Jump to content

Robin Hood


wasd
 Share

Recommended Posts

IMDB / APPLE TRAILERS

Realizador: Ridley Scott

Elenco:

Russell Crowe ... Robin Hood

Cate Blanchett ... Maid Marian

Mark Strong ... Sir Godfrey

Matthew Macfadyen ... Sheriff of Nottingham

Kevin Durand ... Little John

Danny Huston ... King Richard

William Hurt ... William Marshall

Max von Sydow

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Volta e meia vem um papa bilheteiras qualquer e lembra-se de fazer um Robin Hood. Gostei do de 1994 salvo erro, com o Kevin Costner. Este parece-me mais Gladiador que outra coisa... vamos lá a ver o que sai daí...

Link to comment
Share on other sites

Volta e meia vem um papa bilheteiras qualquer e lembra-se de fazer um Robin Hood. Gostei do de 1994 salvo erro, com o Kevin Costner. Este parece-me mais Gladiador que outra coisa... vamos lá a ver o que sai daí...

Tb é o que me cheira. Mas é sempre vendável fazer estas personagens pelas milésimas vezes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Robin Hood (2010)

robinhoods.jpg

Uploaded with ImageShack.us

IMDB.COM

Estreia já esta quinta-feira em Portugal o novo filme de Ridley Scott, Robin Hood, onde novamente vamos ter Russel Crowe como actor principal. Para já isto pode não querer dizer nada mas o Rottentomatoes mostra-nos que 4 criticos já tiveram a sorte de ver o filme e até agora é na mouche, opiniões todas elas positivas.

Á partida, e tratando-se de mais uma versão de uma história um pouco já gasta não se esperaria muito mas com a parelha Ridley/Crowe nunca se sabe e espera-se o melhor.

Só um reparo, não sei se foi de propósito mas este filme tem a classificação etária de PG-13. Ainda não é desta que se atreveram a fazer um Robin Hood para R-Restricted. Que saudades do Braveheart dado como R.

Link to comment
Share on other sites

Que seca, estes filmes parecem-me todos iguais apenas a mudar o nome.

Seca começam a ser os teus comentários. Já em segunda vez em pouco tempo que dizes a mesma coisa. Pelos vistos vais continuar a utilizar a palavra seca, guarda-a, não a deites fora, porque este ano (especialmente) está cheio de remakes e sequelas. Aliás, se andares para trás no tempo, com menor, ou maior quantidade, todos anos estão.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Da outra vez disse que achava que o filme parecia seco. Desta vez disse que era uma seca estes filmes serem todos parecidos. Relax, já sei que andas sempre a ser perseguido, eu só tou a comentar, só se podem fazer comentários positivos aos filmes que metes os trailers?

Link to comment
Share on other sites

Oh Walt... tem calma que ele não disse nada ofensivo nem dirigido a ti. E não comecem com as pegas ridículas do costume...

Não é dirigido a mim mas mal eu ponho um filme, lá vem o Hyde dizer que é seca. Se é seca, não meta cá os pés. Se sabe que o filme não lhe interessa, o que vem cá fazer? Desculpa Punk, sei que estou a ser um pouco irredutível mas quem conhece Hollywood já sabe há muito tempo o que a casa (indústria) gasta.

Link to comment
Share on other sites

Oh Walt... tem calma que ele não disse nada ofensivo nem dirigido a ti. E não comecem com as pegas ridículas do costume...

Não é dirigido a mim mas mal eu ponho um filme, lá vem o Hyde dizer que é seca. Se é seca, não meta cá os pés. Se sabe que o filme não lhe interessa, o que vem cá fazer? Desculpa Punk, sei que estou a ser um pouco irredutível mas quem conhece Hollywood já sabe há muito tempo o que a casa (indústria) gasta.

Tipo... eu entrei... vi o trailer... comentei...

Desculpa lá lol, eu admito, tava a fazer refresh só para saber quando é que ías abrir um tópico sobre um filme para vir cá chatear.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.