Jump to content

Red Dead Redemption


EsCk
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Foi anunciado pela Rockstar, que o Mapa do jogo é 2 vezes maior que o San Andreas e 3 vezes maior que GTA4.

Só para terem uma noção.

GTA4 -> 10

San Andreas -> 13.9

Red Dead Redemption -> 30

O mapa vai ser mesmo enorme... Mas também comi é obvio, no GTA existe bastantes edifícios em toda a cidade, coisa que não acontece no RRD, por isso deve ser mais fácil criar um mapa bem maior.

Para terminar, um vídeo com gameplay no modo Multiplayer.

Pena o pessoal daqui, quase nenhum se pode ligar ao live. Senão criávamos o Gang FNF :-..

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz o pre-order.

Onde e quanto?

Estou seriamente a pensar no mesmo...

Ou então espero que baixe o preço mais tarde e vou-me entretendo com outras versões... ^_^

Se comprares o jogo original, como é Wave4, não vai correr no teu firmware ;)

Link to comment
Share on other sites

Se comprares o jogo original, como é Wave4, não vai correr no teu firmware ;)

Mas isso é porque ele não fez os updates certo?

Além disso, tenham atenção ao que o Rev acabou de dizer, o facto de comprarem o jogo original não garante "imunidade" no live. Se a consola já estiver flagged, chapéu.

Link to comment
Share on other sites

Nepes lol

O LIVE para mim morreu.

Era mesmo porque acho que os srs da R merecem.

Mas se não dá por causa da Wave, caguei. Dou-lhes o guito mais tarde... :y:

Sim, eu também é porque a Rockstar merece o guito.

E já agora, o jogo corre na mesma.. Já comprei o Episodes of Liberty City e corre. As waves só interessam nos jogos copiados. Em jogos originais, pode ter a wave1000 que não faz diferença. Quem tiver a certeza, que me corrija se estiver errado.

Link to comment
Share on other sites

Nepes lol

O LIVE para mim morreu.

Era mesmo porque acho que os srs da R merecem.

Mas se não dá por causa da Wave, caguei. Dou-lhes o guito mais tarde... :y:

Sim, eu também é porque a Rockstar merece o guito.

E já agora, o jogo corre na mesma.. Já comprei o Episodes of Liberty City e corre. As waves só interessam nos jogos copiados. Em jogos originais, pode ter a wave1000 que não faz diferença. Quem tiver a certeza, que me corrija se estiver errado.

Estas enganado.

Porque o firmare vai ver o wave que o jogo tem, e se não o reconhecer não deixa entrar.

Obvio que se ele tiver o ixtreme LT, corre todas as Waves e dava na boa. Mas penso que não é o caso dele.

Link to comment
Share on other sites

então esta vou comprar para a ps3 para o online...

Pelo que dizem, a versão PS3 está com bastantes problemas de framerate drops. E por essa razão é que a versão que se vê sempre nos vídeos é a da X360.

Link to comment
Share on other sites

então esta vou comprar para a ps3 para o online...

Pelo que dizem, a versão PS3 está com bastantes problemas de framerate drops. E por essa razão é que a versão que se vê sempre nos vídeos é a da X360.

Bem então vou cagar pra o online. Tb sa foda... ando sem tempo nenhum para jogos qnt mais online. Só LFD2 :-.. aí tem que haver sempre tempo lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.