl que coincidência... Eu tb me lembro desse! :P

Esses sismos são uns malandros, vêm de noite pela calada, para apanhar a malta desprevebida! lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.